Não atines não. Ainda vais a tempo.
Desde que o vi a correr atrás de um Di Maria com quase 50 anos e a ficar para trás nunca mais olhei para ele da mesma forma.Eu na minha lista de saídas preferências que já é bastante extensa não tinha lá o Martim mas começo a pensar se não será também para adicionar a lista.
Este plantel ou é dotado de falta de talento ou falta de compromisso com a profissão.
PS: Sei que está de férias mas estando ou não de férias são sinais seriamente preocupantes.
Há sempre o Anselmi com as costas largas.Depois não jogam e a malta fica indignada
E vai sair...pro Liverpool ou assimSe é para limpar a casa, este por mim também saía. Já são muitas casinhos
Que vá para lá fazer disto que é corrido em 3 temposE vai sair...pro Liverpool ou assim
O que aconteceu que tenha a ver com ele jogar ou não jogar?Depois não jogam e a malta fica indignada
Eu não sei se vai fazer isso ou não, agora sei que este é pra clube de topo ao contrário de outros. E só tenho lido Mora, Martim, Samu e Diogo pra grandes clubes. E Varela o ano passado. Outros ou é Arábia ou clubes medianos. E nem falo do Freitas Lobo da Temu que vai acabar num Sacavenense sul americano.Que vá para lá fazer disto que é corrido em 3 tempos
O acidente às 6 da manhã não é o primeiro caso do Martim este anoO que aconteceu que tenha a ver com ele jogar ou não jogar?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu sei que andou. Esse foi um caso.O acidente às 6 da manhã não é o primeiro caso do Martim este ano
É que foi um dos que andou na festa do Otávio
Está de férias, pelo que penso que não violou qualquer regulamento interno.
Correcto.Está de férias, pelo que penso que não violou qualquer regulamento interno.