Marvin Clark Jr.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Última edição:

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Todos percebem a maior fragilidade da equipa.

Difícil será solucionar (atenuar, vá) o problema.

Entrevista na véspera do jogo de amanhã :

As primeiras semanas de FC Porto:

“Estou a adorar estar aqui e até agora só tive boas sensações. A equipa recebeu-me de braços abertos e a equipa técnica tem puxado por mim para ser mais agressivo ofensivamente e na tabela, até pela minha compleição física . O meu tempo aqui tem sido muito positivo e só quero continuar a ajudar a equipa a ir na direção certa.”

• Like
Reações: mega_dragon

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,141
8,527
Porto
Todos percebem a maior fragilidade da equipa.

Difícil será solucionar (atenuar, vá) o problema.

Entrevista na véspera do jogo de amanhã :

As primeiras semanas de FC Porto:

“Estou a adorar estar aqui e até agora só tive boas sensações. A equipa recebeu-me de braços abertos e a equipa técnica tem puxado por mim para ser mais agressivo ofensivamente e na tabela, até pela minha compleição física . O meu tempo aqui tem sido muito positivo e só quero continuar a ajudar a equipa a ir na direção certa.”
Já toda a gente percebeu isso excepção feita ao treinador que, quando foram feitas as novas aquisições, sempre disse que não precisava de um poste....

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Já toda a gente percebeu isso excepção feita ao treinador que, quando foram feitas as novas aquisições, sempre disse que não precisava de um poste....
Também não acho que teria de ser necessariamente um poste para colmatar a maior debilidade que toda a gente já percebeu que existe.

Poderia ter sido um jogador que efetivamente fizesse a diferença nessa luta das tabelas e defensivamente.

Aliás não foi pelo Treinador que o Aaron White, poste de raiz, não veio para o FC Porto...

A equipa técnica, nas palavras de um jogador recém-contratado, puxa por ele para "ser mais agressivo ofensivamente e na tabela", pelo que ainda que tal seja verdade, a meu ver não faz sentido afirmares que o "treinador não percebeu" qual é a maior fragilidade da equipa.

Mas faz tempo que se percebeu que o Fernando Sá nunca merecerá a simpatia de alguns adeptos...

Última edição:

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Escrito isto, Clark mostrou hoje mais uma vez não ser o jogador que precisávamos para colmatar a debilidade de que vimos falando...

Pelo menos está a confirmar o que se esperava dele com a sucessão de treinos e jogos com os colegas, e hoje, mais enturmado, faz uma exibição positiva no plano ofensivo.

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
719
411
Também não acho que teria de ser necessariamente um poste para colmatar a maior debilidade que toda a gente já percebeu que existe.

Poderia ter sido um jogador que efetivamente fizesse a diferença nessa luta das tabelas e defensivamente.

Aliás não foi pelo Treinador que o Aaron White, poste de raiz, não veio para o FC Porto...

A equipa técnica, nas palavras de um jogador recém-contratado, puxa por ele para "ser mais agressivo ofensivamente e na tabela", pelo que ainda que tal seja verdade, a meu ver não faz sentido afirmares que o "treinador não percebeu" qual é a maior fragilidade da equipa.

Mas faz tempo que se percebeu que o Fernando Sá nunca merecerá a simpatia de alguns adeptos...
O Aaron White não é um poste de raiz. É um PF puro, atlético e móvel. Um poste de raiz é o Zirbes por exemplo ou o Morrison.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,973
17,093
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não sou grande apreciador das características, embora isso não queira obrigatoriamente dizer que não possa ser util.

É uma pena um jogador com estas características físicas e atléticas, invariavelmente se refugiar na linha dos 3 pontos.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,945
17,990
Não sou grande apreciador das características, embora isso não queira obrigatoriamente dizer que não possa ser util.

É uma pena um jogador com estas características físicas e atléticas, invariavelmente se refugiar na linha dos 3 pontos.
E não tem grande eficácia. Pode usar muito bem o corpo para penetrar, ganhar faltas, afundar, lutar nas tabelas.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,141
8,527
Porto

Ontem quando tentou fazer outra coisa foi abafado pelo aro num afundanço....

• Like
Reações: FCPORTO2016

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,800
8,938
43
Porto
Não consigo gostar do estilo. Parece-me ser um jogador que, esporadicamente, poderá ter as suas exibições nível NBA, mas na maioria das vezes vai ter exibições medianas.
Para além de tudo que já foi dito, e correndo o risco de estar a ser injusto, acrescentaria que me parece faltar ali muito "QI basquetebolístico".

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,099
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Viu-se imediatamente que não ia dar.
Aliás, já disse antes, tenho dúvidas que não se tenha percebido no primeiro treino.
Pelo menos nesta fase, não tem qualidade para o que se exige.
Guia de marcha.

• Like
Reações: mega_dragon

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,235
56,293
Conquistas
7
Horta