Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,408
11,234
Até o Gerard com um passe daqueles tirou um campeonato ao Liverpool e não é por isso que era fraco.

Os que aqui descarregam no rapaz, devem ser seres perfeitos que nunca erraram na vida.

O que vale é que os alguns que aqui descarregam não mandam, senão já nem plantel tínhamos, uma vez que cada jogador que falha "tem que saltar fora"!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Concordo que hoje teve muito mal.

Mas a diferença para o Baró é que o Uribe já fez (vários) grandes jogos com a camisola da equipa principal FC Porto. Já quanto ao Baró, não podemos dizer o mesmo.
Mas não podemos sequer comparar o número de oportunidades que o Uribe teve em relação ao Baró.
A única altura em que o Baró teve continuidade de jogos a titular foi no inicio da temporada passada e, nessa altura, deu uma excelente resposta (até se lesionar).
Além disso um tem quase 30 anos e o outro tem 20.... faz diferença.

• Like
Reações: Dragon e Ablon

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,083
702
Até o Gerard com um passe daqueles tirou um campeonato ao Liverpool e não é por isso que era fraco.

Os que aqui descarregam no rapaz, devem ser seres perfeitos que nunca erraram na vida.

O que vale é que os alguns que aqui descarregam não mandam, senão já nem plantel tínhamos, uma vez que cada jogador que falha "tem que saltar fora"!
O problema é que alguns podem falhar muito e não saltam fora, outros falham uma vez e bancada com eles...Os créditos infinitos de alguns não dão para entender!

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,174
1,396
O Uribe apesar de alguns erros graves vai cumprindo, mas claro, dado á equipa que o NGC tem e agora a jogar com 2 avançados, poderíamos projetar o Corona e o Diaz nas alas, isto se tivéssemos no meio campo um jogador que completasse o Sérgio Oliveira em termos de velocidade e força como tivemos o Fernando, bem como a visão de ataque do Otávio, era perfeito! Ou seja, um Otávio com a altura e imponência do Grujic...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Fez dos piores jogos desde que chegou mas obviamente vale muito mais do que mostrou ontem.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Muitos dos erros do Uribe passam despercebidos e muitas vezes a culpa é imputada aos centrais, pois ficam normalmente expostos. É um bom jogador para compor plantel, para ser titular de uma equipa como o FC Porto não. O número de golos que temos sofridos esta época deve-se muito mais aos erros que ocorrem no meio-campo do que aos erros na defesa.

O Uribe tem sido isto desde que chegou, nem é carne nem é peixe, tem limitações defensivas e tem limitações no aspecto ofensivo do jogo e parece-me que joga apenas porque não há grandes alternativas e cumpre minimamente em termos tácticos. Faz-me lembrar o Defour.

• Like
Reações: Lucho8

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,905
199,219
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podia dar um troço no adversário depois de fazer merda, dava jeito

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Há jogadores em equipas pequenas do nosso campeonato melhores do que ele.
Levando em conta a nossa situação financeira e a necessidade de jogadores para o meio-campo, bem como a dificuldade de se contratar em Janeiro, via com bons olhos, por exemplo, a contratação do Eustáquio, por exemplo, acho que é um jogador já com um bom nível de maturidade e com potencial para jogar num grande.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Levando em conta a nossa situação financeira e a necessidade de jogadores para o meio-campo, bem como a dificuldade de se contratar em Janeiro, via com bons olhos, por exemplo, a contratação do Eustáquio, por exemplo, acho que é um jogador já com um bom nível de maturidade e com potencial para jogar num grande.
Era interessante, também já falei dele aqui. Acho que está emprestado pelo Cruz Azul por isso era uma solução apenas para a próxima época.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,030
5,420
O Uribe é um jogador mais ou menos no ataque e na defesa. Claramente sofremos muitos golos por falhas no meio campo defensivo e os centrais é que pagam. Hoje foi mais do mesmo. A única vantagem do Uribe é que cresce nos grandes jogos devido à sua experiência.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Era interessante, também já falei dele aqui. Acho que está emprestado pelo Cruz Azul por isso era uma solução apenas para a próxima época.
Sim. Não sei se seria possível trazê-lo já, dependeria de uma negociação com o Paços, talvez se lhes emprestássemos o Romário ou o Mor N'diaye a quem a equipa B já é um bocado curta, quem sabe não seria possível desbloquear já a situação... O Eustáquio para além de ainda ser jovem, tem características muito interessantes, muito inteligente tacticamente e com uma qualidade de passe bastante acima da média. Poderia ser um reforço muito interessante.

• Like
Reações: diogogr22

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,512
11,077
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ele normalmente está sempre muito bem em "campo"

a única coisa boa neste jogador é isto...

de resto, como jogador... na grande maioria das vezes nem damos por ele em campo

é uma espécie de Tomás Costa com uma gaja boa... nada mais

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,895
23,340
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nao achas que o Uribe tem muitas dificuldades no controle de bola ?

A mim parece me que recebe sempre a bola com dificuldade e muitas vezes nem consegue orientar o corpo depois .

• Like
Reações: John Wick