2,5 a 3 ME líquidos /ano (equivale a 6/7 ME brutos) * 3 ou 4 anos de contrato + prémios.De onde vem esses 20 a 30 milhões? Podes explicar pf
E já estou a considerar um prémio de assinatura simbólico...
2,5 a 3 ME líquidos /ano (equivale a 6/7 ME brutos) * 3 ou 4 anos de contrato + prémios.De onde vem esses 20 a 30 milhões? Podes explicar pf
O Pepe tem o benefício fiscal. O Uribe não. A diferença é gigantesca.O mesmo ordenado do Pepe. Mais 3 anos. Essa parte já é muito FM, mas se der para baixar o ordenado e dar um prémio de assinatura maior melhor por causa dos impostos.
ok percebi. Mas não acredito que se volta a cair nesse erro como se caiu no Otávio, acho que se conseguia renovar por menos. Não há capacidade para pagar tanto. Na minha opinião o teto devia ser 2M líquidos ao ano e para casos bem especiais2,5 a 3 ME líquidos /ano (equivale a 6/7 ME brutos) * 3 ou 4 anos de contrato + prémios.
Ele já deve ganhar mais ou menos isso...ok percebi. Mas não acredito que se volta a cair nesse erro como se caiu no Otávio, acho que se conseguia renovar por menos. Não há capacidade para pagar tanto. Na minha opinião o teto devia ser 2M líquidos ao ano e para casos bem especiais
Um jogador que se arrasta durante 1 ano e meio é bom profissional?O Corona é mau profissional agora...
O único problema do Modric é o BI.Eu vejo o Real a jogar e o Modric parece-me cada vez melhor
Sempre impecável, a um nível absurdo
Mas devo ver mal os jogos
Não foi isso que eu disse.Um jogador que se arrasta durante 1 ano e meio é bom profissional?
Mas o Uribe alguma vez merece esses valores???2,5 a 3 ME líquidos /ano (equivale a 6/7 ME brutos) * 3 ou 4 anos de contrato + prémios.
Talvez, falo do que vejo, e o scouting do Porto é péssimo neste momento.Sou a favor da renovação, mas isso é “treta”.
Sempre fomos buscar titulares abaixo desses valores. E se se desse mais foco ao scouting, terias ainda mais opções.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro que pode não ser uma loucura.Nao é liquido que renovar com o Uribe seja uma loucura absoluta.
Depende muito do mercado que tem. Fruto da sua idade e de nao ser um jogador "vistoso", os clubes de topo nao estao nem vao estar em cima dele.
No outro dia vi o nome Newcastle. Nao sei se saiu alguma noticia ou la o que foi. Nesse caso seria chato porque eles poderiam oferecer um salario de luxo que nao poderiamos/deveriamos acompanhar.
Nao adianta sofrer por antecedencia. Uribe ja é um dos mais bem pagos, nao é propriamente um pobre coitado que nunca ganhou bem na vida. No Mexico ja era de certeza dos mais bem pagos tambem.
Importa é que esteja de boa saude até ao final da época e ajude na conquista do triplete.
Eu não acho que seja insubstituível. De todo.Eu acho inacreditável como há aqui pessoal a desvalorizar o rendimento do Uribe
Percebo as dúvidas entre dar a renovação ou vender já agora dizer que é inconstante é só de quem não vê os nossos jogos
Sempre que ele não joga vemo nos fodidos
De insubstituíveis está o cemitério cheioEu não acho que seja insubstituível. De todo.
Mas também acho que tem estado muito bem e não vejo onde encontram essa inconstância.
Por exemplo, eu acho o oposto - o Grujic é para a posição do Uribe.De insubstituíveis está o cemitério cheio
Agora é um jogador fundamental no nosso modelo e apesar de gostar muito do Grujic não acho que seja aquele o papel que se adeque mais às características dele (isto quando for preciso substituir o Matheus)
Eu também acho que o plano inicial para esta época seria Uribe e Grujic mas com o colombiano mais em contenção e com o Marko a aproveitar a passada larga para chegar mais vezes à áreaPor exemplo, eu acho o oposto - o Grujic é para a posição do Uribe.
Aliás, acho que era esse o plano do SC. Por isso começamos a época com o BC mais recuado que o Uribe...