#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,739
38,948
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Uma conta chamada "Tirano da Foz" com a hash #AVBOUT... aposto que é gente séria e que só fala a verdade, tal como esses que aparecem no vídeo!
O meu falecido Bobby mijava em todo o lado para marcar território e morreu virgem, este e igual esta a marcar território, por estes dias o embalsamento derreteu e eles acordaram.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,463
3,300
Palavra certa para definir o trabalho desportivo do AVB.
Foi uma época em tudo difícil desde o início. Cometeu vários erros, vai aprender com eles. E vai querer redimir-se, sobretudo. Uma coisa tenho a certeza, fez tudo com a confiança que era o melhor para o clube. Foi ingénuo em algumas decisões.

Tudo isto vai contribuir para que o trabalho desportivo seja sempre a subir a partir daqui.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,252
27,057
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
- Diz-me como é que implementas um 3-4-3, com Varela, JM, e FV no onze?!
- Diz-me como é que é possivel alguem que queira praticar um futebol rapido e dinamico, com gente que claramente vive sob o lema: "gosto de correr, só que pouco!"

Agora faço a pergunta inversa...
- Que garantias podemos ter que um novo treinador resolve o problema?

MA sair é normal e aceito isso, mas pelo menos que hajam condicoes minimas para ele trabalhar como sabe. Sair assim pelo menos a mim vai saber sempre a curto, porque vejo tanta falta de agressividade no nosso plantel que genuinamente, nao sei como se poderá ter sucesso com a tamanha falta de tesão deste plantel!
Não implementas. Implementas para o q tens não para o q queres.

Anselmi é um desastre, um trabalho miserável. Devia ter saído em Março.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,844
7,112
Porto
Anda um gajo a gastar dinheiro na cartomante e na bruxa e afinal nao e necessario basta ligar a TV e ve-las de graça

A mim o que me escandaliza é que se quer mandar embora o Anselmi porque supostamente é um flop...
Mas quer-se trazer um treinador que perde o campeonato nas ultimas 5 jornadas, quando tinha 9 pontos de vantagem sobre o rival... 9!!!

Isto no fundo é sempre a mesma coisa: apostar em jovens com potencial... algum ha de bater!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,704
7,496
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Pelas suas reações percebe-se que nunca entendeu a grandeza deste clube. As exibições no mundial conseguiram ser piores que os resultados. Devíamos ter perdido os 3 jogos.
Se lhe foi dito que o seu lugar estava assegurado independentemente do mundial então AVB não esteve nada bem e tem que melhorar a sua comunicação neste aspeto, pois um treinador no nosso clube tem de estar sempre sob escrutínio, a não ser que já nos tenha dado tanto que não depende dos resultados no mundial, não foi o caso.

Esperava-se que se visse após algumas semanas de trabalho, alguma evolução, na transição defensiva ou ofensiva. Não foi o caso, não se viu nada, não se entende o seu modelo, não se viu trabalho nenhum. O trabalho foi tão mau que não resta ao presidente outra opção, talvez não esperasse tão más exibições, mas também aqui tem de aprender a conter-se na comunicação. Tem de ser mais ponderado nas suas apreciações e nos objetivos que traça.

• Like
Reações: rvaz e Dagerman