Não percebo a pressa com a saída do Zubizarreta. Samu, Gabri, William, não foram boas contratações? Mesmo o Nehuen, não era aprovado por quase todo o fórum?
De um jornalista não sei, mas de um professor de Português precisavas certamente.Já nem posso sequer ouvir/e ou vêr o nome deste jornalista! Faz as malas e “vaza”!
Não acredito que vá sair o zubi.Não percebo a pressa com a saída do Zubizarreta. Samu, Gabri, William, não foram boas contratações? Mesmo o Nehuen, não era aprovado por quase todo o fórum?
Algum desses tinha créditos firmados?
Parece que ficou resolvido. Ele e a mulher eram muito queridos lá no colégio. Muitos choraram por lá...Espero que ainda vá a tempo de não pagar a mensalidade de Julho.
Ange, o homem que diz que ganha sempre um troféu na segunda época! Longe!O JJ tem os seus defeitos mas sempre se deu com o PC, ao contrário dos clubes da capital, lamentou a morte do mesmo, dá-se bem com o Villas Boas, elogiou o SC e disse que queira treinar os 3 grandes.
Diz muita merda claro, mas nas ações nunca me senti ofendido por ele até porque o homem é um pagode.
Dito isto não é obrigatório que seja ele, o Jardim era boa opção mas divido que aceite, o Imanol era boa opção também mas parece que já tem clube. O farioli também.
Por isso não vejo muitas outras opções, o Ange não me inspira confiança por exemplo.
Mas o mais importante é confirmar-se a saída do Anselmi.
O Mourinho teve 10 anos como adjunto em clubes como o FCP, Sporting e Barcelona, não era propriamente um nabo.Nenhum desses tinham créditos firmados quando para cá vieram.
O Mourinho veio do Leiria.
mas se o JJ não der por essa questão dos impostos (a mim também me fazia impressão tê-lo aqui)Lá está. Vamos apostar em outro treinador sem o minimo de conhecimento do ^Tugão? com ideias estapafurdias?
Não percebo sinceramente a urtigaria no JJ.
Eu quero é voltar a ter prazer de ver o fCP jogar. Se vamos ganhar trofeus nada é garantido
Também pode estar a sair de livre vontade, de forma a assumir responsabilidades pelo falhanço desportivo.Não percebo a saída do zubi se for verdade, ainda recentemente foi fundamental para ir buscar o gabri.
Tem o trabalho invisível de reformular toda formação etc..
Isso ia depender dos resultados.Ir buscar o JJ seria potencialmente fatal para AVB, pelos anticorpos que iria provocar nos adeptos.
Pá... Para mim que estou de fora isso faz pouco sentido... Zubizarreta não teve peso na contratação de nenhum dos treinadores. Não era ele que geria o dossier disciplinar.Sair zubi e ficar o jorge costa
É só ridículo
Então é porque a escolha do anselmi e dele ( O que nao parece ) e é um fraco que desiste a primeira adversidadeTambém pode estar a sair de livre vontade, de forma a assumir responsabilidades pelo falhanço desportivo.
Pode também o AVB perceber que o Zubi não tem genica para o cargo ou que não demonstra muito pesar pela situação da equipa, pode também achar que as soluções que apresenta são pouco criativas e pouco trabalhadas. Pode ser só isto e achar que precisa de alguém mais vivo, mais pró-ativo na posição e que possa delegar com mais confiança.Depende. Se foi iniciativa de Zubizarreta a ideia ou sugestão de MA tem que ir embora.
Mas estou a conjecturar e não a afirmar porque não tenho informações nenhuma acerca disso e nunca ví ninguém a afirmar tal coisa.
O que provoca anticorpos nos sócios e adeptos é continuar sem ganharIr buscar o JJ seria potencialmente fatal para AVB, pelos anticorpos que iria provocar nos adeptos.
Clip?Parece que ficou resolvido. Ele e a mulher eram muito queridos lá no colégio. Muitos choraram por lá...