Não, lêm o que um random diz num forum que ainda é piorMas a malta so olha para os cabeçalhos das noticias?
Não, lêm o que um random diz num forum que ainda é piorMas a malta so olha para os cabeçalhos das noticias?
É um exagero porque o Martim tem 18 anos e dentro de campo comporta-se como um profissional. Portanto, aliado ao facto de todo o dinheiro que façamos nele ser lucro, por ser um produto da formação, é desncessário entrar aqui numa puta de uma loucura colectiva só por causa do estado de ansiedade que anda toda a gente porque nao estamos a ganhar e temos um treinador para despedir.Fosse brasileiro e era um filme.
É da formação, então é exagero![]()
Até a CMTV ja adiantou que n era ele que ia a conduzir.... Não consigo perceber qual é o intuito da malta vir para o forum inventar so mesmo para destabliiziar ainda maisNão, lêm o que um random diz num forum que ainda é pior
Não estou a gozar.Estas a gozar mas eu tenho uma teoria que 90% das pessoas só conseguem aprender a conduzir em carros de pobre.
Se nasces num berço de ouro, é meio caminho andado para andar a destruir carros de trimestre em trimestre.
Porque quando saiu a noticia não havia essa info. Inicialmente nem havia as fotos.Até a CMTV ja adiantou que n era ele que ia a conduzir.... Não consigo perceber qual é o intuito da malta vir para o forum inventar so mesmo para destabliiziar ainda mais
Dentro de campo não questiono a parte do profissionalismo, especialmente quando a concorrência é o João Mário.É um exagero porque o Martim tem 18 anos e dentro de campo comporta-se como um profissional. Portanto, aliado ao facto de todo o dinheiro que façamos nele ser lucro, por ser um produto da formação, é desncessário entrar aqui numa puta de uma loucura colectiva só por causa do estado de ansiedade que anda toda a gente porque nao estamos a ganhar e temos um treinador para despedir.
Simon & garfunkelDentro de campo não questiono a parte do profissionalismo, especialmente quando a concorrência é o João Mário.
Fora dele, há muita água a passar debaixo da ponte.
Outro que pode ir de vela. Já na festa do Otavio foi dos que mais abusouNão ganhes juízo não. O talento natural vai servir-te de muito assim...
Se tás a falar do Givairo Read a situação é o Martim era a primeira opção, mas o Porto pede mais dinheiro pelo Martim, logo vão pro Givairo que é praticamente igual em qualidade ou não ha grande diferença que justifique o preço. Como no caso Diogo/Onana.Então o Martim tem mais qualidade? Digo isto porque se é suplente e os valores são os mesmos.. não conheço o outro jovem
Sem qualquer tipo de confirmação tivemos 20 users a cair no rapaz "devia ir devagar" "menos vinho" etc...Porque quando saiu a noticia não havia essa info. Inicialmente nem havia as fotos.
Achei curioso ter comprado um maquinão há semanas e agora ter um acidente, mas claramente que estava errado e não é o mesmo carro.
Da minha parte, mea culpa.
Fora dele são jogadores de futebol, que são invariavelmente praticamente todos uma merda.Dentro de campo não questiono a parte do profissionalismo, especialmente quando a concorrência é o João Mário.
Fora dele, há muita água a passar debaixo da ponte.
"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".E que tal ler as noticias em vez de tomar vozes de randoms num forum como biblia?
"O jogador de 19 anos, que não ia a conduzir, encontra-se de férias depois da participação no Mundial de Clubes. "
Uma coisa foi durante a epoca, outra é de ferias, se ele estivesse a treinar era diferente
Pah eu nao vou criticar o que fazem de ferias, não somos bixos também."Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".
O Martim precisa de começar a ter tino na cabeça, se não vai-se perder. E ele é um miúdo inteligente e com talento, portanto seria uma pena isso acontecer.
Quando tinha 8 anos tive um acidente de carro com o meu Pai. "Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és"."Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".
O Martim precisa de começar a ter tino na cabeça, se não vai-se perder. E ele é um miúdo inteligente e com talento, portanto seria uma pena isso acontecer.
Às 6 da manhã, num carro em que iam 3 jovens, capotaram numa recta. Deviam ir devagar e a conduzir com muito cuidado, certamente.Quando tinha 8 anos tive um acidente de carro com o meu Pai. "Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és".
Ha alguma informação que quem estava a conduzir era um traficante de droga? Ou um assassino? Ou qlq outro tipo de CV menos positivo?