E ha la coisa melhor que acreditar no diz que disse?Mas existe algum fundo de verdade ou andamos aqui a acreditar num diz que disse???
Isso aqui é desporto nacional
E ha la coisa melhor que acreditar no diz que disse?Mas existe algum fundo de verdade ou andamos aqui a acreditar num diz que disse???
Acho que foi ele que quis sair, mas alguém que confirme.E foram mandá-lo embora?
Como é que um clube como o Ajax na Holanda não é crónico candidato? Por favor...
Foi foi, já meteram aiAcho que foi ele que quis sair, mas alguém que confirme.
não leves a mal mas agora é facil falar.o grande erro neste processo foi quando foi oferecido o contrato ao Anselmi, termos posto logo 2 épocas e meia. Ali tinha que ser meia época de contrato com mais 2 de opção para precaver estas coisas. Obviamente que depois o treinador era capaz de rejeitar mas a verdade é que naquela situação, a meio da época era preferível ter uma solução interina até ao fim da época
Não sei se isso é verdade... quero acreditar que não!Não terá sido assim.
O Anselmi entra na reunião ja a saber (não sei por quem, talvez o empresário, não faço ideia, mas estas merdas sabem-se todas) que o Porto tinha já encetado contactos com outro treinador antes de falar com ele (o Faroli) e passou-se com isso
como é a nível táctico? que formação apresenta?O Ajax teve o pior plantel dos últimos 15 anos na minha opinião... Farioli só foi despedido pela ponta final, desperdiçou 9 pontos de vantagem nas últimas 4 jornadas, algo surreal...
Não vou dar apoio ao Farioli nem a nenhum treinador agora, pois gato escalado de água fria tem medo, mas o Farioli fez omeletes sem ovos no Ajax, sem plantel á altura quase foi campeão, queimou-se pela ponta final... Futebol vistoso, bastante atacante e agradável, mais uma vez vos digo, Farioli só está no desemprego devido às últimas 4 jornadas
Vosso ídolo? Quero o JJ bem longe!O vosso ídolo tb perdeu um campeonato a 3 jornadas do fim com 5 pontos de avanço. Até ajoelhou e tudo.
É o destino da maior parte das receitas com os associados.Espero que o dinheiro vá todo para as modalidades então
Um treinador que a 5 jornadas do fim, perde uma vantagem de 9 pontos é uma red flag enorme!O Ajax teve o pior plantel dos últimos 15 anos na minha opinião... Farioli só foi despedido pela ponta final, desperdiçou 9 pontos de vantagem nas últimas 4 jornadas, algo surreal...
Não vou dar apoio ao Farioli nem a nenhum treinador agora, pois gato escalado de água fria tem medo, mas o Farioli fez omeletes sem ovos no Ajax, sem plantel á altura quase foi campeão, queimou-se pela ponta final... Futebol vistoso, bastante atacante e agradável, mais uma vez vos digo, Farioli só está no desemprego devido às últimas 4 jornadas
Aqui é sempre roda no ar a acrescentar páginas no forumE ha la coisa melhor que acreditar no diz que disse?
Isso aqui é desporto nacional
Tem de ser!!Aqui é sempre roda no ar a acrescentar páginas no forum![]()
Os jogos de treino antes do Mundial até estavam a correr bem…Mais que ninguem dei o benefício da duvida mas o mundial foi mau demais.
Colocando me na cabeca do presidente e se for essa a opcao pensaria: anselmi tá queimado para os adeptos e se perder algum jogo no inicio a pressao vai ser enorme. Tenho o treinador que queria em Janeiro livre e poderá ser única oportunidade de agarrar. É menos arriscado mudar.
(tou a supor um racional)
Tamos a brincar certo? o pivot dele era só o Henderson ex-liverpool que não se adaptou à Arábia... fds mete-me o Henderson a jogar aqui e vê se não jogamos à bolaO Ajax teve o pior plantel dos últimos 15 anos na minha opinião... Farioli só foi despedido pela ponta final, desperdiçou 9 pontos de vantagem nas últimas 4 jornadas, algo surreal...
Melhor para ti, mais perto fica a viagem, a nao ser que seja das ilhas ou AlgarvePelos vistos vai ser treinador português...
Português ou que fala português?Pelos vistos vai ser treinador português...
Verdade mea culpa...Realmente.
A ser verdade que és o Miguelfcp80, a figurinha que fizeste em Madrid agora parece um filme comico/trágico.
![]()
Vasco MatosMelhor para ti, mais perto fica a viagem, a nao ser que seja das ilhas ou Algarve