Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
37
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
7
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,911
12,950
Eu quando vejo os adeptos a alinharem nisto e a fazerem 11s com o Martim a central do lado direito fico com náuseas.

Também dos criadores do médio líbero aka central-médio aka Eustáquio.
Ainda aguardo ansiosamente que ponham ai o video do Remy Gallard a mostrar os nosso processos maravilhosos

• Haha
Reações: Vinha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
Martim Fernandes tem um traumatismo no pé direito e só fez treino condicionado,
Rápidas melhoras, Martim.
És dos poucos que sente o clube e o demonstras em campo. Como grande portistas que és, sentes o clube!

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,007
11,725
também não é o ala ideal para sistema de 3 centrais
Eu acho que é dos melhores. Se os centrais forem o ruben semedo, o ataíde, o djaló, e se em vez de estivermos a falar de futebol estivermos a falar de putaria. O JM aparece só para emprestar a viatura

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,823
2,880
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Este não pode e não vai a lado nenhum, com um treinador decente é a equipa oleada daqui a uns anos quando sair sai por 40/50 milhões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,489
30,413
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nós temos alguma tendência a sobrevalorizar o que sai da nossa academia... neste caso até acho que o Martim é um excelente projeto de jogador, talvez o melhor que formamos desde o João Pinto... mas sendo tão bom, e eu também acho que é, tem de jogar no lugar dele. Temos um ótimo lateral a jogar de forma apagada a central.

Só não aposto as fichas todas no Martim porque ainda me lembro dos últimos DD que produzimos e que toda a gente achava que eram muito bons...

O Ivo Pinto que era incrível nos sub19 e que eu tinha a certeza que ia conseguir afirmar-se no FCP...
O David Bruno, de quem nunca gostei mas que sempre teve muitos fãs aqui no Portal... depois fomos a ver e mais valia jogar o David Bruno cantor, pior não fazia...
Os irmãos Esteves, por quem também toda a gente metia as mãos no fogo e hoje se calhar 99% do fórum nem sabe onde jogam, sem ir ver ao google ou ao zerozero... (eu admito que não faço ideia)

O Martim parece realmente bom... mas dar jogador é difícil... para se dar jogador são precisos anos de trabalho. Para se flopar basta um par de horas... é muito mais fácil falhar do que triunfar...

• Like
Reações: jorgebest

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,970
13,748
Nós temos alguma tendência a sobrevalorizar o que sai da nossa academia... neste caso até acho que o Martim é um excelente projeto de jogador, talvez o melhor que formamos desde o João Pinto... mas sendo tão bom, e eu também acho que é, tem de jogar no lugar dele. Temos um ótimo lateral a jogar de forma apagada a central.

Só não aposto as fichas todas no Martim porque ainda me lembro dos últimos DD que produzimos e que toda a gente achava que eram muito bons...

O Ivo Pinto que era incrível nos sub19 e que eu tinha a certeza que ia conseguir afirmar-se no FCP...
O David Bruno, de quem nunca gostei mas que sempre teve muitos fãs aqui no Portal... depois fomos a ver e mais valia jogar o David Bruno cantor, pior não fazia...
Os irmãos Esteves, por quem também toda a gente metia as mãos no fogo e hoje se calhar 99% do fórum nem sabe onde jogam, sem ir ver ao google ou ao zerozero... (eu admito que não faço ideia)

O Martim parece realmente bom... mas dar jogador é difícil... para se dar jogador são precisos anos de trabalho. Para se flopar basta um par de horas... é muito mais fácil falhar do que triunfar...
Não é sobrevalorizar...é porque são os melhores lol...se um gajo é bom vai pro PSG, Arsenal, Juventus, Man Utd...cepos vão bater a Bornmouth ou algo assim. Ou os clubes grandes são burros? Por algum motivo os com mais mercado são os da formação.

Não me compares o talento do Martim com esses...tirando o Tomás Esteves. Martim, Tomás e Dalot são outra loiça. Ah o Tomás era titular do Pisa e seleção sub-21...teve foi o ano todo lesionado.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,425
2,006
Lagos
Não é sobrevalorizar...é porque são os melhores lol...se um gajo é bom vai pro PSG, Arsenal, Juventus, Man Utd...cepos vão bater a Bornmouth ou algo assim. Ou os clubes grandes são burros? Por algum motivo os com mais mercado são os da formação.

Não me compares o talento do Martim com esses...tirando o Tomás Esteves. Martim, Tomás e Dalot são outra loiça. Ah o Tomás era titular do Pisa e seleção sub-21...teve foi o ano todo lesionado.
Isso não é assim tão linear.
O Kerkez foi para o Bournemouth, agora vai para o Liverpool.
O Huijsen foi para o Bournemouth, agora está no real.

• Like
Reações: jorgebest