Dois lances em que abordou mal a coisa não apagam o seu valor. Sim, está atrás do Alberto neste momento. Mas o Martim tem 19 e tem presente e tem futuro.
Tenham calma.
Tenham calma.
Eu até vejo isso como um elogio! Em defesas de nível médio ( como é o caso de ambos) no futebol de hoje o físico prevalece sobre a técnica… de nada serve técnica sem físico… mas físico e um pouco menos técnica aceita-se…não adianta e o pessoal que se convença disso…Dizerem aqui que o Alberto é só físico , bem ...
Estou no mesmo ponto.Peço desculpa em avanço pelo que vou dizer, mas cada vez mais acho que o Martim é estúpido ou limitado no QI, como lhe queiram chamar
Não acho, sinceramente, que vá ser mais do que isto
Passou de moda. Agora é Mora, e já se houve em Bernardo Lima, ou seja Mora passa de moda.Era uma grande promessa mas está a perder-se. A cabeça não anda lá muito bem. Parece que tem problemas pessoais e estes estão a impedir o seu crescimento.
Se não melhora vai para a equipa B.
Começo a pensar o mesmo.Peço desculpa em avanço pelo que vou dizer, mas cada vez mais acho que o Martim é estúpido ou limitado no QI, como lhe queiram chamar
Não acho, sinceramente, que vá ser mais do que isto
o Martim tem 19 anosEspero que o clube seja inteligente e continue a tentar potencializar o Martim ate ao mercado de inverno.
Depois é tentar sondar o mercado e realizar uns milhões, há algo que não se consegue evoluir, que é a falta de inteligência.
E o Martim está completamente desfocado do clube e não podemos ter em campo um jogador com esta falta de compromisso.
O Martim tem 3 caminhos na carreira.o Martim tem 19 anostem mais que tempo para evoluir, especialmente sendo defesa. Obviamente que todos queriamos que ele fosse hoje aquilo que não é, mas também não vamos rotular já o miúdo. Ele tem qualidade. Precisa de jogar e precisa de jogar mais, para ganhar confiança e evoluir. Pode é neste momento o Porto não ser o clube ideal para ele o fazer neste momento, mas tem caracteristicas para vir a ser um grande jogador.
Ser sombra do Alberto e entrar todos os jogos é perfeito. Vocês pensam no Martim como um jogador de 20 e tal. Diz-me 5 laterais direitos que aos 19 anos sao melhores que o Martim.O Martim tem 3 caminhos na carreira.
Ser vendido agora,diminuindo o risco para nós como clube vendedor.
Ser emprestado,seria a minha solução predileta mas não o vejo a manter a titularidade muito tempo num bom clube com a quantidade de paragens cerebrais p/90m
Continuar no clube a ser sombra do Alberto,não acredito que seja boa opção porque só o vejo a regredir no último ano,primeiro a ser sombra do JM e agora AC.
O problema é que foi lançado aos 17 anos e muitos já pensam que tem 20 e tal.o Martim tem 19 anostem mais que tempo para evoluir, especialmente sendo defesa. Obviamente que todos queriamos que ele fosse hoje aquilo que não é, mas também não vamos rotular já o miúdo. Ele tem qualidade. Precisa de jogar e precisa de jogar mais, para ganhar confiança e evoluir. Pode é neste momento o Porto não ser o clube ideal para ele o fazer neste momento, mas tem caracteristicas para vir a ser um grande jogador.