Gostei
Já toda a gente percebeu isso excepção feita ao treinador que, quando foram feitas as novas aquisições, sempre disse que não precisava de um poste....Todos percebem a maior fragilidade da equipa.
Difícil será solucionar (atenuar, vá) o problema.
Entrevista na véspera do jogo de amanhã :
As primeiras semanas de FC Porto:
“Estou a adorar estar aqui e até agora só tive boas sensações. A equipa recebeu-me de braços abertos e a equipa técnica tem puxado por mim para ser mais agressivo ofensivamente e na tabela, até pela minha compleição física . O meu tempo aqui tem sido muito positivo e só quero continuar a ajudar a equipa a ir na direção certa.”
Também não acho que teria de ser necessariamente um poste para colmatar a maior debilidade que toda a gente já percebeu que existe.Já toda a gente percebeu isso excepção feita ao treinador que, quando foram feitas as novas aquisições, sempre disse que não precisava de um poste....
O Aaron White não é um poste de raiz. É um PF puro, atlético e móvel. Um poste de raiz é o Zirbes por exemplo ou o Morrison.Também não acho que teria de ser necessariamente um poste para colmatar a maior debilidade que toda a gente já percebeu que existe.
Poderia ter sido um jogador que efetivamente fizesse a diferença nessa luta das tabelas e defensivamente.
Aliás não foi pelo Treinador que o Aaron White, poste de raiz, não veio para o FC Porto...
A equipa técnica, nas palavras de um jogador recém-contratado, puxa por ele para "ser mais agressivo ofensivamente e na tabela", pelo que ainda que tal seja verdade, a meu ver não faz sentido afirmares que o "treinador não percebeu" qual é a maior fragilidade da equipa.
Mas faz tempo que se percebeu que o Fernando Sá nunca merecerá a simpatia de alguns adeptos...
Há quem o veja mais como PF, aceito.O Aaron White não é um poste de raiz. É um PF puro, atlético e móvel. Um poste de raiz é o Zirbes por exemplo ou o Morrison.
E não tem grande eficácia. Pode usar muito bem o corpo para penetrar, ganhar faltas, afundar, lutar nas tabelas.Não sou grande apreciador das características, embora isso não queira obrigatoriamente dizer que não possa ser util.
É uma pena um jogador com estas características físicas e atléticas, invariavelmente se refugiar na linha dos 3 pontos.
Ontem quando tentou fazer outra coisa foi abafado pelo aro num afundanço....Não sou grande apreciador das características, embora isso não queira obrigatoriamente dizer que não possa ser util.
É uma pena um jogador com estas características físicas e atléticas, invariavelmente se refugiar na linha dos 3 pontos.
Para já não tem mostrado grande eficácia, é um facto.E não tem grande eficácia. Pode usar muito bem o corpo para penetrar, ganhar faltas, afundar, lutar nas tabelas.
Supostamente vai sair, segundo o kobejordan.ainda está cá? por amor da santa
NovamenteNovamente uma exibição discreta.
Acabou excluído.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk