Que lesão???Logo agora que até tinha descansado com a seleção, vem esta lesão maldita! Espero que não estrague a dobradinha, é um jogador nuclear e a equipa vai tremer sem ele.
Que lesão???Logo agora que até tinha descansado com a seleção, vem esta lesão maldita! Espero que não estrague a dobradinha, é um jogador nuclear e a equipa vai tremer sem ele.
Quase caí no que meteram no tópico do Vítor tambémÉ dia 1 de Abril amigos.
Até Janeiro? Tem é de ser vendido já. Se forem pelo caminho do abismo de manter um jogador caro até ele deixar de ser vendável, tem de renovar já.Se não renovar até janeiro, infelizmente terá que sair porque é impensável ocorrerem mais saídas a custo zero.
Calma, pois o Uribe até parece gostar da cidade do Porto e sobretudo respeitar o F.C.Porto, no entanto o meu maior receio é falta de euros, bem de destreza da SAD.Até Janeiro? Tem é de ser vendido já. Se forem pelo caminho do abismo de manter um jogador caro até ele deixar de ser vendável, tem de renovar já.
Esperar até ao mês em que ele já pode assinar por outra equipa para tentar vendê-lo seria de génio…
Já?...É dia 1 de Abril amigos.
Para mim é o Jaco, sei que pode ser polémico, mas é a minha escolha.
Tu tens 32 conquistas e nenhuma de membro do mês…Para mim é o Jaco, sei que pode ser polémico, mas é a minha escolha.
Eu sou um beto privilegiado, todas as conquistas que tive comprei com dinheiro. As que são por voto dos pares tenho 0. E bem.
És o nosso Justin Gatlin.. E gostamos de ti na mesma..Eu sou um beto privilegiado, todas as conquistas que tive comprei com dinheiro. As que são por voto dos pares tenho 0. E bem.
Também achas que tenho excesso de testosterona?És o nosso Justin Gatlin.. E gostamos de ti na mesma..