Qual e a novidade?Fodasse capa do jornal Anselmi exige 4M para sair...
Ai André, contrato até 2027 pqp
Qual e a novidade?Fodasse capa do jornal Anselmi exige 4M para sair...
Ai André, contrato até 2027 pqp
Ainda há uns dias o Anselmi era um peco e um trolha nesse canal.Risota geral no canal 11. Tudo a rasgar no André
Não se joga um caralho mas o "Martin é mais vitima que culpado"
Tu que estás sempre a falar bem dele podias elaborar mais um bocadoFaltou aí muita coisa importante.
- Ajax vinha de um quinto lugar
- Investmento para a época nos 10M
Ou seja, recebeu metade de um Nehuen Perez com um plantel já ele, este sim, tão mediocre.
Que se deixe de ir buscar desconhecidos...Qual e a novidade?
Não era, e nos jogos grandes espetou-se ao comprido, mas os jogadores foram muito palhacinhos com eleOK, descobri agora que o VB era bom, o plantel é que não quis nada com ele.
Não concordo, mas tudo bem, cada um tem a sua opinião.Na minha opinião, o Anselmi tem todo o direito legal de exigir o máximo. Moralmente, nem por isso. E digo-o por 2 motivos, essencialmente.
O primeiro é que o Anselmi, tal como 90% da malta que trabalha no futebol profissional, não devia vir com a conversa do coitadinho, porque eles ganham muito acima da média e estão acima da realidade de 90% dos humanos, pelo menos. Roubar 4M? Que é isso? Se ficar com 2M em vez de 4M, os filhos vão passar fome? Nem vou entrar por aqui, porque é uma conversa mais séria e longa e não me apetece falar disto.
A segunda é que ele deve ter noção do que lhe era exigido. Neste contexto do futebol, o facto de teres um ordenado muito elevado também corresponde a algumas expectativas de performance. Ele tem de reconhecer que a sua performance enquanto treinador do FCP ficou muito aquém do esperado. Não lhe ficaria nada mal abdicar de parte daquilo a que legalmente pode ter direito, reconhecendo que não atingiu as metas que lhe propuseram. Tem atenuantes? Tem. Mas o que ele fez não foi suficiente, e ele deveria ser o primeiro a reconhecê-lo. No futebol, isto também é normal acontecer, por isso é que, na maioria das rescisões, chega-se sempre a acordo.
Esta é a minha visão da coisa. Não é uma verdade absoluta, mas é assim que entendo esta situação.
Então bora manter o VB ou o Anselmi, pois também temos uma equipa de fraca.Faltou aí muita coisa importante.
Ou seja, recebeu um metade de um Nehuen Perez com um plantel já ele, este sim, tão mediocre.
Penso que o Farioli, sendo europeu e tendo treinado clubes europeus, tem conhecimento do que é o FC Porto. Mas estou agora a ler mais sobre ele, e no Ajax parece que ele exagerava na rotação que fazia, tendo inclusive desistido da LE com o 11 de suplentes com que aparece em Frankfurt (levou 4-1 nesse jogo). Não ia gostar de ver um treinador nosso fazer isto.em condições normais, estaria mt entusiasmado com o nome do Farioli, mas, depois deste desastre chamado Anselmi, ficou de pé atrás. Preferia um Carvalhal do que um Farioli xD Isto é, queria alguém que conhecesse bem o futebol português e o Porto em particular. Nâo podemos ter alguém que não percebe a exigência do clube. Alguém que ganha 3-1 ao estoril e diz "agora vamos saborear a vitória". Alguém que é humilhado pelo benfica e pensa que foi só um jogo.
Mas esses têm categoria ?Tirando o Cavalo Branco porque está desempregado, tenho sérias dúvidas que algum tuga de renome aceite vir para aqui, quer pelo projecto onde está quer pela parte financeira.
Abel, LJ, VP, MS…. honestamente não estou convencido que desistam de onde estão para vir para cá.
Com estes de fora, quem tem categoria e aceita vir para cá????
Basta o rótulo de perder o campeonato da maneira que foi... Já é mau, já não presta.Faltou aí muita coisa importante.
Ou seja, recebeu metade de um Nehuen Perez com um plantel já ele, este sim, tão mediocre.
Vasco Matos caralho???????Vasco Matos
Tiago Margarido
Luís Freire
Carlos Carvalhal
Paulo Fonseca
O único que disse que ele era vítima foi o Castro Martins. Todos os outros culparam-noAinda há uns dias o Anselmi era um peco e um trolha nesse canal.
Agora é um coitadinho que é para ver se há celeuma.
Este gajo explica bem o porquê de achar que a saida do Anselmi não faz muito sentido...
102 golos é pouco?E para vir um Farioli deixem lá estar este… mesmo estilo de jogo, poucos golos e jogo ofensivo deplorável
Um treinador que no ajax perde o campeonato como perde
Na Europa também se apura para o playoff com sorte, passa o playoff mas nos 16 avos leva 6-2 na eliminatória contra o frankfurt
Querem cromos novos e vão trocar um treinador de merda por outro?!?!? Já não chegou os dois cepos anteriores
Querem alguém da holanda, tragam o Bosz (PSV). Esse sim joga ao ataque
Li 3 comentários... Bastou para perceber a relação adepto /treinadorPara a malta como o @Maicon4 que quer saber mais sobre o Farioli, nada como os próprios adeptos do Ajax:
sim, o Anselmi não conseguiu passar nada de jeito para a prática.O problema do Anselmi é operacionalizacao… o Villas-Boas foi comido por um charlatão…
Se eu fizer uma apresentação da minha proposta de jogo e mostrar em vídeos movimentações do Guardiola… e depois eu não conseguir meter uma equipa de futebol a jogar assim na Europa… eu seria um embuste… uma fraude…
O que é que Anselmi implementou até agora que não fosse meter mais um jogador a jogar na zona dos Centrais?