#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,828
6,173
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
o grande erro neste processo foi quando foi oferecido o contrato ao Anselmi, termos posto logo 2 épocas e meia. Ali tinha que ser meia época de contrato com mais 2 de opção para precaver estas coisas. Obviamente que depois o treinador era capaz de rejeitar mas a verdade é que naquela situação, a meio da época era preferível ter uma solução interina até ao fim da época

Danoak

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
345
535
Em vez de andarem aqui às putas das turras, o Porto foi campeão de hóquei. Liguem no canal do clube porque o Porto não é só futebol.

E tal como diz o Ares, a ver se têm paciência, o Porto vai voltar a ser campeão em todas as modalidades porque o Porto é isto. É ganhar, caralho.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,534
16,023
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Todos os fins de relação são difíceis.

Pensamento do dia:
“ Nunca se sabe o preço de um beijo roubado mas quando pegas no bilhete para o comboio com destino à terra prometida, percebes que caducou.”

SuperPortista75

Arquibancada
25 Maio 2021
117
181
Portugal
Foi contatado. Isso é certo.
Sinceramente nem conheço o homem, estilo de jogo etc. Mas parece-me outra aposta de risco
Concordo mas com este plantel arriscado é aceitar vir para cá. Pessoalmente acho que nesta conjuntura o ideal seria um treinador português com experiência e capaz de trabalhar com jogadores jovens a ver se estabiliza o barco, mas a tarefa é dificíl, depende muito também da composição do plantel...é preciso adultos com capacidade de liderança dentro e fora do campo

Última edição:
  • Like
Reações: Xabiote

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,575
6,011
o grande erro neste processo foi quando foi oferecido o contrato ao Anselmi, termos posto logo 2 épocas e meia. Ali tinha que ser meia época de contrato com mais 2 de opção para precaver estas coisas. Obviamente que depois o treinador era capaz de rejeitar mas a verdade é que naquela situação, a meio da época era preferível ter uma solução interina até ao fim da época
Temos de ter calma, o anselmi nao ganha um salario absurdo. Se tivermos que pagar tudo sao 4M.. nao é por aí

• Like
Reações: Dragao87

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,508
94,671
isso das palmadinhas só surpreende quem andar distraído.
Eu e muitos já falamos aqui n vezes de que era inacreditável o facto de ele não dar um berro para o campo
Para mim, aquele discurso do saborear a vitória contra o Estoril " foi o maior red flag possível. Ali, deu para ver que não sabia onde estava. Depois aquele dia em que ficou ao lado dos jogadores após o castigo do Presidente.

• Like
Reações: Reacher

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
874
3,431
totobola à 2ª feira.
Se tivesse dado certo, estavas agora aqui a pedir a renovação para não vir um tubarão bater a clausula.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,534
16,023
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Em vez de andarem aqui às putas das turras, o Porto foi campeão de hóquei. Liguem no canal do clube porque o Porto não é só futebol.

E tal como diz o Ares, a ver se têm paciência, o Porto vai voltar a ser campeão em todas as modalidades porque o Porto é isto. É ganhar, caralho.
Eu só gosto de futebol, xadrez, sueca e bowling.

Como o NGC só tem uma das modalidade que gosto, tenho o direito de não ligar nenhuma ao resto.

31 Julho 2024
3,577
5,697
Para já está a ter um comportamento que diz muito sobre a pessoa. Mas vamos esperar pela saída.
É um comportamento normal de quem quer receber aquilo a que tem direito. Não me lembro de ele ter feito juras de amor ao clube, e que saía sem receber um centimo.

Além disso, saiu da zona de conforto, onde era idolatrado, a meio da epoca, para vir para cá. Uma situação arriscada para ele. Era mais facil abraçar uma oportunidade antes da pre epoca do que em janeiro.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,034
77,664
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Anselmi quase de certeza que tem razoes para estar fdido, tendo em conta aquilo que era pretendido ( presumivelmente preparar a proxima epoca com um plantel renovado e melhorado)

Agora, tambem tem que meter a mao na consciencia e perceber que se fez tudo o que podia, fez pouco, se nao fez devia ter feito.

Eu tambem era muito a favor da continuidade dele antes do Mundial, e fiquei muito mais dividido apos o Mundial.

Por um lado nao achei admissível perder com o Inter Miami, tinhamos mais que obrigacao de ganhar.

E depois com o Al Ahly vi a equipa jogar num sistema diferente e a verdade é que correram muito mais, vimos um William a brilhar, criamos muitos lances de perigo ( tambem os sofremos ), e eles sao uma equipa complicada com bons jogadores e que correm que nem uns desalmados.

E fiquei. Fdxxxx, Nao se podia ter feito isto bem antes?

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,856
11,332
É assim neste momento iria tentar buscar alguem com "obra feita" na Europa ou cá. Não me punha a inventar com "vanguardistas" de campeonatos periféricos.
Exceção feita talvez a um Knudsen do Bodo. Mas lá esta seria outro "experimentalismo"

• Like
Reações: blueriver