#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,828
3,058
Ojogo diz que ainda não é certa a demissão. Dizem que o AVB ouviu os argumentos de anselmi e vai demorar mais uns dias a refletir para depois tomar uma decisao acertada a qual comunicará ao anselmi durante as suas férias que começam hoje.
Epá se não sair então ainda é maior o tiro no pé...se já não tinha condições para continuar agora depois de tudo isto muito menos...está super fragilizado, não pode mesmo continuar, ao primeiro deslize seria obviamente «chacinado» e bem em praça publica!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,748
27,179
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Epá se não sair então ainda é maior o tiro no pé...se já não tinha condições para continuar agora depois de tudo isto muito menos...está super fragilizado, não pode mesmo continuar, ao primeiro deslize seria obviamente «chacinado» e bem em praça publica!!
Neste caso concordo. Circo desnecessário

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,711
7,062
Pois é. E certamente andam aí muitos treinadores estrangeiros que conseguiriam isso , mas ou não temos capacidade financeira ou ainda estão por descobrir.

Depois de duas apostas fracassadas do presidente, na minha opinião não se pode ir buscar outro treinador do mesmo perfil do VB e Anselmi. Será outro erro crasso do AVB se isso acontecer.

Vou ser polémico e talvez me chamem maluco, mas eu preferia ir buscar de volta o SC do que ir buscar outro estrangeiro. Acho que ir buscar outro estrangeiro vai ser um duro golpe na crença dos adeptos.
Isso é inviável.

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
406
364
Pois é. E certamente andam aí muitos treinadores estrangeiros que conseguiriam isso , mas ou não temos capacidade financeira ou ainda estão por descobrir.

Depois de duas apostas fracassadas do presidente, na minha opinião não se pode ir buscar outro treinador do mesmo perfil do VB e Anselmi. Será outro erro crasso do AVB se isso acontecer.

Vou ser polémico e talvez me chamem maluco, mas eu preferia ir buscar de volta o SC do que ir buscar outro estrangeiro. Acho que ir buscar outro estrangeiro vai ser um duro golpe na crença dos adeptos.
Mas o SC algum dia aceitaria voltar ?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,492
48,599
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ojogo diz que ainda não é certa a demissão. Dizem que o AVB ouviu os argumentos de anselmi e vai demorar mais uns dias a refletir para depois tomar uma decisao acertada a qual comunicará ao anselmi durante as suas férias que começam hoje.
O Jogo a ser filha da puta como sempre! Que vai mamar na 5a pata esses porcos.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,172
13,648
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais do que substituir Treinador preocupa-me o reforço da equipa, principalmente para o 11 titular. A entrada do Veiga é importante, e acrescentou qualidade à equipa… no entanto ainda precisamos claramente de 2 Centrais titulares, 2 Médios (1 titular outro para o banco), 1 Lateral Esq titular, 2 Extremo (titular e outro banco), 1 PdL banco.
Portanto 8 gajos, e não podemos de todo descorar quem vier para titular.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
983
877
Mas algum dia a maioria dos adeptos quereria o SC de volta? Perderam a memória? Parecem aqueles gajos que acabam com a namorada e passado uns tempos ficam a suspirar por ela e quando eventualmente se voltam a juntar rapidamente percebem porque é que não funcionava! Juízo!

Última edição:

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
773
1,405

Tirando a parte do SC estar a preparar a candidatura à presidência do Porto para 2028, parece-me também que o projecto já estava esgotado.
Fazê-lo regressar um ano depois da sua saída seria uma asneira de todo o tamanho.

Quanto ao próximo treinador, tendo em conta à urgência nos resultados, deve passar por alguém bem calejado no mundo do futebol. Que seja uma presença de balneário, alguém que os jogadores respeitem e temam.
Sim, o SC é esse treinador mas pelas razões acima mencionadas não acho que seja opção.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,023
3,730
30
Porto
Mas o SC algum dia aceitaria voltar ?
Nem vai haver sequer convite nenhum para ele poder aceitar ou recusar. E nem eu o quero de volta também.

Eu estou a falar se me dessem a escolher entre isso ou um estrangeiro. Era só para mostrar o quanto eu quero mais um estrangeiro aqui.

• Like
Reações: rvaz

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,138
3,719
Lisboa
Uma coisa é o clube ter uma situação financeira relativamente estável e um plantel com alguns jogadores base e de referência, ou seja, haver já uma estrutura sustentável para se ter um treinador com novos conceitos e poder implementar um projecto a médio longo prazo.

Agora AVB chega ao clube numa condição completamente oposta, em que tem de jogar em muitas frentes, banca, renegociações de contratos, etc, e tem feito um excelente trabalho nesse sentido juntamente com a equipa financeira do clube.

No entanto, no que toca à vertente desportiva, AVB tem sido muito anjinho, nomeadamente na escolha de treinadores.
Até se entende na altura a escolha de VB, havia pouco dinheiro para investir em treinadores conceituados, já conhecia o plantel, já conhecia os cantos à casa, mas era um fim anunciado à partida, dado que nunca tinha sido treinador, pois sempre viveu na sombra de SC...e vamos ser sinceros, alguma vez VB mostrou um mínimo de carisma e postura de modo comandar a nossa equipa!? Para além que eu não percebia metade do que o homem dizia.

AVB não pode falhar agora, precisamos de alguém experiente, com voz de comando, que saiba ajustar-se à dimensão e realidade do nosso clube, que saiba pôr uma equipa a jogar à dimensão do nosso clube e com pendor ofensivo.

A imagem do clube está manchada neste momento, a projeção internacional que tinhamos está neste momento na lama.
Há anos que deixámos de participar em torneios de pré-época (ainda me lembro de irmos a torneios em Inglaterra, Espanha, etc) e isso demonstra bem que deixámos de ser um clube reconhecido e convidado para esses eventos.

As regras são bastante simples:

Ter um bom treinador ajuda a ter sucesso desportivo

Ter sucesso desportivo implica jogar bem
Jogar bem implica adeptos irem ao estádio, mais receitas e mais pessoas a tornarem-se sócias

Ter sucesso desportivo implica ir à Champions
Ir à Champions implica dinheiro a entrar

Ter sucesso desportivo implica valorização de jogadores
Ter jogadores valorizados gera melhores vendas e mais dinheiro a entrar

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,023
3,730
30
Porto
Tirando a parte do SC estar a preparar a candidatura à presidência do Porto para 2028, parece-me também que o projecto já estava esgotado.
Fazê-lo regressar um ano depois da sua saída seria uma asneira de todo o tamanho.

Quanto ao próximo treinador, tendo em conta à urgência nos resultados, deve passar por alguém bem calejado no mundo do futebol. Que seja uma presença de balneário, alguém que os jogadores respeitem e temam.
Sim, o SC é esse treinador mas pelas razões acima mencionadas não acho que seja opção.
SC candidato às próximas eleições? Esse filme já saiu para os cinemas?

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,860
740
48
Montemor-o-Velho
ISTO não tem volta.
Tem de sair! E rápido!
Goste-se ou não do treinador, tenha-se ou não a opinião favorável à sua saída, temos todos de ter a noção de que, se até agora se deixou a coisa marinar, não apareceu ninguém com real poder de decisão a defender o treinador e, no final, a decisão for a sua manutenção, mais vale demitirem-se já todos.
Isso seria o cúmulo do amadorismo.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,030
839
Anselmi nao sai mas esta situaçao vai servir para ele abrir a pestana.

Se nao se passa nada, vai de férias e volta, ia continuar amorfo como se neste clube fosse normal ser o bombo da festa.

É importante que abra a pestana e que mostre que é mesmo argentino e que meta a equipa a jogar um futebol intenso e ofensivo mas com coordenaçao sem bola e a defender.
Sinceramente discordo que dar um sinal que o treinador estará "à condição" num futuro próximo ou que a estrutura está "com dúvidas" seja lá em que cenário for seja uma coisa boa. Com o Anselmi ou com qualquer outro.

Para o exterior a instituição FC Porto tem que se mostrar unida. Ou o FC Porto está a 100% com o treinador e a autoridade dele é inquestionável ou se a autoridade dele na estrutura é percepcionada por dentro ou por fora como sendo questionável o Presidente tem apenas duas opções:
- Faz declarações fortes de apoio incondicional ao treinador para dissipar as dúvidas e os jogadores terem bem claro na cabeça que ele não está a prazo
- Despede-o. E despede-o com celeridade e discrição.

Se o Presidente o despedir que seja rápido mas se porventura não o despedir tem que vir a público colocar-se do lado dele e dizer que as notícias que andavam para aí são todas mentira e que o treinador está de pedra e cal. A cada dia mais que ficar calado ou for evasivo relativamente a isto mais fragilizado fica a autoridade do treinador. E isso não pode acontecer.

Novamente com o Anselmi ou com qualquer outro treinador