Devia ir devagar.
Esta malta não tem mesmo juízo nenhum.
Esta malta não tem mesmo juízo nenhum.
Desde que o vi a correr atrás de um Di Maria com quase 50 anos e a ficar para trás nunca mais olhei para ele da mesma forma.Eu na minha lista de saídas preferências que já é bastante extensa não tinha lá o Martim mas começo a pensar se não será também para adicionar a lista.
Este plantel ou é dotado de falta de talento ou falta de compromisso com a profissão.
PS: Sei que está de férias mas estando ou não de férias são sinais seriamente preocupantes.
Há sempre o Anselmi com as costas largas.Depois não jogam e a malta fica indignada
E vai sair...pro Liverpool ou assimSe é para limpar a casa, este por mim também saía. Já são muitas casinhos
Que vá para lá fazer disto que é corrido em 3 temposE vai sair...pro Liverpool ou assim
O que aconteceu que tenha a ver com ele jogar ou não jogar?Depois não jogam e a malta fica indignada
Eu não sei se vai fazer isso ou não, agora sei que este é pra clube de topo ao contrário de outros. E só tenho lido Mora, Martim, Samu e Diogo pra grandes clubes. E Varela o ano passado. Outros ou é Arábia ou clubes medianos. E nem falo do Freitas Lobo da Temu que vai acabar num Sacavenense sul americano.Que vá para lá fazer disto que é corrido em 3 tempos
O acidente às 6 da manhã não é o primeiro caso do Martim este anoO que aconteceu que tenha a ver com ele jogar ou não jogar?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu sei que andou. Esse foi um caso.O acidente às 6 da manhã não é o primeiro caso do Martim este ano
É que foi um dos que andou na festa do Otávio
Está de férias, pelo que penso que não violou qualquer regulamento interno.