Ah pois, e isso da-lhe o direito de ficar fodido depois desta sandes de merda que nos presenteou, então ta bemO presidente que nao se meta a prometer coidas e depois fazer o contrário.
Digo eu.
Ah pois, e isso da-lhe o direito de ficar fodido depois desta sandes de merda que nos presenteou, então ta bemO presidente que nao se meta a prometer coidas e depois fazer o contrário.
Digo eu.
Ja comeca a ser uma tradiçãoJá agora, qual a lógica de informar a quem se vai despedir quem o irá suceder ?
Se é para despedir, é tratar das coisas, adeus e boa sorte.
oh pah. leiam as merdas com calma.fdx mas agora qlq treinador despedido fica fdd com a escolha seguinte?
vimos isto há um ano!
Sim mas podia receber o salário todo de forma gradual.Não, se te prometem x, depois fazem o contrario, quem está mal nao é quem espera que seja cumprido o prometido, é quem não manteve palavra.
Isto sou eu, que, para mim, a palavra conta muito
Isso não é verdade, tanto que o presidente lhe pediu o Mundial de Clubes com a conversa das vitrinas. No primeiro jogo do Anselmi estávamos empatados com o Benfica a 6 pontos do 1° lugar. Tanto tentávamos dar luta pelo 1° lugar (em que ninguém acreditava) como lutávamos pelo acesso à Champions. E ainda estávamos na Liga Europa onde queríamos ir o mais longe possível, até por razões financeiras.Anselmi foi contratado e de certeza que lhe foi assegurado que não teria objectivos a cumprir nesta metade de epoca.
futebol de ataque mas em nr de golos marcados ha uma gd diferença netre os do ajax e os do psv...Farioli era a primeira escolha do AVB, mas como as negociações com o SC no final da época passada se atrasaram, entre isso o Farioli assinou pelo Ajax, daí a escolha yer sido VB e posteriormente MA, porque as coisas estavam a correr bem ao Farioli lá no Ajax... Agora como tudo correu mal com MA e Farioli livre, está aí uma janela de oportunidade para o AVB apostar na sua primeira escolha, à terceira tentativa
Futebol de ataque se pode prever com Farioli no comando, mas um tanto arriscado, pois descompensa bastante a defesa, e com a defesa que temos é um tanto ou quanto arriscado, daí ter perdido o campeonato Holandês nas últimas 3 jornadas, quando lhe faltava 1 ou 2 pontos, mas será um futebol bem mais agradável que o que o MA nos presenteou durante 6 meses
Mais um que partiu a porta?![]()
Partiu a corda no Dragão: Martín Anselmi é para sair
Treinador do FC Porto já foi informado e não reagiu bem à decisãowww.record.pt
Mas onde é que vocês leram isso?Ja comeca a ser uma tradição
AVB informa quem sai de quem vai entrar e quem sai bate com a porta
É rescisão contratual.Sim mas podia receber o salário todo de forma gradual.
Na totalidade parece-me demasiado agressivo.
Que parvoíce...O Anselmi não tem que abdicar de nada, ele estava descansado na vida dele, o AVB é que o foi buscar.
Não se pode continuar a meter no treinador a culpa da porcaria que o presidente faz, é tempo de virar essa pagina.
E é bom que se pague para ver se o presidente agora vai buscar um treinador a serio em vez de andar nisto de fazer só escolhas exóticas para ver se é o maior do mundo.
Deve doer saber que um Clube falido está disposto a pagar 6 milhões para se ver livre de ti…O “roubar” é uma maneira de dizer. E espremer o clube até ao último tusto.
Eu li no Portal dos DragoesMas onde é que vocês leram isso?
Então acham que o AVB ia informar o Anselmi que tinha escolhido o sucessor X?
mais ou menos. certamente não era ganhar o objectivo mas um sonho. o que o André disse claramente foi que passar a fase de grupos era o objectivo e esse o objectivo não foi cumprido.Isso não é verdade, tanto que o presidente lhe pediu o Mundial de Clubes com a conversa das vitrinas. No primeiro jogo do Anselmi estávamos empatados com o Benfica a 6 pontos do 1° lugar. Tanto tentávamos dar luta pelo 1° lugar (em que ninguém acreditava) como lutávamos pelo acesso à Champions. E ainda estávamos na Liga Europa onde queríamos ir o mais longe possível, até por razões financeiras.
Claro que as expectativas eram baixas mas o Anselmi foi contratado para dar a volta à péssima situação em que nos encontrávamos. Não é correcto dizer que esta meia-época estava isenta de avaliação.
isso das palmadinhas só surpreende quem andar distraído.Alguém esteve a ouvir o que Vítor Pinto disse no NOW por volta das 20:20?
Espero bem que não seja verdade, caso contrário é muito grave...
O Anselmi não fazia sessoes de video?!?!??
Ele e a equipa técnica estavam sempre do lado dos jogadores e não os repreendiam, era só palmadinhas nas costas!?!?!??