Manda mail então a pedir pra ser sócio só da secção de futebolEu só gosto de futebol, xadrez, sueca e bowling.
Como o NGC só tem uma das modalidade que gosto, tenho o direito de não ligar nenhuma ao resto.
Manda mail então a pedir pra ser sócio só da secção de futebolEu só gosto de futebol, xadrez, sueca e bowling.
Como o NGC só tem uma das modalidade que gosto, tenho o direito de não ligar nenhuma ao resto.
Ok, o problema nao tera sido o treinador em concreto. Apenas o terem contactado outroNão terá sido assim.
O Anselmi entra na reunião ja a saber (não sei por quem, talvez o empresário, não faço ideia, mas estas merdas sabem-se todas) que o Porto tinha já encetado contactos com outro treinador antes de falar com ele (o Faroli) e passou-se com isso
Um Del Neri dos tempos modernos.Para mim, aquele discurso do saborear a vitória contra o Estoril " foi o maior red flag possível. Ali, deu para ver que não sabia onde estava. Depois aquele dia em que ficou ao lado dos jogadores após o castigo do Presidente.
No último jogo podias ter levado 7 ou 8. Tivessem eles um avançado minimamente decente e era isso que acontecia.O Anselmi quase de certeza que tem razoes para estar fdido, tendo em conta aquilo que era pretendido ( presumivelmente preparar a proxima epoca com um plantel renovado e melhorado)
Agora, tambem tem que meter a mao na consciencia e perceber que se fez tudo o que podia, fez pouco, se nao fez devia ter feito.
Eu tambem era muito a favor da continuidade dele antes do Mundial, e fiquei muito mais dividido apos o Mundial.
Por um lado nao achei admissível perder com o Inter Miami, tinhamos mais que obrigacao de ganhar.
E depois com o Al Ahly vi a equipa jogar num sistema diferente e a verdade é que correram muito mais, vimos um William a brilhar, criamos muitos lances de perigo ( tambem os sofremos ), e eles sao uma equipa complicada com bons jogadores e que correm que nem uns desalmados.
E fiquei. Fdxxxx, Nao se podia ter feito isto bem antes?
Foi lindoEm vez de andarem aqui às putas das turras, o Porto foi campeão de hóquei. Liguem no canal do clube porque o Porto não é só futebol.
E tal como diz o Ares, a ver se têm paciência, o Porto vai voltar a ser campeão em todas as modalidades porque o Porto é isto. É ganhar, caralho.
ExatamenteOk, o problema nao tera sido o treinador em concreto. Apenas o terem contactado outro
Neste caso cheira me que é o empresário do Anselmi o bufoExpliquem-me só uma coisa... Isso a ser verdade, quem é o bufo do Dragão? Estão sempre coisas a sair cá para fora de conversas privadas.
Eu sou sócio do Futebol Clube do Porto e usufruo dos meus direitos sempre que compro algo relacionado com o clube.Manda mail então a pedir pra ser sócio só da secção de futebol
Não desrespeitou o Fc Porto em momento nenhum.Não estou a falar da indemnização.
Espero que o dinheiro vá todo para as modalidades entãoEu sou sócio do Futebol Clube do Porto e usufruo dos meus direitos sempre que compro algo relacionado com o clube.
A situação não é bonita mas porra, os trocadilhos da CMTV...Anda um gajo a gastar dinheiro na cartomante e na bruxa e afinal nao e necessario basta ligar a TV e ve-las de graça
Em termos de plantel sejamos sinceros, foi dos piores plantéis dos últimos 15 anos que o Ajax teveNgm dava nada pelo Ajax no início da época
Se pudessem assinar um 2 lugar no início da época assinavam.
Há outro indicador que diz muito sobre um treinador… a forma como a equipa vinha dos intervalos…Para mim, aquele discurso do saborear a vitória contra o Estoril " foi o maior red flag possível. Ali, deu para ver que não sabia onde estava. Depois aquele dia em que ficou ao lado dos jogadores após o castigo do Presidente.
Desrespeitou com as declarações que teve. Não saber a grandeza do clube que treina é um desrespeito. Eu dizia onde podia colocar as declarações do S.João e da festa ser total e também do competir. Mas não vale a pena. Agora interessa o futuro do FC Porto!Não desrespeitou o Fc Porto em momento nenhum.
Que te parece esse Francesco farioli ?Exatamente
Eu sei o que esses filhos da puta queriam!Risota geral no canal 11. Tudo a rasgar no André
Não se joga um caralho mas o "Martin é mais vitima que culpado"