Espremia estes conas tens dúvidasQual?
Não digas JJ, por favor.
Espremia estes conas tens dúvidasQual?
Não digas JJ, por favor.
recusar crl
Atrasa a planificação e contratações para iniciar estágio sem sobressaltos.O problema tem de resolver o quanto antes a rescisão...
Atrasa o novo treinador e as suas ideias
Era oportunidade do paulo fonseca redimir-seVasco Matos
Tiago Margarido
Luís Freire
Carlos Carvalhal
Paulo Fonseca
Eu não estou a dizer que o gajo é um craque, mas serve para sair a jogar. É assim tao dificil perceber que eu fiz uma comparação ao modelo de jogo do Farioli e do Anselmi, e que sair a jogar com o Varela é uma nulidade? e que sair a jogar com o Eustáquio uma nulidade é? Não temos qualidade para sair a jogar num modelo deles. E quando as coisas correrem mal? Trocamos outra vez? O que provou o Farioli no mundo real, no futebol de que se quer ganhar? NADAO Hendo que nunca foi craque quando era novo, foi sim o mr dependable se assim quiser, agora que ta velho é que ia ser
Realmente le-se cada coisa
Não brinquemos.O treinador já está decidido, AVB.
Vai ser presidente e treinador.
Não conheço por issoEu não estou a dizer que o gajo é um craque, mas serve para sair a jogar. É assim tao dificil perceber que eu fiz uma comparação ao modelo de jogo do Farioli e do Anselmi, e que sair a jogar com o Varela é uma nulidade? e que sair a jogar com o Eustáquio uma nulidade é? Não temos qualidade para sair a jogar num modelo deles. E quando as coisas correrem mal? Trocamos outra vez? O que provou o Farioli no mundo real, no futebol de que se quer ganhar? NADA
Não deve atrasar muitoO problema tem de resolver o quanto antes a rescisão...
Atrasa o novo treinador e as suas ideias
nada a ver, o Farioli é bastante mais pragmático e realistarecusar crl
despedir o Anselmi para ir buscar o Anselmi italiano era um bocado para o parvo...
Que pergunta.. Se no primeiro jogo da pré época o central bater uma bola longa vais ler logo "foi pra isto que trocamos?"Tenho uma pergunta bastante importante, o proximo treinador tem quanto tempo para meter a equipa a jogar à bola? So para saber quanto tempo é que vamos ver aqui o forum sem comentarios a pedir o despedimento.
Mas o JJ não está a praticamente mais de meio ano na Arábia?JJ -Tem de passar masi de metade do ano fiscal a residir na arabia saudita para nao pagar dois camioes de money em impostos
Abel- Nao vai haver futebol espetaculo, joga num sistema que outro treinador quase foi queimado nos aliados por usar tambem
VP - Nao abandona o projeto que está porque tem o sonho de treinar na premier league nao se ia meter aqui
LJ- Está no cruzeiro, foi-lhe dado poder para decidir e transformar o cruzeiro, tem contrato é tambem uma impossibilidade
Um mundial onde se criou uma expectativa que tava tudo resolvido com 1 reforco…Isto foi antes do mundial de clubes, né?
Duvido que mantenha a opinião depois daquele suicidio colectivo.
Então tá provado que não fazes ideia do que tás a falar, para a próxima fica calado. Ninguém está a dizer que ele é um zidane, mas que serve para tabelar em saída dos centrais serve. O Varela nem para isso dá. O estilo de jogo dele não é esseNão conheço por isso
Agora não façam do Hendo o que não é nem nunca foi, ele nem sequer teve uns pés por ai alem
32 golos sofridos e foi a menos batida? foda-se joga-se o que na HolandaApos a minha profunda investigação 3 detalhes sobre Farioli:
1. Teve das melhores defesas com Nice e no Ajax foi a defesa menos batida
2. Build up no ajax era com laterais a jogar muito por dentro. Poderia beneficiar imenso o martim com isso
3. Jogava com canhoto a extremo esquerdo - william gomes podia encaixar bem