Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Nao sei o que se passa com este senhor. Talvez o final do contrato lhe esteja a tirar o foco...
Neste momento atravessa uma fase bastante negativa.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Época INTEIRA horrorosa... Pena nem todos se chamarem Mbemba! Como foi bonito ver a época que fez sabendo que era a última e sem medo de se estragar para o futuro!

Vi, hoje, nos lagartos um com uma atitude semelhante à do Mbemba e, igualmente, incrível...

Depois lembro-me de Danielo, Telles, Marega, Herrera, Corona, Uribe... E apenas lamento! Lamento muito!

Pensar muito em valores e prémios dá nisto... Pouco discernimento para se fazer um único passe de jeito durante uma época inteira.

Lastimável!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,642
64,143
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu nunca fui grande fã do Uribe. Critiquei-o n vezes mesmo nas épocas em que jogávamos melhor e fomos campeões. A sorte dele era que era amparado por jogadores como o Vitinha que o ia protegendo dos erros que sempre cometeu em campo. Sem o Vitinha fica mais exposto e toda a gente começa a perceber que não é o craque que querem fazer dele.

Que vá à vida dele.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Confesso que cheguei ao intervalo do jogo e tive de confirmar no Flashscore se ele estava a jogar.
Cheguei ao final do jogo exactamente com a mesma sensação.
Não tenho muito mais a dizer acerca do Uribe no jogo desta noite.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
Todos os jogos tem falhas de concentração e passes errados. Já deve estar a pensar num novo contrato nas Arábias..

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,831
1,290
Em baixo de forma há 6 meses? É muita coincidência este abaixamento durar desde o início da época e não estar relacionado com o facto deste ser o último ano de contrato...
Sinceramente não me parece.
Sempre foi grande profissional...
Posso estar errado mas penso k seja apenas ma forma e ainda está época vão provar isso

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
376
646
O Uribe parece o Marega no último ano de contrato, cada vez dá menos de si, tirando num ou outro jogo com um palco diferente...