Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,860
14,852
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Olha outro...
A custo zero acabou-se e ele não quer renovar de certeza pro ke ganha e já é muito.
Têm mercado em Espanha, Itália, Inglaterra, França e Alemanha

Mercados com muito dinheiro 💸
Prefiro vender no auge e ir buscar outro no mercado sul americano não falta qualidade ou mesmo no México.

Não falta Pulmões de Uribes por aí...
Não se agarrem ao jogador eles querem ganhar mais no limiar da idade crucial pro fim da carreira com 31 anos é um ativo pra vender claramente
Por quanto achas que Venderemos um jogador de 31 anos? Vendemos o Fernando e o Danilo no seu prime por 16…

• Like
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,933
14,161
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
No semedo vai- se gastar dinheiro e bem. Precisamos dele e de mais um central pro ano.
E de mais um? Eu diria mais dois!

Vejam o número de jogos que o Pepe já falhou este ano por lesão. Já não se pode contar com ele nas contas do plantel. Se estiver bem, ótimo e jogará, mas não se pode olhar para o Pepe e pensar que ele vai estar disponível para ser titular numa época inteira, ou para ser uma alternativa viável e presente quando necessário.

Eu diria algo como:
- Rúben Semedo
- Pepe
- Contratação
- Fábio Cardoso
- Central jovem com potencial para crescer

Como não temos nenhum central jovem que se destaque para integrar uma equipa principal, temos de ir ao mercado.

• Like

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,209
11,521
No semedo vai- se gastar dinheiro e bem. Precisamos dele e de mais um central pro ano.
Não sei, não. O Semedo ainda joga muito pouco, e não sei se será opção quer do SC, ou mesmo de outro técnico, se houver mudança. Percebo que esteja a fazer uma pré temporada em andamento, mas não sei, já acreditei mais.

• Like

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Logo agora que até tinha descansado com a seleção, vem esta lesão maldita! Espero que não estrague a dobradinha, é um jogador nuclear e a equipa vai tremer sem ele.

• Haha
Reações: fafe