Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
37
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
0

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
368
588
Um puto de 18 anos com carta há um par de meses a conduzir um carro daqueles, só podia dar asneira.

Quando eu era pobre conduzia um Opel Corsa e nunca capotei. Agora sou rico conduzo aqueles carrões e também nunca capotei, graças à experiência que obtive a fazer manobras com o Corsa.
Mas a malta so olha para os cabeçalhos das noticias?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,361
28,810
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Um puto de 18 anos com carta há um par de meses a conduzir um carro daqueles, só podia dar asneira.

Quando eu era pobre conduzia um Opel Corsa e nunca capotei. Agora sou rico conduzo aqueles carrões e também nunca capotei, graças à experiência que obtive a fazer manobras com o Corsa.
Estas a gozar mas eu tenho uma teoria que 90% das pessoas só conseguem aprender a conduzir em carros de pobre.
Se nasces num berço de ouro, é meio caminho andado para andar a destruir carros de trimestre em trimestre.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,259
3,952
Fosse brasileiro e era um filme.
É da formação, então é exagero 💪
É um exagero porque o Martim tem 18 anos e dentro de campo comporta-se como um profissional. Portanto, aliado ao facto de todo o dinheiro que façamos nele ser lucro, por ser um produto da formação, é desncessário entrar aqui numa puta de uma loucura colectiva só por causa do estado de ansiedade que anda toda a gente porque nao estamos a ganhar e temos um treinador para despedir.

makuro

Superior
12 Maio 2012
58
41
Até a CMTV ja adiantou que n era ele que ia a conduzir.... Não consigo perceber qual é o intuito da malta vir para o forum inventar so mesmo para destabliiziar ainda mais
Porque quando saiu a noticia não havia essa info. Inicialmente nem havia as fotos.
Achei curioso ter comprado um maquinão há semanas e agora ter um acidente, mas claramente que estava errado e não é o mesmo carro.
Da minha parte, mea culpa.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,361
28,810
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
É um exagero porque o Martim tem 18 anos e dentro de campo comporta-se como um profissional. Portanto, aliado ao facto de todo o dinheiro que façamos nele ser lucro, por ser um produto da formação, é desncessário entrar aqui numa puta de uma loucura colectiva só por causa do estado de ansiedade que anda toda a gente porque nao estamos a ganhar e temos um treinador para despedir.
Dentro de campo não questiono a parte do profissionalismo, especialmente quando a concorrência é o João Mário.
Fora dele, há muita água a passar debaixo da ponte.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,740
6,326
Quem é que não teve uns toques nos primeiros 2-3 anos de carta? acontece.. logo que não seja sob efeito do álcool..

Se beber tem que ir muito devagar e pela direita..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,779
13,577
Então o Martim tem mais qualidade? Digo isto porque se é suplente e os valores são os mesmos.. não conheço o outro jovem
Se tás a falar do Givairo Read a situação é o Martim era a primeira opção, mas o Porto pede mais dinheiro pelo Martim, logo vão pro Givairo que é praticamente igual em qualidade ou não ha grande diferença que justifique o preço. Como no caso Diogo/Onana.

• Like
Reações: Karadavis

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
368
588
Porque quando saiu a noticia não havia essa info. Inicialmente nem havia as fotos.
Achei curioso ter comprado um maquinão há semanas e agora ter um acidente, mas claramente que estava errado e não é o mesmo carro.
Da minha parte, mea culpa.
Sem qualquer tipo de confirmação tivemos 20 users a cair no rapaz "devia ir devagar" "menos vinho" etc...

A questão de ser as 6 da manha nem vou tocar... estando de férias não consigo ver o problema de estar fora as 6 da manhã

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,259
3,952
Dentro de campo não questiono a parte do profissionalismo, especialmente quando a concorrência é o João Mário.
Fora dele, há muita água a passar debaixo da ponte.
Fora dele são jogadores de futebol, que são invariavelmente praticamente todos uma merda.

Não contem comigo para fazer um caso do Martim a esta altura do campeonato. Primeiro, porque não é justo.
Segundo, e o mais importante, é de uma estupidez gritante que só prejudica o mais importante, que é o FCPorto.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,351
7,739
Está constantemente lesionado, "lesionado", a recuperar forma, a ganhar ritmo e ainda se passa o pano que está de férias.

Foi isto o ano todo.

Ou ganha juízo, responsabilidade e tino. Ou vai estar a carreira toda a "ganhar ritmo" e vai ser sempre a eterna promessa.

Prejudicou o clube ao longo da época e, mantendo os comportamentos, vai continuar a prejudicar. Mesmo durante as férias, chegar em muito ma forma vai atrasar a preparação física dele para o início de época.

Não custou nada ao Porto a não ser salários e tempo. Se não ganhar juizo e não der jogador, o maior prejuízo é para ele que o Porto procura outro defesa direito.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,703
14,102
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
E que tal ler as noticias em vez de tomar vozes de randoms num forum como biblia?

"O jogador de 19 anos, que não ia a conduzir, encontra-se de férias depois da participação no Mundial de Clubes. "

Uma coisa foi durante a epoca, outra é de ferias, se ele estivesse a treinar era diferente
"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".

O Martim precisa de começar a ter tino na cabeça, se não vai-se perder. E ele é um miúdo inteligente e com talento, portanto seria uma pena isso acontecer.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,323
10,353

O Martim precisa de começar a ter tino na cabeça, se não vai-se perder. E ele é um miúdo inteligente e com talento, portanto seria uma pena isso acontecer.
Pah eu nao vou criticar o que fazem de ferias, não somos bixos também.
Se o fizer noutra altura ca estarei para criticar

• Like
Reações: TGarcia87

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
368
588

Quando tinha 8 anos tive um acidente de carro com o meu Pai. "Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".

Ha alguma informação que quem estava a conduzir era um traficante de droga? Ou um assassino? Ou qlq outro tipo de CV menos positivo?