#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Bruno Fernandes

Superior
24 Maio 2017
25
31
Não percebo nada de treinadores, nem sei quem é bom ou mau (exceto os mais conhecidos), mas uma coisa eu sei, precisamos de um treinador mandão, ditador, para colocar o balneário no sitio. Foi essa uma das razões porque o PC foi buscar o CoAdrianse, porque era um ditador.
É por isso que acho que o JJ, apesar de não gostar nada dele, poderia ser uma solução, pois é também um ditador.
Ainda me lembro do Co na pré-época: "Leo Lima! Vai para casa!" :LOL:

• Like
  • Haha
Reações: emilkosta e Galego

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,201
1,362
Outra vez arroz? E o contexto não conta? O Jesualdo quando entrou o FC Porto tinha sido campeão 3 vezes nos últimos 4 anos. Quando o Sérgio entrou o Porto tinha sido campeão 0 vezes nos últimos 4 anos.
O Sérgio já lá vai. Teve os seus bons e maus momentos, mas não vale a pena andar a diminuir o bom que ele fez.
O contexto conta no ano em que entrou, depois foi ele a assumir as funções de DD, a querer jogadores como Zé Luís, permanências de Maregas, Herreras, apostas em Bruno Costa, Manafa, Zaidus, ficava aqui o dia todo a citar jogadores e o definhar da qualidade dentro do plantel muito por culpa dele.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,028
837
Estou preso entre o alívio da eventual saída do Anselmi e o receio de falhar, pela terceira vez num ano, no novo treinador.

Não podemos falhar na escolha. Não podemos!
Não sei se vamos falhar ou acertar na escolhas mas, a confirmar-se, posso-te garantir umas coisas sobre o futuro treinador:
1) 99,99% de hipóteses de não ser um treinador que gosta de jogar com 3 atrás e um buraco no meio.
2) Decorrente do ponto número 1, 99,99% de hipóteses de não ser pior que o Anselmi
3) Elevadíssima probabilidade de chegar ao Natal queimado seja em que circunstâncias for
4) 99,99% de probabilidade de chegar ao Natal semi ou totalmente despedido se não fizermos umas 3 ou 4 contratações top

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,565
18,587
O JJ é uma fraude e apenas foi o que foi nos corruptos porque eles tinham tudo controlado em termos de arbitragens e varios clubes que eram mansos contra eles.
Vi jogos surreais contra eles com falta de garra e arbitragens surreais onde qualquer falta dava cartão e ao contrario podiam fazer tudo.
Levou-os a duas finais europeias. Na corrupção do Vieira foi o melhor treinador que tiveram ..

• Like
Reações: makuro e rvaz

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
345
535
O Jesualdo era grande amigo do Vieira, o Fernando Santos era sócio do Benfica e não foi um impedimento a vencerem pelo nosso clube.
Não tou aqui a falar de clubes, quero lá bem saber, podem ser sócios do benfica à vontade, desde que cheguem aqui e honrem o clube. Contudo, ao contrário desses dois, a javardice também é critério

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,201
1,362
Depois de Robson tivemos Mourinho, Jesualdo, Adrianse, Villas Boas, Vitor Pereira
Nenhum desses tinham créditos firmados quando para cá vieram.
O Mourinho veio do Leiria.
Jesualdo nunca tinha treinado um grande, veio do Boavista.
O AVB veio da Académica depois de treinar as seleções das ilhas virgens.
O VP era adjunto.
Nenhum tinha créditos firmados!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,084
9,180
O JJ sabia bem da impunidade que tinha nos corruptos porque bateu em jogadores, em dirigentes e em policias.
Goleava e mostrava os dedos da mão, num jogo em Inglaterra fez o mesmo e foi confrontado e humilhou o Sheu na confusao que se gerou.

Fazia isto tudo e passava por engraçado e só pergunto o que seria dele se treinasse o nosso clube...

• Like
Reações: Gatão1983

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,698
17,772
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sair o Zubi acho mal, principalmente com conversas e alvos já identificados e iniciadas negociações
Depende. Se foi iniciativa de Zubizarreta a ideia ou sugestão de MA tem que ir embora.
Mas estou a conjecturar e não a afirmar porque não tenho informações nenhuma acerca disso e nunca ví ninguém a afirmar tal coisa.

• Like
Reações: RicardoChinelo

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,548
25,864
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
se for estrangeiro também é arriscado.

Lá está. Vamos apostar em outro treinador sem o minimo de conhecimento do ^Tugão? com ideias estapafurdias?

Não percebo sinceramente a urtigaria no JJ.

Eu quero é voltar a ter prazer de ver o fCP jogar. Se vamos ganhar trofeus nada é garantido

• Like
Reações: Solidragon