Também temos saudades
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Boa questão.Como é que acham que estaríamos agora se tivéssemos o Landis em vez do Harrison?
Melhores ou piores?
Por acaso tenho muita dificuldade em responder.Boa questão.
Quando o Harrison chegou as expectativas eram muito altas pelo seu currículo e quase todos diriam melhor com o Harrison.
Hoje digo pior.
Falta qualquer coisa ao Harrison. Talvez o DNA de jogador "à Porto" que o Landis já mostrou ter.
Um passo de cada vez...caminhar, correr, treinar, competir! A lesão foi muito grave... infelizmente!Será que ainda temos Landis esta época?
Vi agora uma storie dele no instagram a caminhar normalmente no ginásio.
Não.Será que ainda temos Landis esta época?
É uma lesão muito graveSerá que ainda temos Landis esta época?
Estava pensar mais no sentido de poder dar um contributo com alguns minutos na FIBA Europe Cup na possibilidade de atingirmos umas meias finais.Independentemente da lesão e da recuperação, um individuo com o histórico dele, mesmo que recuperasse, era de total irresponsabilidade e risco coloca-lo a jogar de imediato.
Além disso a equipa tem 6 bons estrangeiros, não ha necessidade de forçar
Esquece meu caro.Estava pensar mais no sentido de poder dar um contributo com alguns minutos na FIBA Europe Cup na possibilidade de atingirmos umas meias finais.
E vive de ar e vento?Ele que passe para a equipa técnica sendo o responsável pela area de desenvolvimento do lançamento!!
Eu sei que isto é um pensamento muito à la NBA mas acho que assentava-lhe que nem uma luva.
Passar para a equipa técnica implica ter um salário...E vive de ar e vento?
Um salário? Para um treinador de lançamento? Quê, 300 euritos?Passar para a equipa técnica implica ter um salário...
100, uma sande e um sumol...Um salário? Para um treinador de lançamento? Quê, 300 euritos?
De que é a sande?100, uma sande e um sumol...
Fiambre, que o presento e leitão está caro!!De que é a sande?
De laranja100, uma sande e um sumol...
Sumás de AnanolDe laranja
Nos jogos em que ganhassemos, teria direito a uma cocaquilha bem frescola como premio de vitoria!!Sumás de Ananol