Mas não podemos sequer comparar o número de oportunidades que o Uribe teve em relação ao Baró.Concordo que hoje teve muito mal.
Mas a diferença para o Baró é que o Uribe já fez (vários) grandes jogos com a camisola da equipa principal FC Porto. Já quanto ao Baró, não podemos dizer o mesmo.
O problema é que alguns podem falhar muito e não saltam fora, outros falham uma vez e bancada com eles...Os créditos infinitos de alguns não dão para entender!Até o Gerard com um passe daqueles tirou um campeonato ao Liverpool e não é por isso que era fraco.
Os que aqui descarregam no rapaz, devem ser seres perfeitos que nunca erraram na vida.
O que vale é que os alguns que aqui descarregam não mandam, senão já nem plantel tínhamos, uma vez que cada jogador que falha "tem que saltar fora"!
Levando em conta a nossa situação financeira e a necessidade de jogadores para o meio-campo, bem como a dificuldade de se contratar em Janeiro, via com bons olhos, por exemplo, a contratação do Eustáquio, por exemplo, acho que é um jogador já com um bom nível de maturidade e com potencial para jogar num grande.Há jogadores em equipas pequenas do nosso campeonato melhores do que ele.
É que nem isso mesmo. O primeiro golo é anedótico, dá a bola ao Rochinha e ainda é comido por ele com uma facilidade tremenda.Podia dar um troço no adversário depois de fazer merda, dava jeito
Era interessante, também já falei dele aqui. Acho que está emprestado pelo Cruz Azul por isso era uma solução apenas para a próxima época.Levando em conta a nossa situação financeira e a necessidade de jogadores para o meio-campo, bem como a dificuldade de se contratar em Janeiro, via com bons olhos, por exemplo, a contratação do Eustáquio, por exemplo, acho que é um jogador já com um bom nível de maturidade e com potencial para jogar num grande.
Sim. Não sei se seria possível trazê-lo já, dependeria de uma negociação com o Paços, talvez se lhes emprestássemos o Romário ou o Mor N'diaye a quem a equipa B já é um bocado curta, quem sabe não seria possível desbloquear já a situação... O Eustáquio para além de ainda ser jovem, tem características muito interessantes, muito inteligente tacticamente e com uma qualidade de passe bastante acima da média. Poderia ser um reforço muito interessante.Era interessante, também já falei dele aqui. Acho que está emprestado pelo Cruz Azul por isso era uma solução apenas para a próxima época.
Nao achas que o Uribe tem muitas dificuldades no controle de bola ?Levando em conta a nossa situação financeira e a necessidade de jogadores para o meio-campo, bem como a dificuldade de se contratar em Janeiro, via com bons olhos, por exemplo, a contratação do Eustáquio, por exemplo, acho que é um jogador já com um bom nível de maturidade e com potencial para jogar num grande.
Acho que ainda o podes acompanhar na liga belgaQue saudades do defour