Conheces a senhora? Até pode ser cool, experiência não deve ser menosprezada!
Conheces a senhora? Até pode ser cool, experiência não deve ser menosprezada!
Deixou assim tantas marcas em 4 meses e tal? Espetou unhas no lombo?Grande parte do universo Portista via a saída como inevitável. AVB não podia ter opinião diferente face às evidências.
Não deixará saudades, mas vai deixar marcas profundas no clube, no plantel, e no palmarés do clube. Marcas das unhas que espetou no lombo do clube e que aparentemente recusa largar, mesmo se percebendo que não tem capacidade para perceber a exigência deste clube.
E se calhar está. Não sabemos de nada. Pagarem-lhe o ordenado até voltar a ter outro clube, por exemplo. Pode ser.Concordo com tudo. Mas quando é factual alguém não foi minimamente capaz de desempenhar as suas funções com o mínimo de qualidade há que haver o bom senso, nunca escrevi que ele devia sair de mãos a abanar mas deveria estar aberto a um acordo até pela grande aposta que foi feita nele.
O Anselmi já está despedido desde que acabou a participação no Mundial de Clubes independente dele saber ou não.O acordo entre as partes não impede a comunicação aos sócios, como já vimos com o VB.
O que é certo é que neste momento o Anselmi é treinador do Porto.
Tirando o gordo do Pedro Sousa, ninguém se atravessa na saída dele na Now, que de manhã garantia que já estava despedido.
Se sai, cobra os seus direitos. É justo e inatacável.O homem tem muita confiança em si próprio e acha que não deveria ser demitido.
Colocou muita coisa da carreira dele em jogo para vir para cá, independentemente da sua real valia, agora se vai ficar sem trabalho quer o pilim todo e acho que faz muito bem e está no seu direito.
Pior, vamos pagar uma nota a ele e daqui a duas semanas tem clube novo.
Um grande FDPVitor Pinto no canal Now
Roberto não precisas de estar sempre a dizer “como eu disse..” , “como eu também tinha dito..”, etc como se te estivesses a justificar ou com medo de o pessoal depois te tirar credibilidade ou o que seja. Tu contas o que sabes e quem quer acreditar acredita e quem não quer não acredita. Não deves justificação a ninguém.Tal conforme disse, já havia reunião marcada para esta semana de modo a (continuar) a planear a próxima época. Contudo, como também disse, o que antecipou a mesma para hoje foi a má imagem deixada no mundial de clubes. Houve muito mais para além maus resultados. Foi com isto que fez o André pensar duas vezes e se não seria melhor despedir o treinador. Treinador esse que tinha a sua confiança total e que era o seu treinador para esta época. Não tenho, nem tenham, duvidas disso. Repito: não fosse a má imagem, até de um Anselmi completamente perdido, e o argentino seria o nosso treinador. Na estrutura só o André, que verdade seja dita é ele que tem a palavra sobre os treinadores, defendia a sua continuidade.
Agora o mais certo é sair sem acordo e ficarmos a pagar-lhe o que está contratualizado. Creio que hoje nem o seu empresário nem o seu advogado estiveram na reunião. Amanhã há mais.
Lá está, pagar a 3 treinadores. O esperado.Tal conforme disse, já havia reunião marcada para esta semana de modo a (continuar) a planear a próxima época. Contudo, como também disse, o que antecipou a mesma para hoje foi a má imagem deixada no mundial de clubes. Houve muito mais para além maus resultados. Foi com isto que fez o André pensar duas vezes e se não seria melhor despedir o treinador. Treinador esse que tinha a sua confiança total e que era o seu treinador para esta época. Não tenho, nem tenham, duvidas disso. Repito: não fosse a má imagem, até de um Anselmi completamente perdido, e o argentino seria o nosso treinador. Na estrutura só o André, que verdade seja dita é ele que tem a palavra sobre os treinadores, defendia a sua continuidade.
Agora o mais certo é sair sem acordo e ficarmos a pagar-lhe o que está contratualizado. Creio que hoje nem o seu empresário nem o seu advogado estiveram na reunião. Amanhã há mais.
E substitutos algum nome na linha da frente?Tal conforme disse, já havia reunião marcada para esta semana de modo a (continuar) a planear a próxima época. Contudo, como também disse, o que antecipou a mesma para hoje foi a má imagem deixada no mundial de clubes. Houve muito mais para além maus resultados. Foi com isto que fez o André pensar duas vezes e se não seria melhor despedir o treinador. Treinador esse que tinha a sua confiança total e que era o seu treinador para esta época. Não tenho, nem tenham, duvidas disso. Repito: não fosse a má imagem, até de um Anselmi completamente perdido, e o argentino seria o nosso treinador. Na estrutura só o André, que verdade seja dita é ele que tem a palavra sobre os treinadores, defendia a sua continuidade.
Não é justificação nenhuma companheiro... Eu sei bem porque o façoRoberto não precisas de estar sempre a dizer “como eu disse..” , “como eu também tinha dito..”, etc como se te estivesses a justificar ou com medo de o pessoal depois te tirar credibilidade ou o que seja. Tu contas o que sabes e quem quer acreditar acredita e quem não quer não acredita. Não deves justificação a ninguém.
De resto, como é óbvio ele está agarrado como uma lapa os recados que foi mandando pela imprensa foi sempre de alguém do tipo “ queres me mandar embora então paga até ao último tusto”. É um chulo. Que nem sequer quer negociar a sua saída.
Anselmi está a finalmente defender bem…O homem tem muita confiança em si próprio e acha que não deveria ser demitido.
Colocou muita coisa da carreira dele em jogo para vir para cá, independentemente da sua real valia, agora se vai ficar sem trabalho quer o pilim todo e acho que faz muito bem e está no seu direito.
Pior, vamos pagar uma nota a ele e daqui a duas semanas tem clube novo.
Como é que alguém obtém informações que uma pessoa não consegue dormir?Vamos ver, se ele realmente não queria o Anselmi pode ter dito algo do genero "i told you so" e o André não ter gostado, se como o @Nelson Santos diz que ele nem dorme, aquilo não deve andar famoso
Quemlá está o gajo a falar do Farioli
Não acho muito descabido, tu se não dormes uma noite e eu te vejo de manha reparo logo, claro que o "não dormiu desde a derrota" é probs exagero mas para bom entendedor...Como é que alguém obtém informações que uma pessoa não consegue dormir?
É o Apple Watch dele?
Nada contra o Nelson, só acho entranho também em canais de notícias que se saiba o que alguém pensa...
incrivel como se confia cegamente num gajo que papou a tanga da pachachaselevavaEle sabe lá o que o Anselmi quer...
A sério?
Pensei que ele trabalhava na Fashion TV.
Eu se fosse o Zubi também estaria lixado, és contratado e cagam na tua opinião.Não acho muito descabido, tu se não dormes uma noite e eu te vejo de manha reparo logo, claro que o "não dormiu desde a derrota" é probs exagero mas para bom entendedor...