Claro que da. Da todo o direito como a qualquer um.Ah pois, e isso da-lhe o direito de ficar fodido depois desta sandes de merda que nos presenteou, então ta bem
Claro que da. Da todo o direito como a qualquer um.Ah pois, e isso da-lhe o direito de ficar fodido depois desta sandes de merda que nos presenteou, então ta bem
Alguém que me compreendeBom dia.
Lá está, zero noçãoClaro que da. Da todo o direito como a qualquer um.
Preciso de elogios ao Farioli!! Por nao conhecer é o unico que pode emtusiasmar dos possiveisTemos de ver é que são contextos diferentes. Farioli é uma aposta de risco. Mais uma. Mas mais calculada. Já que tem bons trabalhos tanto no Nice como depois no Ajax apesar de ter perdido o campeonato no final..!
Não terá sido assim.Eu li no Portal dos Dragoes
Esse fdp sempre foi um ressabiado!Anda um gajo a gastar dinheiro na cartomante e na bruxa e afinal nao e necessario basta ligar a TV e ve-las de graça
Concordo mas com este plantel arriscado é aceitar vir para cá. Pessoalmente acho que nesta conjuntura o ideal seria um treinador português com experiência e capaz de trabalhar com jogadores jovens a ver se estabiliza o barco, mas a tarefa é dificíl, depende muito também da composição do plantel...é preciso adultos com capacidade de liderança dentro e fora do campoFoi contatado. Isso é certo.
Sinceramente nem conheço o homem, estilo de jogo etc. Mas parece-me outra aposta de risco
Temos de ter calma, o anselmi nao ganha um salario absurdo. Se tivermos que pagar tudo sao 4M.. nao é por aío grande erro neste processo foi quando foi oferecido o contrato ao Anselmi, termos posto logo 2 épocas e meia. Ali tinha que ser meia época de contrato com mais 2 de opção para precaver estas coisas. Obviamente que depois o treinador era capaz de rejeitar mas a verdade é que naquela situação, a meio da época era preferível ter uma solução interina até ao fim da época
Notícias que saíram na altura, salvo erro em Julho de ano passado e em Janeiro ou Fevereiro deste ano... Apenas do que liComo sabes isso amigo? Do Farioli
sem dúvida, mas é algo que podia ser evitado no futuroTemos de ter calma, o anselmi nao ganha um salario absurdo. Se tivermos que pagar tudo sao 4M.. nao é por aí
Para mim, aquele discurso do saborear a vitória contra o Estoril " foi o maior red flag possível. Ali, deu para ver que não sabia onde estava. Depois aquele dia em que ficou ao lado dos jogadores após o castigo do Presidente.isso das palmadinhas só surpreende quem andar distraído.
Eu e muitos já falamos aqui n vezes de que era inacreditável o facto de ele não dar um berro para o campo
totobola à 2ª feira.o grande erro neste processo foi quando foi oferecido o contrato ao Anselmi, termos posto logo 2 épocas e meia. Ali tinha que ser meia época de contrato com mais 2 de opção para precaver estas coisas. Obviamente que depois o treinador era capaz de rejeitar mas a verdade é que naquela situação, a meio da época era preferível ter uma solução interina até ao fim da época
Eu só gosto de futebol, xadrez, sueca e bowling.Em vez de andarem aqui às putas das turras, o Porto foi campeão de hóquei. Liguem no canal do clube porque o Porto não é só futebol.
E tal como diz o Ares, a ver se têm paciência, o Porto vai voltar a ser campeão em todas as modalidades porque o Porto é isto. É ganhar, caralho.
É um comportamento normal de quem quer receber aquilo a que tem direito. Não me lembro de ele ter feito juras de amor ao clube, e que saía sem receber um centimo.Para já está a ter um comportamento que diz muito sobre a pessoa. Mas vamos esperar pela saída.