HEHEHE que idiota esse Galetti "THE RB" diz ele.
Eu acho que é dos melhores. Se os centrais forem o ruben semedo, o ataíde, o djaló, e se em vez de estivermos a falar de futebol estivermos a falar de putaria. O JM aparece só para emprestar a viaturatambém não é o ala ideal para sistema de 3 centrais
60Qual a cláusula?
Duvido. É o treinador cai ou cai o treinador e presidente. AVB sabe disso.E agora a pergunta que interessa, e se o Anselmi ficar?
Não é sobrevalorizar...é porque são os melhores lol...se um gajo é bom vai pro PSG, Arsenal, Juventus, Man Utd...cepos vão bater a Bornmouth ou algo assim. Ou os clubes grandes são burros? Por algum motivo os com mais mercado são os da formação.Nós temos alguma tendência a sobrevalorizar o que sai da nossa academia... neste caso até acho que o Martim é um excelente projeto de jogador, talvez o melhor que formamos desde o João Pinto... mas sendo tão bom, e eu também acho que é, tem de jogar no lugar dele. Temos um ótimo lateral a jogar de forma apagada a central.
Só não aposto as fichas todas no Martim porque ainda me lembro dos últimos DD que produzimos e que toda a gente achava que eram muito bons...
O Ivo Pinto que era incrível nos sub19 e que eu tinha a certeza que ia conseguir afirmar-se no FCP...
O David Bruno, de quem nunca gostei mas que sempre teve muitos fãs aqui no Portal... depois fomos a ver e mais valia jogar o David Bruno cantor, pior não fazia...
Os irmãos Esteves, por quem também toda a gente metia as mãos no fogo e hoje se calhar 99% do fórum nem sabe onde jogam, sem ir ver ao google ou ao zerozero... (eu admito que não faço ideia)
O Martim parece realmente bom... mas dar jogador é difícil... para se dar jogador são precisos anos de trabalho. Para se flopar basta um par de horas... é muito mais fácil falhar do que triunfar...
Isso não é assim tão linear.Não é sobrevalorizar...é porque são os melhores lol...se um gajo é bom vai pro PSG, Arsenal, Juventus, Man Utd...cepos vão bater a Bornmouth ou algo assim. Ou os clubes grandes são burros? Por algum motivo os com mais mercado são os da formação.
Não me compares o talento do Martim com esses...tirando o Tomás Esteves. Martim, Tomás e Dalot são outra loiça. Ah o Tomás era titular do Pisa e seleção sub-21...teve foi o ano todo lesionado.
Mas não foram do Porto para um clube pior.Isso não é assim tão linear.
O Kerkez foi para o Bournemouth, agora vai para o Liverpool.
O Huijsen foi para o Bournemouth, agora está no real.
Depende do jogador, se só pensar em dinheiro pode acontecer.Mas não foram do Porto para um clube pior.
E já passou 1 ano.O Martim não está a crescer o que devia porque não temos treinadores de jeito. Podemos perder um enorme talento por causa disso. Se eu tivesse um filho no lugar dele tentava que saísse deste clube que está sem rei nem roque.