Mesma conversa de sempre...Com a qualidade dele não sei se vais buscar alguém por menos de 15M
Mesma conversa de sempre...Com a qualidade dele não sei se vais buscar alguém por menos de 15M
Sou a favor da renovação, mas isso é “treta”.Com a qualidade dele não sei se vais buscar alguém por menos de 15M
A questão é a que custo. E até já tens um substituto para a posição no Grujic.Eu também sou a favor da renovação.
Por “ideologia” estou ao lado do hawkeyes. Mas faz sentido ter no campo 1/2 jogadores experientes, potenciais capitães. E esses para mim deviam ser sempre jogadores que já estão cá e não ir buscar fora.
O problema está mais nos outros - a conjugação de Marcano, Pepe, Marche, jogadores em fim de contrato…
Se não formos buscar mais jogadores acima dos 26/27 anos, sou a favor desta renovação.
E até acho que temos margem para fazer boas vendas até ao Verão e manter um 11 interessante (a ser obviamente complementado pelo mercado).
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Perderam preponderância? O Modric e o Fernando são titulares absolutos da sua equipa...Tudo jogadores que perderam completamente à preponderância no onze das suas equipas. Imaginem termos 3 ou 4 casos no onze com nesta situação.
Uribe demorou até conseguir atingir esta preponderância, a irregularidade já é visível e penso que conseguiremos alternativa válida, aliás mais difícil foi substituir os anteriores na sua posição.
Neste momento no onze, são apenas jogadores discretos… estão em declínio claro ocupando o lugar mais por estatuto que pelo futebol jogado.Perderam preponderância? O Modric e o Fernando são titulares absolutos da sua equipa...
Acho que o Grujic tem muito mais valências que o Uribe. Só perde na capacidade física de destruir jogo, tudo o resto é melhor. Até a nível de jogo aéreo e qualidade de passe não tem comparação.A questão é a que custo. E até já tens um substituto para a posição no Grujic.
O Saravia + João Pedro em conjunto valem 20M para cá estarem.Vale 20 a 30 milhões para estar cá dos 32 aos 35/36?
Vale 10 a 15 milhões para fazer a próxima época?
O Modric ainda há pouco foi o MVP da Supertaça de Espanha.Neste momento no onze, são apenas jogadores discretos… estão em declínio claro ocupando o lugar mais por estatuto que pelo futebol jogado.
Eu vejo o Real a jogar e o Modric parece-me cada vez melhorNeste momento no onze, são apenas jogadores discretos… estão em declínio claro ocupando o lugar mais por estatuto que pelo futebol jogado.
Conseguir renovar não é difícil SE oferecerem o que ele quiser.É um dos jogadores mais importantes no esquema do treinador.
Dito isto, não temos jogadores inegociaveis, se daqui até final da época não se conseguir renovar é vender.
Só diz disparates.Perderam preponderância? O Modric e o Fernando são titulares absolutos da sua equipa...
O Corona é mau profissional agora...Eu ponho o Uribe na mesma mesa do Pepe.
Jogador veterano que serve de cola, de referência, de consistência, de exemplo.
O problema são jogadores medianos como o Marcano, maus profissionais como o Corona, que já não deviam estar cá
O Modric ainda há pouco foi o MVP da Supertaça de Espanha.
Nada mau para um jogador "discreto"
De onde vem esses 20 a 30 milhões? Podes explicar pfVale 20 a 30 milhões para estar cá dos 32 aos 35/36?
Vale 10 a 15 milhões para fazer a próxima época?
O mesmo ordenado do Pepe. Mais 3 anos. Essa parte já é muito FM, mas se der para baixar o ordenado e dar um prémio de assinatura maior melhor por causa dos impostos.Conseguir renovar não é difícil SE oferecerem o que ele quiser.
A grande questão é: quanto deveríamos oferecer para renovar com ele?
Salário / anos de contrato / prémio de assinatura.
Salário não faço ideia quanto recebe neste momento.Conseguir renovar não é difícil SE oferecerem o que ele quiser.
A grande questão é: quanto deveríamos oferecer para renovar com ele?
Salário / anos de contrato / prémio de assinatura.