#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,377
10,397
Então tá provado que não fazes ideia do que tás a falar, para a próxima fica calado. Ninguém está a dizer que ele é um zidane, mas que serve para tabelar em saída dos centrais serve. O Varela nem para isso dá. O estilo de jogo dele não é esse
HAHAHAHAHAHAHAHAH

Vi mais jogos do Liverpool a dormir que tu acordado pah

Não gostas do Farioli é contigo mas nao inventes

• Like
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Bancada lateral
5 Abril 2025
612
446
Tenho uma pergunta bastante importante, o proximo treinador tem quanto tempo para meter a equipa a jogar à bola? So para saber quanto tempo é que vamos ver aqui o forum sem comentarios a pedir o despedimento.
Olha que acerte na escolha...
Se for preciso pagar bem a um treinador competente que ponha o FC PORTO a comer os rivais...

Se vier o Jorge Jesus, os rivais ficam incomodados

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,077
77,771
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O treinador já está decidido, AVB.
Vai ser presidente e treinador.
So acho que é muito Importante AVB Presidente deixar bem claro ao AVB treinador quem manda e por outro lado o AVB treinador tambem tem de ter a personalidade de dizer ao AVB Presidente que nao entra no balneario

Feito isto, o que é que podia correr mal?

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,779
50,392
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas com outro treinador não terias tido aqueles despiques se calhar. Alguem achava a 100% que iriamos ficar pela fase de grupos no mundial de clubes?
Não me fodam temos um plantel ridiculo mas ninguem acha na verdade que temos plantel para perder com um Lar de Miami, empatar a 0 com o abel e empatar a QUATRO com o al ahly. Mas claro que maioria "desses jogadores" tem que ser corrido
Para esse rapaz até o Samu é um problema..

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
6,953
15,172
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Farioli tem ZERO a ver com o Anselmi. Aqui deve-se pensar que como também é jovem, vai ser mais do mesmo.

Como disse, não acho que seja o que precisamos agora, mas seria um upgrade gigante ao que temos.

• Wow

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,425
2,290
Quero que as ideias se fodam, este vinha cheio delas e olha no que deu.

Não inventem o futebol
Por acaso já me tira do sério aquela merda de se querer jogar a partir do nosso GR, depois de três toques em aflição lá vao o car.. da bola em pontapé para a frente.
Para essa merda mandavam-na logo em pontapé de baliza, pelo menos não passavamos o sufoco que sistematicamente passamos.

• Like