Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Está em boa forma, mas só queria que tivesse 25% da capacidade de passe e visão de jogo do Oliver. Muito bom sem bola na leitura dos lances e antecipação... O problema é com bola.

• Like
Reações: Moreira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,939
6,377
Ja é a segunda exibicao de luxo dele na capoeira da luz. E no que diz respeito ao passe recordo que ao intervalo tinha 21 passes certos em 24 tentativas e 4 passes longos certos em 5 possiveis. Encontrou sempre passes verticais que deixaram os merdas em dificuldade. A minha duvida agora é, meter o homem a 6 e montar a equipa com ele a servir de ancora (tinha de garantir grande acerto no passe). Jogar com ele a 8 e mete-lo a rematar dia e noite podendo ser um 8 completo. Eu prefiro a segunda porque permite-nos recuperar a bola mais à frente, ele é muito bom na pressao.
O que para mim é prioritario é despachar o Sergio oliveira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,760
21,052
Se o Uribe conseguir ajustar a sua capacidade de remate à imagem daquilo que já fez ao serviço do América no campeonato mexicano (onde marcou 13 golos numa época) o seu futebol dá um salto enorme. Eu acredito que essa capacidade está lá e ele já está a melhorar esse aspecto em relação, por exemplo, ao que foi o ano passado. Mas pode ser ainda mais certeiro.

Quanto ao resto, voltou a encher o meio campo e a ter que fazer o trabalho dele e do parceiro do lado. Ontem jogou por dois, apareceu sempre no sítio certo (quer a defender, quer a atacar) e acabou por concretizar em golo uma das boas oportunidades que teve (ainda teve mais 1 ou 2 além do golo).

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Já foi horrível mas está no seu melhor momento desde que chegou. Bem a defender e na pressão. Merecia melhor companhia neste momento no meio campo.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,084
2,326
Mais um grande jogo, se não fosse tão precipitado às vezes chegava ao top Mundial fácil.

• Like

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,715
3,300
41
Almada
Por mim era Uribe, Gruij e Fábio Vieira no meio. Este último no centro mais à frente
e porque não gruij, uribe e otavio com martinez, taremi e evanilson na frente?

testar algo como isto:

----------------------------- marche ----------------------------

manafa pepe mbemba zaidu

------------------------ gruij------------------------------------

---------------uribe-----------otavio----------------------

---martinez------taremi--------evanilson-------

tens sempre 3 a defender com o guij a equilibrar com os centrais, e tens 5 na frente a criar superioridade contra defesas a 4 com a subida dos laterais e em alguns casos com a chegada de otavio tens 6 em zona de finalização

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,846
7,836
Ja é a segunda exibicao de luxo dele na capoeira da luz. E no que diz respeito ao passe recordo que ao intervalo tinha 21 passes certos em 24 tentativas e 4 passes longos certos em 5 possiveis. Encontrou sempre passes verticais que deixaram os merdas em dificuldade. A minha duvida agora é, meter o homem a 6 e montar a equipa com ele a servir de ancora (tinha de garantir grande acerto no passe). Jogar com ele a 8 e mete-lo a rematar dia e noite podendo ser um 8 completo. Eu prefiro a segunda porque permite-nos recuperar a bola mais à frente, ele é muito bom na pressao.
O que para mim é prioritario é despachar o Sergio oliveira
Exactamente. A 6 metia o Grujic fácil.

• Like
Reações: Maressi e Moreira

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,880
1,816
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
e porque não gruij, uribe e otavio com martinez, taremi e evanilson na frente?

testar algo como isto:

----------------------------- marche ----------------------------

manafa pepe mbemba zaidu

------------------------ gruij------------------------------------

---------------uribe-----------otavio----------------------

---martinez------taremi--------evanilson-------

tens sempre 3 a defender com o guij a equilibrar com os centrais, e tens 5 na frente a criar superioridade contra defesas a 4 com a subida dos laterais e em alguns casos com a chegada de otavio tens 6 em zona de finalização
Não desgosto, mas adoraria ver o Fábio como maestro. Protegido pelo Uribe e Gruij. E esses laterais que sobem bem mas não fazem um cruzamento assusta

• Like