Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

6.22

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.22 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
1
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,718
8,311
O Martim ainda é muito jovem precisa de ganhar cabedal, tem de ganhar estrutura muscular a sua fisiologia tem lhe dado muitas lesões, nos ultimos dois anos tem tido vários problemas e ausencias isso tem atrasado a sua evolução.

Portanto esqueçam, o Martim ainda não é um lateral para ser titular a época toda, se fizer entre 30 a 40 jogos será muito bom. Tem aparecido algumas vozes a clamar contra o lançamento precoce de alguns atletas que entram no mundo da alta competição sem estarem preparados, uns começam logo a ter problemas como o Pedri e o Olmo tiveram, outros como o Mbappé começam depois outros desaparecem aos 25 anos como Renato Sanchez, Gonçalo Guedes e o Félix.

Calma, o Martim vai ser grande mas não o obriguem a saltar etapas.
Isso são dados objectivos?
É que se as lesões que o Martim tem vindo a sofrer se devem a deficiencias físicas e musculares, o departamento médico juntamente com o departamento de performance devem primeiro resolver estes problemas ...

A questão é saber se temos departamento médico capaz de lidar com este tipo de situações ... Com o Verón não foi capaz ...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,747
24,061
Gaia
Isso são dados objectivos?
É que se as lesões que o Martim tem vindo a sofrer se devem a deficiencias físicas e musculares, o departamento médico juntamente com o departamento de performance devem primeiro resolver estes problemas ...

A questão é saber se temos departamento médico capaz de lidar com este tipo de situações ... Com o Verón não foi capaz ...
--------------------------

Os dados objetivos são estes. Ele tem muito talento mas as duas ultimas épocas teve problemas principalmente 21/22 a ultima foi bem melhor, mas mesmo assim só fez 14 jogos com 90 minutos. É um talento mas é preciso muita calma.

1720812568472.png

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,718
8,311
--------------------------

Os dados objetivos são estes. Ele tem muito talento mas as duas ultimas épocas teve problemas principalmente 21/22 a ultima foi bem melhor, mas mesmo assim só fez 14 jogos com 90 minutos. É um talento mas é preciso muita calma.

Visualizar anexo 29155
Atenção que eu não estou a menorizar o talento do martim Fernandes...
Eu é que já não tenho confiança no departamento médico ...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,273
21,325
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Atenção que eu não estou a menorizar o talento do martim Fernandes...
Eu é que já não tenho confiança no departamento médico ...
Já dizia o outro que são lesões de crescimento.

Mas já temos o Martim de baixa e o Carmo em gestão(que até é algo normal nesta altura mas vindo do Carmo...).

• Like
Reações: Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,031
42,382
Surge hoje numa fotografia de grupo com uma joelheira elástica.

O Dinis Rodrigues já foi chamado para o seu lugar. Vamos ver se valerá a pena o Martim ir para estágio.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Surge hoje numa fotografia de grupo com uma joelheira elástica.

O Dinis Rodrigues já foi chamado para o seu lugar. Vamos ver se valerá a pena o Martim ir para estágio.
O que espero é que, ao contrário de casos em anos anteriores, deixem o rapaz recuperar totalmente.
Já chega de atletas que passam a época em recaídas e agravamentos de lesões.