Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,541
9,277
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
SC fala muito na atitude e da exigência diária os jogadores nos treinos no Olival, mas a verdade é que depois vemos que ultimamente nos jogos não é isto que está acontecer com o Uribe, ou então é uma vaca sagrada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
197,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
SC fala muito na atitude e da exigência diária os jogadores nos treinos no Olival, mas a verdade é que depois vemos que ultimamente nos jogos não é isto que está acontecer com o Uribe, ou então é uma vaca sagrada.
Ou se calhar a nível de atitude nos treinos não há nada a apontar ao jogador

Não estamos lá para ver...

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não acho que o problema seja de atitude, ele parece-me bom profissional. Simplesmente está com um rendimento péssimo desde que começou a época. E é por isso que neste momento o sentaria.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,080
24,718
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acorda, homem, que precisamos de ti.
Não, não precisamos.

O que precisamos é de sangue novo na SAD para ver que este tipo de jogador não interessa ao clube.

Numa SAD com visão o substituto do Uribe já andava pelos relvados do Olival a ambietar-se para ser titular na próxima época.

Jogadores mercenários?

Não, obrigado.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,642
64,143
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Julgo que o problema é mesmo falta de alternativa...
Eustáquio, Grujic.... falta é "vontade política" para sentar a vaca sagrada. Ainda por cima um jogador que daqui a 5 meses já não fará parte do plantel nem do futuro do clube e, pior do que isso, está numa forma miserável.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,750
625
Eustáquio, Grujic.... falta é "vontade política" para sentar a vaca sagrada. Ainda por cima um jogador que daqui a 5 meses já não fará parte do plantel nem do futuro do clube e, pior do que isso, está numa forma miserável.
Nenhum deles consegue fazer o que o Uribe faz. É a minha opinião e parece ser também a do Sérgio.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,642
64,143
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nenhum deles consegue fazer o que o Uribe faz. É a minha opinião e parece ser também a do Sérgio.
Pois, eu entendo a vossa opinião - tua e do Sérgio - mas o Grujic, pelo menos, não poderá fazer bem o lugar com o Eustáquio ao seu lado? Porque não treinar isto no Olival lab? A alternativaque, é manter a vaca sagrada em muito má forma no 11, prejudica claramente a equipa como se viu ontem.

• Like
Reações: Lucho75

sjoao

Superior
24 Junho 2019
55
184
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já devia ter sido encostado no verão de 2021, devia aliás ser regra para todos. Não renovam a 2 anos de terminar? Então vão 2 anos para a equipa B, isto dá prejuizo ao Porto mas ainda mais ao jogador que fica completamente desvalorizado e ensina muita coisa aos que vierem a seguir.

• Like
Reações: blueang3l

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não, não precisamos.

O que precisamos é de sangue novo na SAD para ver que este tipo de jogador não interessa ao clube.

Numa SAD com visão o substituto do Uribe já andava pelos relvados do Olival a ambietar-se para ser titular na próxima época.

Jogadores mercenários?

Não, obrigado.
Não vejo nenhum jogador mercenário. Vejo um jogador com quem o FC Porto quer renovar por mais 3 anos, em quem o treinador confia e que está em má forma.

E se o Uribe não estiver no seu melhor na segunda volta, é só ver o fosso para o Benfica aumentar e sair de cabeça baixa de Milão.

Não tem substituto no plantel e precisamos dele. Que a sua sucessão já deveria estar assegurada, concordo mas não foi acautelada. Sendo que normalmente o médio mais defensivo do FC Porto sai sempre do mercado e raramente é um jogador de transição no plantel.

• Like
Reações: Daikan e Ruben1893

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,080
24,718
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não vejo nenhum jogador mercenário. Vejo um jogador com quem o FC Porto quer renovar por mais 3 anos, em quem o treinador confia e que está em má forma.

E se o Uribe não estiver no seu melhor na segunda volta, é só ver o fosso para o Benfica aumentar e sair de cabeça baixa de Milão.

Não tem substituto no plantel e precisamos dele. Que a sua sucessão já deveria estar assegurada, concordo mas não foi acautelada. Sendo que normalmente o médio mais defensivo do FC Porto sai sempre do mercado e raramente é um jogador de transição no plantel.
Um jogador mediano como o Uribe sabe que nunca mais jogará num clube do nível do nosso.

Se já não quer estar aqui porque que ganhar mais uns trocos, isso para mim é um jogador mercenário e que há uns anos não tinha espaço neste clube.

Que faça boa viagem para a s arabias.

A cindy vai adorar.

• Like
Reações: vale

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas ele é mercenário agora porquê? Alguns gostam de engolir cassetes e dizer merda sem saberem a verdade.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
197,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Não achas que o meio campo Eustaquio e Grujic pode tomar conta do recado enquanto o Uribe anda assim frouxo e trapalhão?

É este e o Pepê
São os 2 que têm de acordar, de resto, a malta está a dar o melhor que tem

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,750
625
Pois, eu entendo a vossa opinião - tua e do Sérgio - mas o Grujic, pelo menos, não poderá fazer bem o lugar com o Eustáquio ao seu lado? Porque não treinar isto no Olival lab? A alternativaque, é manter a vaca sagrada em muito má forma no 11, prejudica claramente a equipa como se viu ontem.
Eu também percebo isso. Eu também não estou a gostar da qualidade de jogo do Uribe. Mas o Sérgio é assim que pensa e vai continuar a fazê-lo, como fez com o Herrera, com o Corona, com o Marcano, com o Marega and so on and so on...

• Like
Reações: Dexter2020

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não achas que o meio campo Eustaquio e Grujic pode tomar conta do recado enquanto o Uribe anda assim frouxo e trapalhão?

É este e o Pepê
São os 2 que têm de acordar, de resto, a malta está a dar o melhor que tem
Para jogos como o de ontem, sim. Para Champions ou as saídas (Lisboa, Minho...) que vamos ter na segunda volta, acho suicídio.

• Like
Reações: Ruben1893