Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
603
768
2,5 a 3 ME líquidos /ano (equivale a 6/7 ME brutos) * 3 ou 4 anos de contrato + prémios.

E já estou a considerar um prémio de assinatura simbólico...
ok percebi. Mas não acredito que se volta a cair nesse erro como se caiu no Otávio, acho que se conseguia renovar por menos. Não há capacidade para pagar tanto. Na minha opinião o teto devia ser 2M líquidos ao ano e para casos bem especiais

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao é liquido que renovar com o Uribe seja uma loucura absoluta.

Depende muito do mercado que tem. Fruto da sua idade e de nao ser um jogador "vistoso", os clubes de topo nao estao nem vao estar em cima dele.

No outro dia vi o nome Newcastle. Nao sei se saiu alguma noticia ou la o que foi. Nesse caso seria chato porque eles poderiam oferecer um salario de luxo que nao poderiamos/deveriamos acompanhar.

Nao adianta sofrer por antecedencia. Uribe ja é um dos mais bem pagos, nao é propriamente um pobre coitado que nunca ganhou bem na vida. No Mexico ja era de certeza dos mais bem pagos tambem.

Importa é que esteja de boa saude até ao final da época e ajude na conquista do triplete.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,892
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu vejo o Real a jogar e o Modric parece-me cada vez melhor
Sempre impecável, a um nível absurdo

Mas devo ver mal os jogos
O único problema do Modric é o BI.

De resto é uma versão melhorada do Moutinho.

Acima dele com as suas características nos últimos anos só vejo o Xavi.

Atenção dentro do seu perfil. O mesmo perfil que o Vitinha tem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
193,919
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vendam o Marche e dêem um bocadito do salário ao Uribe 😂😂

Depois é mostrar a Cindy que a cidade do Porto é a melhor do mundo; esta parte será a mais fácil

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
2,5 a 3 ME líquidos /ano (equivale a 6/7 ME brutos) * 3 ou 4 anos de contrato + prémios.

E já estou a considerar um prémio de assinatura simbólico...
Mas o Uribe alguma vez merece esses valores???

qualquer meco que tenha um empresário que seja preciso distribuir comissão passa a craque na folha salarial…

Uribe não é fiável, tanto pode fazer um grande jogo como fazer um passe para golo adversário com a maior das naturalidades… está numa idade que não dá retorno financeiro e será cada vez mais irregular…. Longe da qualidade dos antecessores.

facilmente se arranja a mesma qualidade.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,278
21,340
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sou a favor da renovação, mas isso é “treta”.

Sempre fomos buscar titulares abaixo desses valores. E se se desse mais foco ao scouting, terias ainda mais opções.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Talvez, falo do que vejo, e o scouting do Porto é péssimo neste momento.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,538
18,925
Vila Nova de Gaia, 1975
Nao é liquido que renovar com o Uribe seja uma loucura absoluta.

Depende muito do mercado que tem. Fruto da sua idade e de nao ser um jogador "vistoso", os clubes de topo nao estao nem vao estar em cima dele.

No outro dia vi o nome Newcastle. Nao sei se saiu alguma noticia ou la o que foi. Nesse caso seria chato porque eles poderiam oferecer um salario de luxo que nao poderiamos/deveriamos acompanhar.

Nao adianta sofrer por antecedencia. Uribe ja é um dos mais bem pagos, nao é propriamente um pobre coitado que nunca ganhou bem na vida. No Mexico ja era de certeza dos mais bem pagos tambem.

Importa é que esteja de boa saude até ao final da época e ajude na conquista do triplete.
Claro que pode não ser uma loucura.

É muito diferente ele querer um contrato de 4 anos ou aceitar a renovação por apenas 2.

É muito diferente querer fazer um último grande contrato ou aceitar manter o que ganha.

É muito diferente querer um prémio de assinatura chorudo ou simbólico.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,404
6,425
Eu acho que deveríamos transferir para não voltarmos a ter mais Herreras, Brahimis e afins.
Falamos de um jogador com 30 anos( a caminho dos 31), que com relativa facilidade seria reposto dadas as oferta de mercado na posição que ocupa e o seu rendimento que este ano tem sido estável mas que tem tido globalmente irregular.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Claro que há aqui outro problema - mais uma consequência de andar a contratar “velhos” por valores chorudos, por deixar jogadores de valor saírem a zero ou negociar em cima do fim de contrato por valores muito abaixo do que valem..

É que este contrato já devia estar assinado há meio ano.
Quanto mais o tempo avança, mais nos aproximamos dessas loucuras que falam.

É inacreditável o clube continuar neste ritmo de deixar os contratos chegarem a perto de um ano do fim para negociar um novo.
Apetece mesmo chamar amador.

Alguém acha que um contrato ao Uribe há um ano não ficaria mais baixo? E não daria outro poder negocial ao clube?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: jcmp17
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,198
57,790
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho inacreditável como há aqui pessoal a desvalorizar o rendimento do Uribe
Percebo as dúvidas entre dar a renovação ou vender já agora dizer que é inconstante é só de quem não vê os nossos jogos
Sempre que ele não joga vemo nos fodidos

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,538
18,925
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu acho inacreditável como há aqui pessoal a desvalorizar o rendimento do Uribe
Percebo as dúvidas entre dar a renovação ou vender já agora dizer que é inconstante é só de quem não vê os nossos jogos
Sempre que ele não joga vemo nos fodidos
Eu não acho que seja insubstituível. De todo.

Mas também acho que tem estado muito bem e não vejo onde encontram essa inconstância.

jcmp17

8 Julho 2018
39,198
57,790
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não acho que seja insubstituível. De todo.

Mas também acho que tem estado muito bem e não vejo onde encontram essa inconstância.
De insubstituíveis está o cemitério cheio
Agora é um jogador fundamental no nosso modelo e apesar de gostar muito do Grujic não acho que seja aquele o papel que se adeque mais às características dele (isto quando for preciso substituir o Matheus)

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,538
18,925
Vila Nova de Gaia, 1975
De insubstituíveis está o cemitério cheio
Agora é um jogador fundamental no nosso modelo e apesar de gostar muito do Grujic não acho que seja aquele o papel que se adeque mais às características dele (isto quando for preciso substituir o Matheus)
Por exemplo, eu acho o oposto - o Grujic é para a posição do Uribe.

Aliás, acho que era esse o plano do SC. Por isso começamos a época com o BC mais recuado que o Uribe...

jcmp17

8 Julho 2018
39,198
57,790
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por exemplo, eu acho o oposto - o Grujic é para a posição do Uribe.

Aliás, acho que era esse o plano do SC. Por isso começamos a época com o BC mais recuado que o Uribe...
Eu também acho que o plano inicial para esta época seria Uribe e Grujic mas com o colombiano mais em contenção e com o Marko a aproveitar a passada larga para chegar mais vezes à área
Mas o Vitinha chegou e estragou estas concepções todas e ainda bem para nós
Continuo um grande fã do jogo do Marko e acho que ainda vai ser muito útil até ao final da época