#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,118
1,391
Lagos
O JJ tem os seus defeitos mas sempre se deu com o PC, ao contrário dos clubes da capital, lamentou a morte do mesmo, dá-se bem com o Villas Boas, elogiou o SC e disse que queira treinar os 3 grandes.

Diz muita merda claro, mas nas ações nunca me senti ofendido por ele até porque o homem é um pagode.

Dito isto não é obrigatório que seja ele, o Jardim era boa opção mas divido que aceite, o Imanol era boa opção também mas parece que já tem clube. O farioli também.

Por isso não vejo muitas outras opções, o Ange não me inspira confiança por exemplo.

Mas o mais importante é confirmar-se a saída do Anselmi.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,591
5,824
O JJ tem os seus defeitos mas sempre se deu com o PC, ao contrário dos clubes da capital, lamentou a morte do mesmo, dá-se bem com o Villas Boas, elogiou o SC e disse que queira treinar os 3 grandes.

Diz muita merda claro, mas nas ações nunca me senti ofendido por ele até porque o homem é um pagode.

Dito isto não é obrigatório que seja ele, o Jardim era boa opção mas divido que aceite, o Imanol era boa opção também mas parece que já tem clube. O farioli também.

Por isso não vejo muitas outras opções, o Ange não me inspira confiança por exemplo.

Mas o mais importante é confirmar-se a saída do Anselmi.
Ange, o homem que diz que ganha sempre um troféu na segunda época! Longe!

Cheue

12 Maio 2016
26,947
42,397
Conquistas
7
109
Lá está. Vamos apostar em outro treinador sem o minimo de conhecimento do ^Tugão? com ideias estapafurdias?

Não percebo sinceramente a urtigaria no JJ.

Eu quero é voltar a ter prazer de ver o fCP jogar. Se vamos ganhar trofeus nada é garantido
mas se o JJ não der por essa questão dos impostos (a mim também me fazia impressão tê-lo aqui)
e o LJ também não porque os brasucas não deixam sair.
não sobram muitos tugas com nome, terá que ser pelo potencial.

• Like
Reações: Lucho75

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,107
16,932
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Sair zubi e ficar o jorge costa

É só ridículo
Pá... Para mim que estou de fora isso faz pouco sentido... Zubizarreta não teve peso na contratação de nenhum dos treinadores. Não era ele que geria o dossier disciplinar.
Aguardemos. Nesta fase só nos resta confiar no julgamento de AVB. No entanto, a confirmar se esta decisão é muito estranha. O trabalho de um diretor desportivo com a abrangência que Zubizarreta tinha é impossível de ser avaliada ao final de uma época. A única coisa que poderá ter aqui algum peso será a questão com o Barcelona.
Eu gosto pouco de bodes expiatórios...

Presidente

Arquibancada
26 Maio 2016
442
796
Depende. Se foi iniciativa de Zubizarreta a ideia ou sugestão de MA tem que ir embora.
Mas estou a conjecturar e não a afirmar porque não tenho informações nenhuma acerca disso e nunca ví ninguém a afirmar tal coisa.
Pode também o AVB perceber que o Zubi não tem genica para o cargo ou que não demonstra muito pesar pela situação da equipa, pode também achar que as soluções que apresenta são pouco criativas e pouco trabalhadas. Pode ser só isto e achar que precisa de alguém mais vivo, mais pró-ativo na posição e que possa delegar com mais confiança.