Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

4.31

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

4.31 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
1

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,321
14,728
O andamento do Alberto é tal que o Martim pode esquecer a direita! Tão cedo não calça!
É só calça na esquerda porque em jogos de nível mais elevado o Moura "borra mt a cueca" e o Farioli vê-se forçado a substituir!
Então que entre aos 75 ou assim ou nas taças...nunca a lateral esquerdo, nem subir 1 vez. Vá lá que não foi central.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
569
912
Eu sou sincero relativamente ao Martim, desde que joga na equipa A nunca vi nada dele que me levasse a perceber o porquê de ter tanta fama entre os portistas, apesar de ainda ser um miúdo mas não lhe reconheço características que o possam fazer jogador de elite

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,321
14,728
Eu sou sincero relativamente ao Martim, desde que joga na equipa A nunca vi nada dele que me levasse a perceber o porquê de ter tanta fama entre os portistas, apesar de ainda ser um miúdo mas não lhe reconheço características que o possam fazer jogador de elite
É bom defensivo mas sobretudo a atacar. Agora o problema é que nem contra miúdos ele arrisca a atacar no lado esquerdo. É pra ir entrar mas pro lado direito. No lado esquerdo se não gostam do Moura, contratem...um esquerdinho.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,949
28,810
Gaia
Tem talento, mas varios factos demonstram que não tem cabeça para a alta competição.

Ainda é muito novo e tem tempo para decidir se quer aproveitar o seu enorme talento ou se quer ser apenas um João Félix e acabará nas Arábias.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,688
8,350
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Últimos jogos em que entra, e o desastre vai acontecer. Com ou sem impacto. Mas está lá nele.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,557
7,862
Tem de decidir se quer ser um jogador a sério, daqueles que lutam pela titularidade no FCP e que ambicionam chegar à selecção, ou se acha que já alcançou tudo o que ambicionava, que era poder ter uma boa colecção de carros e de garinas.
Se for o segundo caso, daqui a três anos está no arabão.

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
328
213
Havendo um jogo ou dois menos conseguidos, ja é fraco, já e para a B, ja nao tem qualidade. Vós nos vossos empregos sois todos o maximo todos os os dias.... alguns nao devem valer um chavelho em merda nenhuma. No futebol é igual, dias melhores dias piores é em todo o lado. Que mentalidade.