Eras puto nos anos quê? 80 ou 90?Ja eu so sei de bolas de berlim, bolas essas que eu achava (quando era puto) que vinham mesmo de berlim.
Eras puto nos anos quê? 80 ou 90?Ja eu so sei de bolas de berlim, bolas essas que eu achava (quando era puto) que vinham mesmo de berlim.
Diz lá quem vendas para ganhar muito dinheiro agora que a venda do Diogo ardeuNão.
O plantel não vai ser debil após este mercado.
Porque é que deixa de ser boa solução see "o plantel deles era mesmo uma merda" e se quase conquistou o título mesmo assim?Do que li no Reddit do Ajax o plantel deles era mesmo uma merda
De tal maneira que a equipa estava cansada e ele por a equipa B na liga europa e cagou praticamente para aquilo..
Não me parece grande solução sinceramente..
Era mesmo fechar e passar e ser uma Associação de Bilhar e Dardos de Contumil de Baixo.Se por alguma razão ele ainda ficasse era fechar o clube, depois deste circo todo, depois da reunião etc, etc.
Tens algum preferido?Do que li no Reddit do Ajax o plantel deles era mesmo uma merda
De tal maneira que a equipa estava cansada e ele por a equipa B na liga europa e cagou praticamente para aquilo..
Não me parece grande solução sinceramente..
Porque ainda tem pouca experiência , seria mais uma hipótese de risco.Porque é que deixa de ser boa solução see "o plantel deles era mesmo uma merda" e se quase conquistou o título mesmo assim?
Mais uma opção de alto risco, AVB style. Este homem gosta de desafiar a "morte". Mas se a 5 jornadas do fim tivermos 9 pontos de avanço - mesmo que os desperdicemos e fiquemos em 2º - já é um alto upgrade ao que tivemos.....ehehehehhehehehO Vitor Tinto diz que vai ser o Farioli o próximo treinador.
Puta que pariuO Vitor Tinto diz que vai ser o Farioli o próximo treinador.
ImanolTens algum preferido?
Mas o pessoal ia matar o "Farinholi" na mesma nesse cenário.Mais uma opção de alto risco, AVB style. Este homem gosta de desafiar a "morte". Mas se a 5 jornadas do fim tivermos 9 pontos de avanço - mesmo que os desperdicemos e fiquemos em 2º - já é um alto upgrade ao que tivemos.....ehehehehheheheh
Achas tu, acho eu e acha o próprio Anselmi. A partir do momento em que o treinador sente que não é para ficar, deixa de haver condições para continuarNão sou eu que meto... é o André. Da reunião não saiu decisão nenhuma final. Ainda é treinador do FC Porto. Agora se acho que vai sair? Acho. Se acho que o André o vai despedir? Acho.
Eu também acho que tem mais capacidade que a que mostrou. Noutro contexto, com muito mais tempo que o que temos disponível, acredito que possa fazer alguma coisa, como aliás já fez. Isso ainda foi o que acalentou alguma esperança em que desse a volta à situação. Fico a pensar que não soube/quis ceder ao pragmatismo em detrimento do conceito táctico.O futuro da carreira do Anselmi o dirá. Eu acho que vai ter uma carreira muito interessante e ainda vamos ver cínicos a dizer que foi um erro despedi-lo. E não, não acho que seja um erro despedi-lo.
Confirmo, mas com mudança de funções, vai passar a apresentar as notícias no Porto Canal.Anselmi foi chamado ao gabinete mas não foi para ser despedido
Renovou até 2029
Comunicado amanhã
Nos dois....Eras puto nos anos quê? 80 ou 90?
"Hola, que tal? Hoje.....morreram todos"Confirmo, mas com mudança de funções, vai passar a apresentar as notícias no Porto Canal.