Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,194
- 202,947
- Conquistas
- 33
ManafaCom a utilização do joao mario por 5 anos que jogador é pior na sua posição na ultima decada?
ManafaCom a utilização do joao mario por 5 anos que jogador é pior na sua posição na ultima decada?
2 epocas vs 5 epocasManafa
"Woke mind virus"Era o futuro...craque..
Agora "dispensar"
O clube está sem rei nem roque, dos jogadores aos adeptos.
Está tudo maníaco.
O melhor João Mário foi melhor que o melhor Manafá, mas o pior João Mário foi/é muito pior que o Manafá. Exibições más, desse calibre, só consigo recordar as do Sonkaya.Manafa
Otávio, William Gomes, Djaló e Samu são os que vão levar processo.Atenção, o nome dele já saiu das notícias. Não sei se foi, se não foi, se foi só mais ou menos. Mas não será um dos quatro com processo, aparentemente.
Samu?Otávio, William Gomes, Djaló e Samu são os que vão levar processo.
Acho que tb estiveram Fábio Vieira, João Mário e Martim mas alguns cumpriram o horario
O Samu é que foi para casaOtávio, William Gomes, Djaló e Samu são os que vão levar processo.
Acho que tb estiveram Fábio Vieira, João Mário e Martim mas alguns cumpriram o horario
E o Fábio Vieira e o João Mário?O Samu é que foi para casa
O Martim ficou
Esses, pelo que se diz, nem de casa saíramE o Fábio Vieira e o João Mário?
No video só consegui identificar o WilLiam Gomes e o Djaló
O martim também aparece nos videos vom óculosEsses, pelo que se diz, nem de casa saíram
Também só vi esses no vídeo
Onde?O martim também aparece nos videos vom óculos
Vejo mesmo malO martim também aparece nos videos vom óculos
Num deles, acho que do carro. Aparece la pro final um tipo com oculos a olharOnde?