Estavamos muito bem defensivamente até a sua saída.
Diz muito da sua importância, grande jogo
Diz muito da sua importância, grande jogo
Acho que terá que fazer alguns minutos na quinta , tem que recuperar para aguentar jogar 90min , teve um mês parado.Tem que descansar quinta, precisamos dele como de pão para a boca.
O ritmo que o Estugarda vai meter no jogo não vai ser brincadeira.Acho que terá que fazer alguns minutos na quinta , tem que recuperar para aguentar jogar 90min , teve um mês parado.
Obviamente não jogar os 90min na quinta , mas jogar alguma coisa para estar preparado para domingo já que o Alberto está castigado
Sim , nem eu. Mas a entrar na segunda parte e jogar alguns minutos. Alberto parece-me certo que irá jogar já que vai descansar no domingo.O ritmo que o Estugarda vai meter no jogo não vai ser brincadeira.
Para além de ser jogo muito físico certamente.
Eu não o colocava a títular isso é certo.
Era o que faria também.Sim , nem eu. Mas a entrar na segunda parte e jogar alguns minutos. Alberto parece-me certo que irá jogar já que vai descansar no domingo.
Na esquerda entrava com o zaidu.
Metia o Thiago para gerir o bednarek e o Pablo a 6 no lugar do Varela também.Era o que faria também.
E no centro da defesa metia o Pablo ou o Thiago
Se bem que o Pablo devia jogar a 6 para dar algum descanso ao Varela também.
Isto. Totalmente de acordo.Metia o Thiago para gerir o bednarek e o Pablo a 6 no lugar do Varela também.
Fascite é fdd, qualquer esforço extra pode reverter a recuperação.Acho que terá que fazer alguns minutos na quinta , tem que recuperar para aguentar jogar 90min , teve um mês parado.
Obviamente não jogar os 90min na quinta , mas jogar alguma coisa para estar preparado para domingo já que o Alberto está castigado