Não quero levar a Taça, mas vi bem antes da maioria...Quando eu depois do jogo que presenciei em Alverca disse que o Martim era para mim titular e mais competente que o Alberto , não vi qualquer suporte.
Agora surgem supostos interesses da Premier, o que também acho exagerado, mas o que reafirmo é que Martim , nesta fase deveria ser o titular. Alberto a defender talvez esteja um nivel a cima, mas a atacar está vários niveis abaixo.
O admistrador da página do FC Porto no X concorda:Hoje foi à João Pinto, Martim! Jogaço e sacrifício. É isto miúdo! Continuar!
Martim como o João Pinto.![]()
Martim Fernandes seguiu exemplo de João Pinto: "Bênção foi bem dada"
Martim Fernandes jogou a maior parte do clássico de quarta-feira do FC Porto com o Benfica (1-0), para os quartos de final da Taça de Portugal, com um nariz partido, seguindo o exemplo do lendário João Pinto. Nesse âmbito, os dragões recordaram esta quinta-feira nas redes sociais a história do...www.ojogo.pt
Adoro os haters da formaçãoPouco a pouco os negacionistas vão-se aperceber o talento que aqui temos e o porque dos reds o andarem a seguir ao tempo.
E pior, isto depois de andarmos a penar com manafas durante anos![]()
Sim, porque tu és muito melhor a dizer que o Gabri é jogador para o Elche e rejubilas quando um jogo lhe corre mal.Adoro os haters da formação
Martim podia sair por 10 milhões
Mora jogador de marketing
Coitados que vão ter que levar com o Miranda.
Não é um jogo corre mal. É que nunca vi um jogo fantástico desde que chegou. Jogou vários bem. Mas nenhum que possa dizer uauSim, porque tu és muito melhor a dizer que o Gabri é jogador para o Elche e rejubilas quando um jogo lhe corre mal.
Ganha vergonha,