Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.70

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.70 Performance da Época
Jogos
24
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
1

Qinglong

Arquibancada
26 Janeiro 2026
366
1,001
É o nosso melhor lateral tanto à direita como à esquerda. Pena a lesão chata que tem e que muito provavelmente o vai condicionar até ao final da época.

Terá de ser poupado para os jogos mais importantes.

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,755
48,903
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Enquanto jogou secou tudo.
Depois entrou a arrastadeira e perdemos o jogo

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,428
12,278
36
Porto
Tem que descansar quinta, precisamos dele como de pão para a boca.
Acho que terá que fazer alguns minutos na quinta , tem que recuperar para aguentar jogar 90min , teve um mês parado.

Obviamente não jogar os 90min na quinta , mas jogar alguma coisa para estar preparado para domingo já que o Alberto está castigado

• Like

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,541
47,480
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que terá que fazer alguns minutos na quinta , tem que recuperar para aguentar jogar 90min , teve um mês parado.

Obviamente não jogar os 90min na quinta , mas jogar alguma coisa para estar preparado para domingo já que o Alberto está castigado
O ritmo que o Estugarda vai meter no jogo não vai ser brincadeira.

Para além de ser jogo muito físico certamente.

Eu não o colocava a títular isso é certo.

• Like
Reações: Dias_21 e Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,428
12,278
36
Porto
O ritmo que o Estugarda vai meter no jogo não vai ser brincadeira.

Para além de ser jogo muito físico certamente.

Eu não o colocava a títular isso é certo.
Sim , nem eu. Mas a entrar na segunda parte e jogar alguns minutos. Alberto parece-me certo que irá jogar já que vai descansar no domingo.

Na esquerda entrava com o zaidu.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,541
47,480
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sim , nem eu. Mas a entrar na segunda parte e jogar alguns minutos. Alberto parece-me certo que irá jogar já que vai descansar no domingo.

Na esquerda entrava com o zaidu.
Era o que faria também.

E no centro da defesa metia o Pablo ou o Thiago

Se bem que o Pablo devia jogar a 6 para dar algum descanso ao Varela também.

• Like

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
4,042
1,996
46
Guarda
Disse-o logo na altura e volto a dizer, o tipo de lesão do Martim não o impede de ir jogando mas é uma lesão muito chata.
Quem está habituado a correr sabe disso. Isto pode demorar meses até desaparecer por completo.
Estranhei quando logo após a primeira vez que parou o terem forçado para o jogo seguinte.
Acredito que até ao final da época vai andar sempre assim a meio gás. É poupá-lo para os jogos mais importantes. Braga e Estoril.
Se não andássemos a desperdiçar pontos o mais sensato era até não jogar mais esta época.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,831
3,081

Fascite é fdd, qualquer esforço extra pode reverter a recuperação.

Ele dificilmente vai recuperar disto até fim da época com a necessidade de jogar.

Minutos na Alemanha faz todo sentido se ele estivesse a recuperar forma de outra maleita qualquer, mas neste caso pode ser o suficiente para nem em braga conseguir voltar. e antes de braga já temos um problema nas laterais.

• Like
Reações: Roma

Jpfreitas91

Tribuna Presidencial
9 Abril 2012
5,119
2,028
Grande jogo do Martim, impressionante. Espero que não jogue na quinta, não podemos arriscá-lo nesta fase. Zaidu na esquerda, Alberto na direita (suspenso e não joga domingo, pelo que precisamos do Martim para DD com o Moreirense)

• Like
Reações: weareruipinto