Melhor em campo hoje. Grande jogo.
Pena foi os seus colegas do meio campo não o acompanhar
Pena foi os seus colegas do meio campo não o acompanhar
Agora pensa no contrário: o que seria o Oliver se tivesse 25% do que dá o Uribe? Chocolate.Está em boa forma, mas só queria que tivesse 25% da capacidade de passe e visão de jogo do Oliver. Muito bom sem bola na leitura dos lances e antecipação... O problema é com bola.
e porque não gruij, uribe e otavio com martinez, taremi e evanilson na frente?Por mim era Uribe, Gruij e Fábio Vieira no meio. Este último no centro mais à frente
Exactamente. A 6 metia o Grujic fácil.Ja é a segunda exibicao de luxo dele na capoeira da luz. E no que diz respeito ao passe recordo que ao intervalo tinha 21 passes certos em 24 tentativas e 4 passes longos certos em 5 possiveis. Encontrou sempre passes verticais que deixaram os merdas em dificuldade. A minha duvida agora é, meter o homem a 6 e montar a equipa com ele a servir de ancora (tinha de garantir grande acerto no passe). Jogar com ele a 8 e mete-lo a rematar dia e noite podendo ser um 8 completo. Eu prefiro a segunda porque permite-nos recuperar a bola mais à frente, ele é muito bom na pressao.
O que para mim é prioritario é despachar o Sergio oliveira
Não desgosto, mas adoraria ver o Fábio como maestro. Protegido pelo Uribe e Gruij. E esses laterais que sobem bem mas não fazem um cruzamento assustae porque não gruij, uribe e otavio com martinez, taremi e evanilson na frente?
testar algo como isto:
----------------------------- marche ----------------------------
manafa pepe mbemba zaidu
------------------------ gruij------------------------------------
---------------uribe-----------otavio----------------------
---martinez------taremi--------evanilson-------
tens sempre 3 a defender com o guij a equilibrar com os centrais, e tens 5 na frente a criar superioridade contra defesas a 4 com a subida dos laterais e em alguns casos com a chegada de otavio tens 6 em zona de finalização