#Basquetebol Max Landis

LimaPereira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,221
5,476
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Um jogador que pelo que passou merece continuar e ser aposta. Mas temos de o saber proteger em termos físicos e como jogador.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,762
1,632
Esta claramente fora de forma física. Gordo mesmo. Tem o problema das lesões.

Tem que se gerir muito bem esta situação, parece-me claramente um risco atacar a nova época sempre com o coração nas mãos.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,575
8,617
43
Porto
Imagino que o que vou escrever abaixo não faça sentido para muitos que o leiam, mas vou partilhar na mesma a minha opinião.
Confesso que sinto alguma vergonha pelo que sinto, mas gostava sinceramente que o Max decidisse voltar a casa (apesar de começar a achar que existe uma grande possibilidade dele ficar por cá, mesmo depois do final da carreira).
E passo a explicar o porquê da minha opinião, cujas razões são bastante egoístas, confesso.
O Max é um lutador incrível, alguém continuar a jogar depois de todos os azares que ele tem tido...só mesmo um louco, mas um louco que tem uma força mental extraordinária e uma resiliência muito acima do normal.
Mas vê-lo em campo é estupidamente doloroso para mim. É um sofrimento constante ver cada pique, cada lançamento, cada mudança de direcção, cada salto, cada impacto...
E saber que as equipas adversárias vão carregar sempre por ali, explorar a inferioridade física dele (irá sempre estar lá, por muito boa recuperação que tenha) tal como o Benfica aproveitou hoje.
E, juntando a tudo isto, a instabilidade emocional (honestamente, mais do que natural depois de tantos azares que ele tem tido) que a qualquer momento o pode levar a situações menos interessantes dentro de campo...custa-me assistir a tudo isto.
Resumindo, adoro o Max mas a ansiedade que sinto ao recear que lhe aconteça mais alguma lesão grave faz com que prefira que ele não esteja cá...como jogador!
 
  • Like
Reações: LimaPereira

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
698
396
Situação delicada para gerir.
Tem contrato e é um excelente lançador, no entanto a nível defensivo não consegue defender ninguém e somos constantemente castigados com ele em campo.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,898
16,174
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Pelos vistos vai participar numa cena qualquer de verão

Não sei se é uma grande ideia
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,898
16,174
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
No quê?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não te sei especificar o quê, vi nas suas redes sociais.

Deduzo que seja uma liga de verão, não sei com que grau de competitividade, até me dá ideia que é daquelas ligas de"ex-alunos".

Mas não tenho conhecimento para falar com certezas
 
  • Like
Reações: otilious

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,810
9,997
Esmoriz
Pode ser que seja para ver se está em plenas condições físicas numa espécie de treino mais puxado , sem a responsabilidade de estar em competição .
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,053
35,493
51
Moimenta do Douro
No quê?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não te sei especificar o quê, vi nas suas redes sociais.

Deduzo que seja uma liga de verão, não sei com que grau de competitividade, até me dá ideia que é daquelas ligas de"ex-alunos".

Mas não tenho conhecimento para falar com certezas
 
  • Like
Reações: Pombal e otilious

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,402
1,490
Não te sei especificar o quê, vi nas suas redes sociais.

Deduzo que seja uma liga de verão, não sei com que grau de competitividade, até me dá ideia que é daquelas ligas de"ex-alunos".

Mas não tenho conhecimento para falar com certezas
O TBT é um dos, senão o maior, torneio de verão que ha nos US.

O premio é de 1 milhao de dolares.

Basicamente qualquer equipa pode-se inscrever mas muitas delas são "reuniões" de várias gerações de uma faculdade.
Por exemplo, a equipa onde o Max vai jogar, apesar de se chamar Men of Mackey, é uma junção de varios Alumni da faculdade de Purdue.

É uma coisa gigantesca este torneio, muito grande com uma cobertura enorme pela ESPN. Começa em 8 regiões diferentes para acabar em Philadelphia, muitos ex-NBA e jogadores que ainda estão na Euroliga fazem parte do torneio.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,804
41,661
O TBT é um dos, senão o maior, torneio de verão que ha nos US.

O premio é de 1 milhao de dolares.

Basicamente qualquer equipa pode-se inscrever mas muitas delas são "reuniões" de várias gerações de uma faculdade.
Por exemplo, a equipa onde o Max vai jogar, apesar de se chamar Men of Mackey, é uma junção de varios Alumni da faculdade de Purdue.

É uma coisa gigantesca este torneio, muito grande com uma cobertura enorme pela ESPN. Começa em 8 regiões diferentes para acabar em Philadelphia, muitos ex-NBA e jogadores que ainda estão na Euroliga fazem parte do torneio.
Desde que não se lesione...🤷
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,053
35,493
51
Moimenta do Douro
O TBT é um dos, senão o maior, torneio de verão que ha nos US.

O premio é de 1 milhao de dolares.

Basicamente qualquer equipa pode-se inscrever mas muitas delas são "reuniões" de várias gerações de uma faculdade.
Por exemplo, a equipa onde o Max vai jogar, apesar de se chamar Men of Mackey, é uma junção de varios Alumni da faculdade de Purdue.

É uma coisa gigantesca este torneio, muito grande com uma cobertura enorme pela ESPN. Começa em 8 regiões diferentes para acabar em Philadelphia, muitos ex-NBA e jogadores que ainda estão na Euroliga fazem parte do torneio.
Fox Sports este ano.
 
  • Like
Reações: Fuzila

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,341
291
“Vamos lutar por todos os títulos”

Max Landis foi o porta-voz do basquetebol no dia 1 da nova época

A equipa de basquetebol do FC Porto regressou ao trabalho esta segunda-feira e deu início à temporada 2024/25 com um treino vespertino no Dragão Arena. Recuperado da lesão que o afastou da competição durante largos meses, Max Landis descreveu o novo plantel como “um bom grupo”, destacou “uma grande contratação” chamada Toney Douglas e mostrou-se “super ansioso por voltar a jogar à frente dos portistas durante uma temporada completa”. “Sinto que este vai ser um grande ano”, previu o atirador norte-americano.

Ganhar em Portugal e na Europa
“Queremos ganhar a Supertaça, que se aproxima a passos largos, e vamos lutar por todos os títulos com especial foco no campeonato. Também queremos fazer uma boa campanha europeia, à imagem dos dois últimos anos.”

O novo plantel
“Já conhecia boa parte dos reforços porque joguei contra alguns deles na época passada. Temos todos muita experiência, especialmente alguém como o Toney (Douglas), que está perfeitamente familiarizado com o sabor da vitória. Foi uma grande contratação e estou entusiasmado por conhecer melhor o resto da equipa. Acho que temos um bom grupo”.

Atento aos detalhes
“A pré-época é boa para criar química entre os jogadores, para recuperarmos a forma física e para disputarmos jogos de preparação que serão muito benéficos para nos conhecermos melhor uns aos outros.”

Grato e otimista
“Estou super ansioso por voltar a jogar à frente dos portistas durante uma temporada completa. Eles dão-nos uma grande ajuda a ganhar os jogos e nos últimos anos o apoio deles tem sido sempre excelente. Espero manter essa relação com eles, quero muito voltar a contar com a sua ajuda e sinto que este vai ser um grande ano.”

 
  • Like
Reações: Flamma