Merece-a tanto... 🥲A TAÇA É NOSSA!!!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Merece aMerece-a tanto... 🥲
Mesmo que haja, ele não vai jogar.Falei com ele no domingo em Viana. Afável como sempre, grande Max.
E...aqui que ninguém nos ouve... ele deixou-me com esperança de que talvez....aconteça um milagre até ao play off é esperar
Neste caso saem doisA pergunta seria: e ia sair quem? Harisson?
Acho difícil o Sá deixar de fora 2 americanos que estão a 100% para arriscar a jogar com um que não se sabe bem a que nível estará...Será que vamos ter Landis nos play off?
Seria fantástico
Harrison está a 100%???Acho difícil o Sá deixar de fora 2 americanos que estão a 100% para arriscar a jogar com um que não se sabe bem a que nível estará...
Não é muito diferente do que o Lonzo está a fazer e não é garantido que volte a jogar basquetebol. Estar a treinar sozinho não é sinal de grande avanço no processo de recuperação, mas é sempre bom de ver! Força puto!Hmmm para o tipo de lesão que foi, fico surpreendido já estar nesta fase de recuperação.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, foi uma lesão muito grave.Não é muito diferente do que o Lonzo está a fazer e não é garantido que volte a jogar basquetebol. Estar a treinar sozinho não é sinal de grande avanço no processo de recuperação, mas é sempre bom de ver! Força puto!