#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,939
15,613
O JJ seria um upgrade de 1000 %, isso é inegável.

Mas também teria os seus riscos, há que ter bem a noção do panorama actual e não do passado..

Hoje em dia existem 3 candidatos ao titulo, o zbord não é uma espécie de candidato, é um candidato.

Depois há que ter consciência: com o JJ a nossa casa seria ainda mais transparente do que é hoje, os seus amigos jornalistas teriam acesso a todo o tipo de informações..

O ponto positivo é que os roubos/prejuízos na arbitragem seriam abordados logo de outra maneira, quer pelo próprio, quer pelos amigos na comunicação social.

Mas se as coisas acabassem por não correr bem, ia ser um fartote.

Enfim, só vendo quem acabar por ser o escolhido é que poderei avaliar se todos estes risco valiam a pena correr, ou não; digo já, a não ser que um LJ seja possível, a minha resposta é positiva, não tenho como fugir a isso, mas também pouco importa porque é impossível a sua vinda.

• Like
Reações: Dragao87

Padovano

Superior
9 Julho 2016
88
94
São deles a escolha do Samu, T. Pérez, William e Gabri? Se sim, não foram más contratações.
Do Jorge Costa nao… o Zubizarreta estava a ser uma boa ligacao com a ESPANHA, como no passado fez Lopetegui… mas o Nico Gonzalez por exemplo nao foi o Zubizarreta, O villas boas gosta do jogador espanhol.. Mas aquilo que precisamos e de uma estrutura que os coloque a jogar de forma decente. O Pepe é o jogador que mais se desvalorizou este ano.

o Anselmi, percebeu-se imediatamente que nao era treinador, quando nao soube respeitar o que estava ser bem feito e melhorar o que nao estava bem. A equipa estava a jogar um futebol razoavel mas faltava empenho. O Vitor Bruno antagonizou se porque havia mensagens diarias entre o Conceicao e o Pinto DA costa ate com alguns jogadores.

o Anselmi nao foi inteligente. Nunca vi tantas perdas de bola na defesa juntas na minha vida do que este ano. E es um profissional? Tas todos os dias a fazer o mesmo e nao melhoras?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,549
25,870
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Todos foram feitos por nós. Daí não entender esta paixão por nomes consagrados. Mesmo o Robson só veio para cá, porque o Sporting tinha um lunático como presidente.

O Robson via-se a milhas que era TREINADOR.

Nessa altura o PDC ainda estava intacto mentalmente.

• Like
Reações: Feraz

Padovano

Superior
9 Julho 2016
88
94

Mas também teria os seus riscos, há que ter bem a noção do panorama actual e não do passado..

Hoje em dia existem 3 candidatos ao titulo, o zbord não é uma espécie de candidato, é um candidato.

Depois há que ter consciência: com o JJ a nossa casa seria ainda mais transparente do que é hoje, os seus amigos jornalistas teriam acesso a todo o tipo de informações..

O ponto positivo é que os roubos/prejuízos na arbitragem seriam abordados logo de outra maneira, quer pelo próprio, quer pelos amigos na comunicação social.

Enfim, só vendo quem acabar por ser o escolhido é que poderei avaliar se todos estes risco valiam a pena correr, ou não; digo já, a não ser que um LJ seja possível, a minha resposta é positiva, não tenho como fugir a isso, mas também pouco importa porque é impossível a sua vinda.
o JJ e o melhor treinador portugues dos ultimos 10 anos. Antes foi o Mourinho… neste momento é o treinador que melhor sabe de tatica, tecnica e de jogo. E ofensivo, e honesto, os joagdores gostam dele, e disciplinador, e humano, fala ao nivel deles..

vamos ver.

vou perguntar ao Fabrizio quem e

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,619
5,848
Do Jorge Costa nao… o Zubizarreta estava a ser uma boa ligacao com a ESPANHA, como no passado fez Lopetegui… mas o Nico Gonzalez por exemplo nao foi o Zubizarreta, O villas boas gosta do jogador espanhol.. Mas aquilo que precisamos e de uma estrutura que os coloque a jogar de forma decente. O Pepe é o jogador que mais se desvalorizou este ano.

o Anselmi, percebeu-se imediatamente que nao era treinador, quando nao soube respeitar o que estava ser bem feito e melhorar o que nao estava bem. A equipa estava a jogar um futebol razoavel mas faltava empenho. O Vitor Bruno antagonizou se porque havia mensagens diarias entre o Conceicao e o Pinto DA costa ate com alguns jogadores.

o Anselmi nao foi inteligente. Nunca vi tantas perdas de bola na defesa juntas na minha vida do que este ano. E es um profissional? Tas todos os dias a fazer o mesmo e nao melhoras?
quem diz isto deve saber umas coisas. e se SC e PdC fizeram isto, é inadmissível enquanto portistas.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
457
821
Quem me parece que vai a eito é o da B. Quem seriam boas opções para o cargo ? Um tipo que sempre foi um bom formador, que sabe jogar um futebol dentro da nossa matriz clássica é o Carlos Brito. Penso eu...

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,120
16,942
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Robson via-se a milhas que era TREINADOR.

Nessa altura o PDC ainda estava intacto mentalmente.
Mas só foi nosso treinador, porque foi despedido do Sporting. Nós tínhamos ido buscar novamente o Ivic, estava a correr mal e JNPC não perdeu a oportunidade.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,120
16,942
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
o JJ e o melhor treinador portugues dos ultimos 10 anos. Antes foi o Mourinho… neste momento é o treinador que melhor sabe de tatica, tecnica e de jogo. E ofensivo, e honesto, os joagdores gostam dele, e disciplinador, e humano, fala ao nivel deles..

vamos ver.

vou perguntar ao Fabrizio quem e
E no entanto nas últimas 4 épocas que treinou em Portugal ganhou 0 campeonatos.

• Like
Reações: Olavo

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,296
9,091

Esqueceste-te do maior risco de todos que era termos o Otavio Machado a torcer por nós com uma camisola do clube na CMTV.