Porto disse:Open enquanto o Uribe entrou para equilibrar a equipa e o meio campo que é isso que precisávamos.
No futuro tenho a certeza que se as dinâmicas da equipa de assimilarem e não andarmos a tremer em cada contra ataque adversário, o Uribe vai subir e chegar à área e mostrar todo o seu potencial e o que pode dar ao jogo.
Decisão , ultimo passe, remate são tudo qualidades que faltam ver deste grande jogador.
Para mim pegou de estaca e é insubstituível.
Quase que garanto que faz um jogao No salão de festas
Fo-da-se.teach disse:97% de acerto de passe, fez quatro interceções e foi o rei dos desarmes, já que recuperou a bola em 14 ocasiões...
Grandes números...
A época já era tão diferente... custou-nos a CL isso...portu disse:Fo-da-se.
Pardon my French.
Porque é que não chegaste um mês antes, Matheus?
------------------------salman disse:Herrera não chega a meio da canela deste todo o terreno, se calhar nem aos calcanhar. Isto do futebol não é só, "ah e tal corre os 90 mins, pressiona, é bom profissional". E jogar à bolinha????
Este Uribe faz tudo isso e ainda falta marcar golos de fora da área, mas havemos de ver!
Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
Não se compreende como é que a SAD fez isso, andou a vender o Oliver no inicio da pré epoca e só trás o Uribe em Agosto..slowboy disse:A época já era tão diferente... custou-nos a CL isso...
Pela amostra, ficámos a ganhar.grandeporto disse:------------------------
Ainda bem que o Herrera foi embora.