Farioli nao tem nada a ver com Anselmi, nao sei onde foram buscar isso.
HAHAHAHAHAHAHAHAHEntão tá provado que não fazes ideia do que tás a falar, para a próxima fica calado. Ninguém está a dizer que ele é um zidane, mas que serve para tabelar em saída dos centrais serve. O Varela nem para isso dá. O estilo de jogo dele não é esse
Olha que acerte na escolha...Tenho uma pergunta bastante importante, o proximo treinador tem quanto tempo para meter a equipa a jogar à bola? So para saber quanto tempo é que vamos ver aqui o forum sem comentarios a pedir o despedimento.
É um bocado bizarro.. quase 1 golo por jogo mas é verdade32 golos sofridos e foi a menos batida? foda-se joga-se o que na Holanda
Não era parvo.recusar crl
despedir o Anselmi para ir buscar o Anselmi italiano era um bocado para o parvo...
So acho que é muito Importante AVB Presidente deixar bem claro ao AVB treinador quem manda e por outro lado o AVB treinador tambem tem de ter a personalidade de dizer ao AVB Presidente que nao entra no balnearioO treinador já está decidido, AVB.
Vai ser presidente e treinador.
Eu tinha ouvido isso do meio ano fiscal mas ja li tambem que nao podia fazer um contrato de trabalho no nosso país ate 31 de dezembro deste ano por exemplo. Quem entenda de leis que avanceMas o JJ não está a praticamente mais de meio ano na Arábia?
Para esse rapaz até o Samu é um problema..Mas com outro treinador não terias tido aqueles despiques se calhar. Alguem achava a 100% que iriamos ficar pela fase de grupos no mundial de clubes?
Não me fodam temos um plantel ridiculo mas ninguem acha na verdade que temos plantel para perder com um Lar de Miami, empatar a 0 com o abel e empatar a QUATRO com o al ahly. Mas claro que maioria "desses jogadores" tem que ser corrido
Por acaso já me tira do sério aquela merda de se querer jogar a partir do nosso GR, depois de três toques em aflição lá vao o car.. da bola em pontapé para a frente.Quero que as ideias se fodam, este vinha cheio delas e olha no que deu.
Não inventem o futebol
O mais rápido possível...Oxalá a situação de Anselmi fique resolvida amanhã.
Cheiram ambos a leiteFarioli nao tem nada a ver com Anselmi, nao sei onde foram buscar isso.
Será que ele vai dizer oitchenta e oitcho minutesVai ser um português que não fala lá muito bem português![]()
Porque é que não poderia fazer um contrato de trabalho no país dele?Eu tinha ouvido isso do meio ano fiscal mas ja li tambem que nao podia fazer um contrato de trabalho no nosso país ate 31 de dezembro deste ano por exemplo. Quem entenda de leis que avance
HAHAHAHAHAHAHAHAH
Vi mais jogos do Liverpool a dormir que tu acordado pah
Não gostas do Farioli é contigo mas nao inventes
@Tiago Silva , podes ajudar Sff?Eu tinha ouvido isso do meio ano fiscal mas ja li tambem que nao podia fazer um contrato de trabalho no nosso país ate 31 de dezembro deste ano por exemplo. Quem entenda de leis que avance
Escola holandesa... já o Adriaanse dizia que não se importava de sofrer 4 golos, se marcasse 5. Não é por acaso que eles já foram em vários Mundiais a seleção que melhor futebol jogava e que mais dava espetáculo, e nunca ganharam nenhum!É um bocado bizarro.. quase 1 golo por jogo mas é verdade