Dessa maneira, o presidente era o primeiro.Ia tudo a eito. Tudo que fosse cepo e/ou mau profissional
Ia tudo com o crl tudo vendido
O Liverpool sabe que o vai contratar?E vai sair...pro Liverpool ou assim
O problema é que ele é presença habitual nas noites no norte do país. Vamos ver se quem ia no carro com ele não era a namorada do Mangas . Devia estar a ressalvar noite no estágio na AméricaSe entrou de férias, só faz é bem....importante é estar disponível quando for a sério.
Vai perguntar aos jornais, e não é só Liverpool em cima. Várias noticias poem o Martim e o Givairo Read como os laterais mais apetecíveis do mercado, e onde há fumo há fogo.O Liverpool sabe que o vai contratar?
Se calhar os pais preferem que ele leve umas p**** lá para casa do que andar a conduzir sabe-se lá como às 6 da manhã.Vive com os pais acho eu
Grande diferença, um desses joga, o outro é banco do "joga a passo" João Mário.Vai perguntar aos jornais, e não é só Liverpool em cima. Várias noticias poem o Martim e o Givairo Read como os laterais mais apetecíveis do mercado, e onde há fumo há fogo.
Secalhar o mais apetecível é mesmo o Martim, exatamente por isso. O preço não deve ser o mesmoGrande diferença, um desses joga, o outro é banco do "joga a passo" João Mário.
Aliás, gigante diferença.
Capota o carro novo na A1 e achas que é um exagero?Oh pessoal não acham que é um exagero?
O míudo tem 18 anos e está nas férias dele...
Essa podia vir no meu carro se não fosse incomodo para o mangas claroO problema é que ele é presença habitual nas noites no norte do país. Vamos ver se quem ia no carro com ele não era a namorada do Mangas . Devia estar a ressalvar noite no estágio na América
numa reta.Capota o carro novo na A1 e achas que é um exagero?
E aparentemente sozinhonuma reta.
Devem andar os dois a rondar os mesmos valores 30-40M€, nem é por aí.Secalhar o mais apetecível é mesmo o Martim, exatamente por isso. O preço não deve ser o mesmo