a resiliência deste tipo é assustadora. ele mais do que ninguém, merece ser finalmente campeão.
No quê?Pelos vistos vai participar numa cena qualquer de verão
Não sei se é uma grande ideia
Não te sei especificar o quê, vi nas suas redes sociais.No quê?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
No quê?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não te sei especificar o quê, vi nas suas redes sociais.
Deduzo que seja uma liga de verão, não sei com que grau de competitividade, até me dá ideia que é daquelas ligas de"ex-alunos".
Mas não tenho conhecimento para falar com certezas
O TBT é um dos, senão o maior, torneio de verão que ha nos US.Não te sei especificar o quê, vi nas suas redes sociais.
Deduzo que seja uma liga de verão, não sei com que grau de competitividade, até me dá ideia que é daquelas ligas de"ex-alunos".
Mas não tenho conhecimento para falar com certezas
Desde que não se lesione...O TBT é um dos, senão o maior, torneio de verão que ha nos US.
O premio é de 1 milhao de dolares.
Basicamente qualquer equipa pode-se inscrever mas muitas delas são "reuniões" de várias gerações de uma faculdade.
Por exemplo, a equipa onde o Max vai jogar, apesar de se chamar Men of Mackey, é uma junção de varios Alumni da faculdade de Purdue.
É uma coisa gigantesca este torneio, muito grande com uma cobertura enorme pela ESPN. Começa em 8 regiões diferentes para acabar em Philadelphia, muitos ex-NBA e jogadores que ainda estão na Euroliga fazem parte do torneio.
Fox Sports este ano.O TBT é um dos, senão o maior, torneio de verão que ha nos US.
O premio é de 1 milhao de dolares.
Basicamente qualquer equipa pode-se inscrever mas muitas delas são "reuniões" de várias gerações de uma faculdade.
Por exemplo, a equipa onde o Max vai jogar, apesar de se chamar Men of Mackey, é uma junção de varios Alumni da faculdade de Purdue.
É uma coisa gigantesca este torneio, muito grande com uma cobertura enorme pela ESPN. Começa em 8 regiões diferentes para acabar em Philadelphia, muitos ex-NBA e jogadores que ainda estão na Euroliga fazem parte do torneio.