#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,187
1,082
Eu tb não abdicaria da indemnização total que teria direito... a culpa é de quem o contratou, erro que deveria assumir simplesmente. Não é o que muitas vezes se pede, a responsabilização dos gestores nos erros grotescos de gestão, nos desvios de fundos e até nas falências das empresas? Aqui deveria ser igual, no âmbito da transparência tão falada... Os senhores que o contrataram deveriam pagar do bolso deles a indemnização para despedi-lo!!

• Like
Reações: jorgebest

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,235
205,828
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu tb não abdicaria da indemnização total que teria direito... a culpa é de quem o contratou, erro que deveria assumir simplesmente. Não é o que muitas vezes se pede, a responsabilização dos gestores nos erros grotescos de gestão, nos desvios de fundos e até nas falências das empresas? Aqui deveria ser igual, no âmbito da transparência tão falada... Os senhores que o contrataram deveriam pagar do bolso deles a indemnização para despedi-lo!!
Isso não faz qualquer sentido

Então se vier um gajo que ganhe a champions, os administradores ficam com os prémios para eles?

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,295
9,091
Isso não faz qualquer sentido

Então se vier um gajo que ganhe a champions, os administradores ficam com os prémios para eles?
Já me dava por contente se todos devolvessem o dinheiro que roubaram ao clube.
Imagino se aquilo fosse regra a quantidade de gente que ia-se candidatar em 2028.

D

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,888
2,691
Anselmi vai acabar por ser o elo mais fraco. Se não for agora.... Vai ser estilo Schmidt à terceira ou quarta jornada porque não tem margem junto dos adeptos.

Não me incomoda que vá embora mas também não me surpreende que fique por agora.

Estou farto de dizer por aqui que o nosso plantel é horrível e ficou ainda pior com as vendas do mercado de inverno.

O tratamento de choque passa por acertar o mais possível nas contratações... Se isso significar também um treinador novo para ter margem de erro.... Assim seja.
Ha pessoal aqui que pensa que o problema é apenas mandar Anselmi embora e com um piscar de dedos voltamos a jogar bom futebol, o futebol de Vitor Bruno!

Anselmi pode nao ter a experiência de Europa devido a ser ainda um treinador jovem e sul-americano, sem conhecimento, mas ele veio porque a equipa nao ganhava ao ultimo classificado chamado Nacional da Madeira.

E ainda, perdeu em dezembro Galeno e Nico González, apenas 2 dos melhores jogadores que estavam no clube.

Portanto, se AVB nao trouxer jogadores, pode vir o Mourinho, o JJ, o Guardiola que de certeza que nao vai por a equipa a jogar, muito menos ensinar Eustaquios, Marcanos, Gonçalos Borges ou Namasos a perceber de futebol.

Esqueçam.

Anselmi apenas pecou no aspeto que podia ter espremido mais os jogadores para que dessem mais do que tem dado desde que chegou e porque sabemos que estes jogadores ja jogaram mais no passado e ele nao os consegue por nesse nível...no melhor nível do jogador, apesar de imensos jogadores deste plantel serem banais!

E continuo a nao perceber do porquê Pepê nao jogar, nao joga os primeiros 180minutos da competição e depois mete-o quando a sua condição física nao deve ser a melhor.

Por aqui podemos tirar muitas conclusões, ao meter um jogador com qualidade que poucos tem no plantel, mas que supostamente ja nao tem a cabeça no clube, além do mais que, para entrar Pepê no desespero, é porque Anselmi nao conseguiu encontrar mais ninguém com competitivo/competente para ir a jogo em vez do brasileiro.

6 Novembro 2013
2,944
744
Porto
Faz muito bem em exigir o dinheiro do contrato que fizeram com ele e querem romper.
Assim como se ele quisesse romper o contrato também tinha de pagar ou chegar a acordo.
É um trabalhador como qualquer outro - pode ter sido má decisão contrata-lo mas quem o contratou tem de assumir que tem direito ao que acordaram com ele.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,637
68,372
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem escolhidas para substituir o mister Anselmi?
Já o disse várias vezes: um treinador da escola alemã. Também podia ser o do Atlético de Bilbau mas acho que já vai para as arábias. Os portugueses do tugão seriam tanto tiros no escuro como o foi Anselmi.

Os outros nomes: Abel, JJ, LJ, Paulo Fonseca, Lopetegui, etc >>>> longe...