SC fala muito na atitude e da exigência diária os jogadores nos treinos no Olival, mas a verdade é que depois vemos que ultimamente nos jogos não é isto que está acontecer com o Uribe, ou então é uma vaca sagrada.
Ou se calhar a nível de atitude nos treinos não há nada a apontar ao jogadorSC fala muito na atitude e da exigência diária os jogadores nos treinos no Olival, mas a verdade é que depois vemos que ultimamente nos jogos não é isto que está acontecer com o Uribe, ou então é uma vaca sagrada.
Mas a verdade é que nos jogos não é isso que se vê...Ou se calhar a nível de atitude nos treinos não há nada a apontar ao jogador
Não estamos lá para ver...
EvidentementeMas a verdade é que nos jogos não é isso que se vê...
Acreditas mesmo nisso?Ou se calhar a nível de atitude nos treinos não há nada a apontar ao jogador
Não estamos lá para ver...
Não, não precisamos.Acorda, homem, que precisamos de ti.
Eustáquio, Grujic.... falta é "vontade política" para sentar a vaca sagrada. Ainda por cima um jogador que daqui a 5 meses já não fará parte do plantel nem do futuro do clube e, pior do que isso, está numa forma miserável.Julgo que o problema é mesmo falta de alternativa...
Nenhum deles consegue fazer o que o Uribe faz. É a minha opinião e parece ser também a do Sérgio.Eustáquio, Grujic.... falta é "vontade política" para sentar a vaca sagrada. Ainda por cima um jogador que daqui a 5 meses já não fará parte do plantel nem do futuro do clube e, pior do que isso, está numa forma miserável.
Pois, eu entendo a vossa opinião - tua e do Sérgio - mas o Grujic, pelo menos, não poderá fazer bem o lugar com o Eustáquio ao seu lado? Porque não treinar isto no Olival lab? A alternativaque, é manter a vaca sagrada em muito má forma no 11, prejudica claramente a equipa como se viu ontem.Nenhum deles consegue fazer o que o Uribe faz. É a minha opinião e parece ser também a do Sérgio.
Não vejo nenhum jogador mercenário. Vejo um jogador com quem o FC Porto quer renovar por mais 3 anos, em quem o treinador confia e que está em má forma.Não, não precisamos.
O que precisamos é de sangue novo na SAD para ver que este tipo de jogador não interessa ao clube.
Numa SAD com visão o substituto do Uribe já andava pelos relvados do Olival a ambietar-se para ser titular na próxima época.
Jogadores mercenários?
Não, obrigado.
Um jogador mediano como o Uribe sabe que nunca mais jogará num clube do nível do nosso.Não vejo nenhum jogador mercenário. Vejo um jogador com quem o FC Porto quer renovar por mais 3 anos, em quem o treinador confia e que está em má forma.
E se o Uribe não estiver no seu melhor na segunda volta, é só ver o fosso para o Benfica aumentar e sair de cabeça baixa de Milão.
Não tem substituto no plantel e precisamos dele. Que a sua sucessão já deveria estar assegurada, concordo mas não foi acautelada. Sendo que normalmente o médio mais defensivo do FC Porto sai sempre do mercado e raramente é um jogador de transição no plantel.
Não achas que o meio campo Eustaquio e Grujic pode tomar conta do recado enquanto o Uribe anda assim frouxo e trapalhão?Não vejo nenhum jogador mercenário. Vejo um jogador com quem o FC Porto quer renovar por mais 3 anos, em quem o treinador confia e que está em má forma.
E se o Uribe não estiver no seu melhor na segunda volta, é só ver o fosso para o Benfica aumentar e sair de cabeça baixa de Milão.
Não tem substituto no plantel e precisamos dele. Que a sua sucessão já deveria estar assegurada, concordo mas não foi acautelada. Sendo que normalmente o médio mais defensivo do FC Porto sai sempre do mercado e raramente é um jogador de transição no plantel.
Eu também percebo isso. Eu também não estou a gostar da qualidade de jogo do Uribe. Mas o Sérgio é assim que pensa e vai continuar a fazê-lo, como fez com o Herrera, com o Corona, com o Marcano, com o Marega and so on and so on...Pois, eu entendo a vossa opinião - tua e do Sérgio - mas o Grujic, pelo menos, não poderá fazer bem o lugar com o Eustáquio ao seu lado? Porque não treinar isto no Olival lab? A alternativaque, é manter a vaca sagrada em muito má forma no 11, prejudica claramente a equipa como se viu ontem.
Para jogos como o de ontem, sim. Para Champions ou as saídas (Lisboa, Minho...) que vamos ter na segunda volta, acho suicídio.Não achas que o meio campo Eustaquio e Grujic pode tomar conta do recado enquanto o Uribe anda assim frouxo e trapalhão?
É este e o Pepê
São os 2 que têm de acordar, de resto, a malta está a dar o melhor que tem