Não gostoPor acaso não sei se já ou no futuro ,mas tenho um feeling que esse vem cá parar.
Não gostoPor acaso não sei se já ou no futuro ,mas tenho um feeling que esse vem cá parar.
Tenho que falar com o NES para vir fazer um desenho...talvez assim percebam.
O JJ vai para a Arábia Saudita rachar lenha?
Cara de cavalo ? Queres ver que vem o Lage treinar o Porto
Até agora só houve muita espuma na CS que só quer o mal do FCP e nas redes sociais. Onde é que alguém já viu/ouviu dizer a Villas-Boas "Anselmi já não é treinador do Porto"?__
Mas vamos ser ingénuos? Alguma vez existiria marcha atrás?
Se isso viesse a acontecer AVB era finito no clube. Eu pertenço à categoria dos associados mais entusiastas com AVB e isso seria uma desilusão total para mim, Depois deste circo todo que ninguém desmentiu ainda vinhamos a iniciar a nova época com este inadaptado? Nunca. Tenho AVB e a sua equipa bem lá no alto. Uma coisa é enganar-se no treinador, outra é esse dossier encravar!!
Espero que isto rapidamente se conclua e saia o comunicado!
Vai treinar o jogador natural da MadeiraO JJ vai para a Arábia Saudita rachar lenha?
Ah ok, já faz mais sentido.Vai treinar o jogador natural da Madeira![]()
Embora saiba que foste sarcástico, ignorando o sarcasmo, levando a sério, gostei do que disseste. Mas sei que é muito pouco provável que tenha sido assim que as coisas se passaram.A realidade é que ninguem sabe sequer para que foi a reuniao mesmo. Deduzem que foi para o despedir (ou anunciar que ia de vela) mas só quem esteve lá dentro sabe.
Pode ter sido uma reuniao normal de fim de época onde AVB demonstrou a sua grande insatisfaçao com as prestaçoes da equipa, inclusive e principalmente no mundial onde ele esperava muito mais até porque o grupo era mediocre. Pode ter dito a Anselmi que depois disto tudo ele ja nao acreditava muito que ele fosse o homem da situaçao e a partir dai o Anselmi ter acordado para a vida e deixado o seu lado conas de sabao para explicar tudo em detalhe a AVB sobre o porquê de isto estar a correr assim e daquilo que precisa para na proxima época as coisas mudarem radicalmente. AVB pode ter ficado convencido com esse repentino e inesperado ar fulminante de Anselmi e ficado a achar que o homem acordou até que enfim para a vida e que a partir de agora e de cara lavada vamos ter um Porto diferente com um treinador mais pro ativo e decidido em vez desta triste figurinha perdida sem noçao do clube que treina.
Esta reuniao vai ser olhada como o momento chave quando na proxima época formos campeoes e olharmos para trás.
Depois falamos.
Até há muita malta aqui, que entende de tática, conhece muitos jogadores e muitos técnicos. Conhecem as novidades todas acerca de talento.
Não é só pelos adeptos, também é pela corja de lismerdaRealmente o único circo que existe está a ser criado pelos adeptos.
É evidente que algo se está a passar "entre portas" e a seu tempo será esclarecido, ninguém do clube se manifestou, e esse fato terá um motivo.
Nós, os adeptos, não somos os únicos que queremos ver tudo resolvido, todos querem.
De certeza que esta indefinição será desfeita a tempo e horas sem comprometer a preparação e etc...
Calma malta!
Com mais umas pinceladas para dar audiência grande é um bom argumento para uma série televisiva, tens imaginação.A realidade é que ninguem sabe sequer para que foi a reuniao mesmo. Deduzem que foi para o despedir (ou anunciar que ia de vela) mas só quem esteve lá dentro sabe.
Pode ter sido uma reuniao normal de fim de época onde AVB demonstrou a sua grande insatisfaçao com as prestaçoes da equipa, inclusive e principalmente no mundial onde ele esperava muito mais até porque o grupo era mediocre. Pode ter dito a Anselmi que depois disto tudo ele ja nao acreditava muito que ele fosse o homem da situaçao e a partir dai o Anselmi ter acordado para a vida e deixado o seu lado conas de sabao para explicar tudo em detalhe a AVB sobre o porquê de isto estar a correr assim e daquilo que precisa para na proxima época as coisas mudarem radicalmente. AVB pode ter ficado convencido com esse repentino e inesperado ar fulminante de Anselmi e ficado a achar que o homem acordou até que enfim para a vida e que a partir de agora e de cara lavada vamos ter um Porto diferente com um treinador mais pro ativo e decidido em vez desta triste figurinha perdida sem noçao do clube que treina.
Esta reuniao vai ser olhada como o momento chave quando na proxima época formos campeoes e olharmos para trás.
Depois falamos.
Portanto confirma-se que é por razões contabilísticas. 1 julho.Terça-feira.
?Terça-feira.
Por muito impopular que seja dizer isto aqui vai: Ele querer o que foi acordado não faz dele chulo.De não estar do outro lado gente que queira chular o clube até ao tutano.