Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
37
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
0

octux

Tribuna
30 Julho 2013
2,592
2,491
Conquistas
7
45
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Eu na minha lista de saídas preferências que já é bastante extensa não tinha lá o Martim mas começo a pensar se não será também para adicionar a lista.

Este plantel ou é dotado de falta de talento ou falta de compromisso com a profissão.

PS: Sei que está de férias mas estando ou não de férias são sinais seriamente preocupantes.
Desde que o vi a correr atrás de um Di Maria com quase 50 anos e a ficar para trás nunca mais olhei para ele da mesma forma.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,666
420
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
É um rapaz, ainda, novo, mas tem de começar a ter juízo na cabeça. Tem potencial, mas não estamos a falar propriamente de um "Mora" na sua posição. Precisa de se rodear melhor

• Like
Reações: Regod

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,190
1,359
Sinceramente mesmo dentro de campo ainda não vi o lateral direito diferenciado que foi anunciado que iria ser, um bocado aquém da expectativa, a juntar aos casos fora de campo não auguro nada bom infelizmente

19 Julho 2018
4,711
9,435
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Acidentes qualquer um pode ter, resta saber as circunstâncias.

Engraçado que quando começou a aparecer na equipa principal, tinha aquele "ar de morcão", mas que parecia ser aquele miúdo típico raçudo da formação que ia dar tudo para chegar longe.

Treinadores e confusões à parte, tem sido uma desilusão e os zunzuns sobre o profissionalismo ou a falta dele, já são muitos. Evolução zero. A rever.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,770
13,566
Que vá para lá fazer disto que é corrido em 3 tempos
Eu não sei se vai fazer isso ou não, agora sei que este é pra clube de topo ao contrário de outros. E só tenho lido Mora, Martim, Samu e Diogo pra grandes clubes. E Varela o ano passado. Outros ou é Arábia ou clubes medianos. E nem falo do Freitas Lobo da Temu que vai acabar num Sacavenense sul americano.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,267
8,404
Toronto
Vou dizer algo que se calhar a maioria nao vai concordar mas eu vendia a um preco justo enquanto esta em alto em termos de interesse por causa do seu talento e idade.

• Like
Reações: Regod

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,492
4,800
Está de férias, pelo que penso que não violou qualquer regulamento interno.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,425
4,590
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Está de férias, pode fazer o que bem entender. No entanto, e no meu ponto de visto, perfeitamente evitável andar na noite até às 6 da manhã. Nomeadamente depois da desgraça de mundial que fizeram.

Mais uma vez, está no seu direito, mas acho perfeitamente evitável, até a pensar no seu futuro. Hoje em dia quem contrata não quer saber só do talento futebolístico.