Uma palavra de reconhecimento à evolução do Martim este ano, parece muito mais comprometido, muito mais jogador, parece que os tempos de os tempos de miúdo ficaram para trás, ontem foi um verdadeiro Dragão.
Não quero levar a Taça, mas vi bem antes da maioria...Quando eu depois do jogo que presenciei em Alverca disse que o Martim era para mim titular e mais competente que o Alberto , não vi qualquer suporte.
Agora surgem supostos interesses da Premier, o que também acho exagerado, mas o que reafirmo é que Martim , nesta fase deveria ser o titular. Alberto a defender talvez esteja um nivel a cima, mas a atacar está vários niveis abaixo.
O admistrador da página do FC Porto no X concorda:Hoje foi à João Pinto, Martim! Jogaço e sacrifício. É isto miúdo! Continuar!
Martim como o João Pinto.![]()
Martim Fernandes seguiu exemplo de João Pinto: "Bênção foi bem dada"
Martim Fernandes jogou a maior parte do clássico de quarta-feira do FC Porto com o Benfica (1-0), para os quartos de final da Taça de Portugal, com um nariz partido, seguindo o exemplo do lendário João Pinto. Nesse âmbito, os dragões recordaram esta quinta-feira nas redes sociais a história do...www.ojogo.pt
Adoro os haters da formaçãoPouco a pouco os negacionistas vão-se aperceber o talento que aqui temos e o porque dos reds o andarem a seguir ao tempo.
E pior, isto depois de andarmos a penar com manafas durante anos![]()
Sim, porque tu és muito melhor a dizer que o Gabri é jogador para o Elche e rejubilas quando um jogo lhe corre mal.Adoro os haters da formação
Martim podia sair por 10 milhões
Mora jogador de marketing
Coitados que vão ter que levar com o Miranda.
Não é um jogo corre mal. É que nunca vi um jogo fantástico desde que chegou. Jogou vários bem. Mas nenhum que possa dizer uauSim, porque tu és muito melhor a dizer que o Gabri é jogador para o Elche e rejubilas quando um jogo lhe corre mal.
Ganha vergonha,
Prefiro o Alberto pelas cavalgadas e assistecias que faz, mas esta' a ganhar pontos na minha consideracao.Melhor jogo que o vi fazer nos últimos largos meses. Agora compreendo, embora não totalmente, estar à frente do Alberto.