Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Muita qualidade, irrepreensível na forma como quase sem se dar por ele enfrenta todos os duelos, grande médio sim senhor, escondido no México.

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,110
323
Para mim juntamente com o Corona melhor  campo hoje . Craque

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,914
1,840
O pendulo no meio campo. Funciona como placa giratória, o jogo passa todo por ele. Posicionamento, raça, qualidade de passe, simplicidade, ocupa o campo com muito saber e quando com maior entrosamento começar a aplicar o remate vai fazer grandes golos. Precisamos de outro médio que permite gerir as poucas opções do miolo. Finalmente parece que acertamos nas contratações - Nakajymavai fazer muita mossa também e a sorte dos vermelhos foi não termos esse veloz tecnicista. Danilo, Uribe e Baró é um meio campo muito forte, com capacidade física enorme, qualidade técnica e inteligência.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Muito bom jogo, sempre em todo o lado.

Não é criativo e por isso alguns adeptos podem não gostar do estilo de jogo dele mas está em todo lado, um motor no meio campo.

Além disso como era do América, está habituado a jogar com pressão.

Vejo liga da Argentina e do México (únicos campeonatos que vejo na América latina). É posso dizer que is adeptos do America são super exigentes, completamente alucinados em muitas situações.

Portanto o Uribe joga com toda a confiança do mundo, está habituado à pressão.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Zeus disse:
Devia ter chegado mais cedo.
Exacto. E mais, a sua chegada tardia, muito provavelmente, custou-nos a eliminação da Champions esta época. O pêndulo do nosso meio campo e um dos jogadores nucleares para esta época.

J

JAEP

Guest
Está encontrada a desculpa para a eliminação da champions.
Náo tinhamos Uribe...

Nem Semedo, nem Podence, suponho eu...

Grande jogo fez ele hoje.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,440
2,283
Estádio do Dragão
Exibição de luxo deste dínamo humano que enche o campo e é quase irrepreensível na tomada de decisões com a bola no pé.

Confirmadas as melhores expectativas que tinha deste rapaz, era a peça que faltava para o nosso meio-campo que com ele carbura muito melhor.

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Até ver é sem qualquer desrespeito superior ao Herrera em tudo, dois jogos, lembram-se dos primeiros 2 jogos do Herrera?!

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,245
1,301
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não engana. Para mim já tem um apodo.

O GUARDA COSTAS.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Um jogador que parece jogar nesta equipa há anos mesmo tendo chegado demasiado tarde para ainda ter sido nuclear na Champions. O melhor elogio que lhe posso fazer é que temo quando ele se lesionar ou não puder jogar por qualquer razão como vamos compensar essa perda.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Este é o verdadeiro agente secreto. Chegámos ao final do jogo sem ouvir o nome dele, mas faz um trabalhão enorme sem que se dê por isso. Que jogão.