Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.23 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,378
43,026
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Este é o único que tenho "pena" que se meta nestes filmes.

Ter só talento não chega.

Quando se recebe tanto dinheiro não é só porque se sabe jogar á bola, é também por toda a responsabilidade que acarreta jogar num clube da nossa dimensão e mesmo até por tudo o que se tem de abdicar.

Ele que veja se quer ser jogador de topo ou daqui a 5 anos andar num Tondela.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,070
4,157
Atenção, o nome dele já saiu das notícias. Não sei se foi, se não foi, se foi só mais ou menos. Mas não será um dos quatro com processo, aparentemente.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,511
17,076
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É só terroristas por aqui agora, está bonito.

Enquanto não pedem a cabeça dos homens num espeto já vamos com sorte.

• Like
  • Haha
Reações: Vinha e Edgar Siska

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,847
7,098
Atenção, o nome dele já saiu das notícias. Não sei se foi, se não foi, se foi só mais ou menos. Mas não será um dos quatro com processo, aparentemente.
Otávio, William Gomes, Djaló e Samu são os que vão levar processo.
Acho que tb estiveram Fábio Vieira, João Mário e Martim mas alguns cumpriram o horario

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,152
3,898
Este é o único que tenho "pena" que se meta nestes filmes.

Ter só talento não chega.

Quando se recebe tanto dinheiro não é só porque se sabe jogar á bola, é também por toda a responsabilidade que acarreta jogar num clube da nossa dimensão e mesmo até por tudo o que se tem de abdicar.

Ele que veja se quer ser jogador de topo ou daqui a [emoji[emoji[emoji[emoji6][emoji6]][emoji[emoji[emoji6]][emoji[emoji6]]]][emoji[emoji[emoji[emoji6][emoji6]][emoji[emoji[emoji6]][emoji[emoji6]]]][emoji[emoji6][emoji6]][emoji[emoji[emoji6]][emoji[emoji6][emoji6]]]][emoji[emoji6][emoji6]][emoji[emoji[emoji[emoji6][emoji6]][emoji[emoji[emoji6]][emoji[emoji6]]]][emoji[emoji6][emoji6]][emoji[emoji[emoji6]][emoji[emoji6][emoji6]]]]] anos andar num Tondela.
E ir a uma festa (mesmo que condenável), é sinal de alguma coisa?

O nosso melhor jogador em anos também foi a uma festa quando chegou. TAmbém saiu nas notícias. Também foi suspenso um jogo (ele e os outros [emoji[emoji[emoji6][emoji6]][emoji[emoji[emoji6]][emoji[emoji6]]]] que se souberam, pq foi muito mais gente à festa…). Tudo titulares e tudo jogadores que foram [emoji[emoji[emoji6][emoji6]][emoji[emoji[emoji6]][emoji[emoji6]]]] vezes campeões após isso.

Desdramatizar isto também convinha. Multem os jogadores, passem a mensagem, mas muita cabecinha nessa hora.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk