#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,259
10,292
Epa. O homem fez o melhor que soube. Não funcionou? Até logo e uma boa continuação. Não é necessário destratar o homem nem lhe desejar mal. Ficou chateado de ter sido despedido? Claro, também eu ficaria. É a vida.
Mas quem é que o ta a tratar mal?

Agora ele nao tem olhos na cara? nao sabe que esta inserido num ecossistema que exige resultados?

Haja noçao

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,719
27,148
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pontos certos. Isso e o facto de sempre lhe terem dito que seria o treinador da próxima época corresse como corresse o Mundial. A questão e que correu como nunca se imaginava que corresse. E aqui o Anselmi tem claramente também culpas no cartório.
Como nunca imaginaram?

Foda se, mais que previsível, houve avisos.

Era obvio que o mais provável seria este o cenário mais previsível.

O que acho é que o presidente esta em negação. Não é de agora, em julho, agosto, achava que o plantel dava para ser campeão e a liga europa. Vive no mundo da fantasia e nao quer aceitar que temos muita merda no plantel.

Venha o proximo, daqui a 6 meses será outro.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,835
7,099
Porto
É só teorias... deixem chegar noticias fidedignas e nao se especule.

Pra mim deixar cair assim anselmi, faz 0 sentido.
Fds quero acreditar o AVB, mas fds, ha dias veio dizer que anselmi seria o treinador da proxima epoca, independentemente do mundial de clubes...

Continuo a achar que o gajo com malta que queira vergar a mola teria sucesso.
Se ele sair, vai servir é para muitos atletas que deviam era sair do clube: varela, pepe... falta pedal a esta malta, não podemos andar a trocar sempre de treinadores quando temos malta que quer pouco disto.